CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo Obliphica Miskito Result Cosmetic
Image Map

Testei Óleo Obliphica Miskito Result Cosmetic

Oi! Meus Corações!!
Chegou a hora de conhecer o mais novo óleo que promete salvar os cabelos, principalmente os coloridos: é o Obliphica Oil Miskito Result Cosmetic! Leia a resenha:

A Obliphica é encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade. É usada há milhares de anos pelos russos para fins medicinais e nutricionais. Isso porque ela é rica em vitamina A, E e K, aminoácidos, fitonutrientes e os ômegas 3, 6, 9 e 7, que são bastante raros e possuem o alto poder rejuvenescedor. "O óleo originário dela é o mais rico do mundo em antioxidante, 30 vezes mais potente que o Argan no que diz respeito ao quesito proteção, afirma gerente técnico da Miskito. Por isso, ele é ideal para ser usado durante o processo de coloração ou depois, como um tratamento intensivo". A vitamina C é a principal responsável pelo brilho dos cabelos, imagina encontrar todo esse poder em apenas algumas gotinhas? Ele é 15 vezes mais concentrado que uma laranja, é super rico.


O QUE ACHEI - A textura é líquida consistente com oleosidade e cremosidade, de amarelo ouro. O perfume é suave, gostoso de sentir, lembra flores misturada com castanha, é muito bom, eu amei.

Se ele é melhor que o argan, não sei, mas é bom tanto, pois da pra usar de várias maneiras. E o cabelo fica bem hidratado, nutrido, brilhante, fios no lugar, macio, leve com movimento, não pesa nos fios, fica protegido,...Um cabelo lindo e muito saudável.

Esse óleo tem mil utilidades, como o argan, da pra usar de várias maneiras. Leia:

- Como finalizador, aplique 3 a 5 gotas na palma das mãos, esfregue e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume. Se desejar, escove. Tem protetor térmico, então pode usar chapinha ou secador, depois.

- Depois da escova ou da chapinha, aplique o óleo puro nas pontas, como finalizador. Ele da maciez e elimina o frizz indesejável. 

- Depois de enrolar os fios no babyliss, coloque uma gota do óleo de argan nas mãos e espalhe no cabelo, soltando os cachos, assim abaixa o frizz.

- Como reparador de pontas, coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem. Assim as pontas ficam livres de pontas duplas, e nutridas.

- Na hora de modelar os cachos, junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com quatro ou cinco gotas de óleo. Espalhe nos fios e retire o excesso de umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente.

- Antes do mar ou da piscina, aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal, do cloro e dos raios solares.

- Para valorizar as luzes, passe uma colher de sopa de óleo na mistura antes de aplicar a química. Para driblar os danos da coloração, coloque três gotas do óleo na mistura da tintura que será aplicada no cabelo. Óleo podem ser adicionado em alisamentos, pois facilitam a aplicação da mistura, fazendo com que o produto deslize com mais facilidade sobre o fio. Vale lembrar que eles não alteram o resultado do procedimento, pois sua ação se restringe à superfície da fibra capilar.

- Lave os cabelos com seu o xampu preferido. Escolha uma máscara de tratamento para o seu tipo de cabelo e misture algumas gotas de óleo. Aplique nos fios e deixe por cinco à dez minutos. Enxague, seque e passe um leave-in, e penteie.

A utilização de óleos (spray, mousse) deve ser evitada um dia antes ou horas antes, (tipo os fios 'sujo demais' não pode) apenas antes da coloração ou tratamentos químicos, como alisamentos ou permanentes, pois, como funciona como protetor da estrutura capilar, ele blinda, ele pode atrapalhar a ação de abertura da cutícula do cabelo para o depósito das substâncias que irão colorir, alisar ou cachear os cabelos.

Devo usar nos fios secos ou úmidos?
Se o objetivo for regenerar a fibra capilar e revitalizar o couro cabeludo, recomenda-se o uso no cabelo úmido, com massagem. O resultado é brilho, disciplina, manemolência, reestruturação e controle do arrepiado. Se a aplicação for feita nos fios secos, a função será reparação das pontas. Eles ficarão luminosos e livres de frizz.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *