CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Blonde Action Vizcaya
Image Map

Testei Linha Blonde Action Vizcaya

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha para cuidar dos cabelos loiros ou grisalhos, leia a resenha, para saber o que achei:

Vizcaya Shampoo Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.

Vizcaya Condicionador Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.

Vizcaya Tratamento Intensivo Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.


O QUE ACHEI - O xampu tem a textura cremosa e perolada, de cor pérola; O condicionador é líquido cremoso, de cor branca; O tratamento intensivo é líquido cremoso, de cor branca; O perfume da linha é muito bom de sentir, é suave, o cheiro é uma mistura de aromas, tem cheiro de camomila e girassol; Adorei o perfume!

Comecei molhando os cabelos, passei o xampu e fui massageando todo couro cabeludo, fez bastante espuma, deixei agir por um minuto, enxaguei. Passei o tratamento em todo comprimento dos cabelos e deixei agir por três minutos, e enxaguei. Passei o condicionador por todo comprimento, já senti uma hidratação, e deixei por dois minutos, enxaguei, enxuguei, passei um leave-in e penteei os cabelos e deixei secar naturalmente.

O resultado nos fios é de hidratação, fica macio, cheiroso, brilhante, leve com movimento. Adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Eu pensei que essa linha fosse matizadora, mas não é, é uma linha hidratante e só. Gostou da dica?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *