CoRaçãO BaKaNnA: Testei Matizador Otimix Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Matizador Otimix Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um líquido matizador que recebi da Salvatore Cosméticos, ele corrige o amarelado nos fios loiros, leia a resenha:

Matizador Salvatore Otimix - Corrige o amarelado indesejável de cabelos loiros e ruivos. Restaura o brilho e a cor dos fios. Cabelos mais sedosos e hidratados. Indicado para: Escova Matizadora, Matização sem química oxidativa, Finalização para descolorações.


O QUE ACHEI - O matizador é líquido, para usar com spray, de cor roxo escuro. O perfume é de violeta, como é comum em desamareladores, matizadores. Fiz o passo a passo como ensina o fabricante aqui em cima.

O resultado é imediato na primeira aplicação, já matiza muito os fios, e conforme vai usando mais vezes o efeito fica melhor ainda e dura dias a mais com brilho platinado, cinza, um loiro dos sonhos, lindo. Simplesmente é meu queridinho do momento, estou in love por este produto. Além disso tudo, não ressecou os fios, ficou macio, sedoso, cheiroso, com pouco frizz, senti leveza com movimento e o volume que adoro, a cor ficou divina, com um loiro iluminado, maravilhoso.

Vou confessar, de cara quando vi esse líquido não botei muita fé não, que ia matizar sozinho não, mas me enganei feio, ainda bem, rssrssssrss, me surpreendeu pois matizou sim, fiquei de boca aberta e toda boba de felicidade, vendo meu loiro mais loiro e bonito. Super indico loiras, esse líquido funciona, pelo menos nos meus fios funcionaram, que uma beleza. Vocês me conhecem, não vou elogiar um produto só porque recebi da marca, eu dou o resultado verdadeiro nos meus fios, e se não gostei falo mesmo. Não vou me enganar, e nem enganar ninguém.
#APROVADO #RECOMENDO

Para um loiro divino, eu recomendo.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Olá, adorei este post. Perguntas: Posso usar esse produto em casa, ou preciso da ajuda de um profissional? Não há necessidade de condicionar o cabelo antes ou após a aplicação, o cabelo não vai ficar ressecado? Qual o intervalo entre uma aplicação e outra ? Já faço uso da escova sem formol Salvatore e adoro. Abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode usar em casa, siga o passo a passo. Quando ver a necessidade de passar de novo é só passar. O meu cabelo não ressecou nada.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *