CoRaçãO BaKaNnA: Sorteio com Rafflecopter como participar...
Image Map

Sorteio com Rafflecopter como participar...

Oi! Meus Corações!!
Utilizarei o Rafflecopter como ferramenta para realização de algumas promoções/sorteios no blog. Como este está em inglês, nem todos entendem, criei um post para que você não tenha dúvidas e possa participar tranquilamente de nossas promoções ou sorteios.

O Rafflecopter é uma ferramenta online para gerenciar sorteios. As pessoas estão bem acostumadas a gerenciar sorteios via Google Docs. Os sorteios podem ser muito mais divertidos do que isso e essa é a proposta do Rafflecopter e que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos.


1 – Quanto tempo falta para o fim do sorteio, dias e horas (days – hours).
2 – Quantas participações o sorteio já teve (total entries).
3 – Quantos pontos você tem direito de ganhar ainda se completar todas as etapas (entries earned)
4 – Prêmios do sorteio
5 – Login.(com o facebook, ou email)

Para logar, ao contrário do que a imagem sugere não é necessário ter conta no Facebook, isso é opcional. Se você não tiver conta do Facebook pode logar com um nome e seu e-mail. Não precisa fazer cadastro nenhum e essa é a melhor parte. Só lembre-se quais foram os dados que você inseriu.

Cada uma das regras concede pontos para você. As regras obrigatórias aparecem em negrito, as chances extras aparecem depois de fazer as obrigatórias.


1 – O número que estiver escrito no botão é a quantidade de pontos que você terá ao completar a regra.
2 – Clique no botão, assim que você posiciona o mouse ele fica verde, e escreva o que pede na regra, para prosseguir, e clique no botão verde (enter), pronto, assim faça em todas questões obrigatórias para participar.
3 – Depois de responder as regras obrigatórias, todas as outras chances extras são opcionais, participa se quiser e de qual quiser.

Entenderam? Não é tão difícil, né?

Bem queria saber se vocês leitores gostaram desse formulário.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post!
    Sempre tive vontade de fazer um sorteio pelo Rafflecopter, mas ficava com receio de não dar certo. Agora da pra tentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *