CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Angelux Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Linha Angelux Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha super especial para as loiras, da linha Angelux da Salvatore Cosméticos, além nutrir, tira o amarelado, leia a resenha:

Shampoo Salvatore Angelux Profissional foi desenvolvido com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.

Máscara Salvatore Angelux Profissional promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Nutre profundamente os fios e protege contra desbotamento e ações externas, como sol e ressecamento natural. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.


O QUE ACHEI - O xampu é líquido cremoso, de cor roxo escuro, com um brilho perolado. A máscara é cremosa consistente, de cor roxo escuro. O perfume é suave, tem aquele cheiro típico de desamarelador, cheiro de violetas, é bom de sentir.

Molhei os cabelos, passei um xampu transparente, massageei bem o couro cabeludo, enxaguei; Passei o xampu angelux, massageei em todo couro cabeludo e no comprimento dei uma leve passada, fez uma espuma boa, deixei agir um minuto, enxaguei; Sequei um pouco com a toalha e comecei a enluvar com a máscara em todo comprimento, mecha a mecha, para pegar por igual em todos os fios; Deixei agir 15 minutos, enxaguei com água morna e última enxaguada com água fria, para dar um up a mais nos cabelos, sequei com a toalha, e penteei os cabelos com cuidado, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi maravilhoso, essa máscara, a linha angelux, matiza que é uma beleza, super amei, deixou o loiro mais bonito, luminoso, sedoso, macio, com movimento, não ressecou os fios, nem deixou um bagaço, ficou fácil de pentear, bom de sentir, deixou cheiroso, nutrido, hidratado, saudável. Enfim muito bom para manter o loiro em dia.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amo esses produtos desamareladores e matizadores, sempre ajudam a manter um tom de loiro luminoso e lindo.



facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Eu já usei a linha completa,o cheiro é maravilhoso,o creme é bem concentrado,limpa mesmo de verdade,mas meu cabelo ficou muito duro na hora de desembaraçar,num gostei não :b

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas sei que ano precisando. Os tons das luzes as vezes ficam mais amarelos mesmo.
    Tem uma uma vez que usei de uma marca, que o shampoo embaraçava horrores meus cabelos. Então é desse mais hidratantes que eu procuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, desamareladores e matizadores, precisamos sempre.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *