CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Coco Bionatus em Cápsulas
Image Map

Testei Óleo de Coco Bionatus em Cápsulas

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de cápsulas de óleo de coco, que recebi da Bionatus, leia, as indicações e os resultados do meu corpo:

O óleo de coco virgem é um produto que deriva do fruto da espécie Cocos nucifera L.. Solidifica-se abaixo de 25°C. Em clima frio (abaixo de 25°C) o óleo coco solidifica-se e em clima quente se mantem líquido. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco maduro por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. É um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. O óleo de coco virgem não é um medicamento, e sim um alimento complementar coadjuvante na prevenção de diversas doenças. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no óleo de coco. Ajuda a manter o peso, diminui o colesterol mantendo os níveis de colesterol, aumenta a imunidade, ajuda ter uma boa digestão, aumenta o metabolismo, alivia os problemas renais, pressão alta, diabetes, HIV e câncer, fortifica os ossos e dentes, e protege contra doenças cardiovasculares, e muito mais.


O QUE ACHEI - As cápsulas vem em cartelas de comprido, lacradas uma a uma, achei super prático por estar em cartelas, pois fica mais fácil de levar na bolsa. As cartelas vem dentro de um pote. A cápsula é gelatinosa, molinha, conteúdo dela fica líquido quando a temperatura é quente, acima de 25ºC e a cor é amarela ouro, e quando é frio, o conteúdo da cápsula fica esbranquiçado e sólido. Então não se assuste pois essa transformação é normal, o produto NÃO está estragado ou vencido. Esse frasco vem com 60 cápsulas e recomenda-se tomar duas vezes ao dia, duas cápsulas, antes das principais refeições, como almoço e janta, ah! tomar a cápsula com um copo de água, trinta minutos antes de comer.

Eu engoli uma cápsula tomando um copo de água, trinta minutos antes de comer, fiz isso no almoço e no jantar, durante trinta dias. Como tomei uma cápsula por vez durou o mês todo. O fabricante recomenda duas por vez, mas decidi tomar uma por vez. Agora você me pergunta: Fez algum efeito? Sim fez efeito, eliminei alguns quilos, a barriga ficou mais chapadinha, hahaha, e eliminei umas gordurinhas localizadas. Amei! Elimina! Elimina! Isso sem exercício físico pesado, pois estou me recuperando do acidente, ando de muletas, então faço umas caminhadas de leve ao redor de casa, e faço fisioterapia, então não considero um exercício que gaste muitas calorias, pois são exercício bem leves. Mas com certeza quem pode fazer exercício físico normal, o resultado vai ser melhor, pois a cápsula sozinha não faz milagre, mas ajuda muito. Me sinto melhor pois o intestino está funcionando melhor, diminuiu a retenção líquida do corpo, assim menos inchaço, até as unhas, a pele e cabelos,....o corpo em geral, funciona melhor e fica mais bonito.
#APROVADO #RECOMENDO

É importante ressaltar que eu já uso as cápsulas de óleo de coco (várias marcas) desde seu lançamento no mercado e o resultado é igual, independente da marca, mas precisa ser óleo de coco virgem, prensado frio. Então, uso há mais meses já, não fico sem, eu amei os resultados. Continuo usando para manter meu peso ideal em dia, a saúde melhor e minha auto estima lá em cima. Mesmo quem nunca usou já vai sentir diferença no primeiro mês de uso, a diferença que faz no corpo é visível. Pelo menos comigo deu pra ver os resultados no primeiro mês, assim eu animei e continuei usando, animei mais ainda e continuo usando.


A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. Para saber mais da marca e seus produtos, acesse aqui.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *