CoRaçãO BaKaNnA: Testei Escova Progressiva Natuhair Skafe Cosméticos
Image Map

Testei Escova Progressiva Natuhair Skafe Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um kit para deixar seus cabelos lisos, leia a resenha:

Escova Progressiva Natuhair HidraFios Skafe Cosméticos, sem formol, com Óleo de Argan e Óleo de Monoï. Uma novidade que vai deixar seus cabelos mais lisos, soltos e com balanço natural. Para todos os tipos de cabelo, proporcionando hidratação máxima e brilho intenso. É compatível com todas as químicas. Recomenda-se usar sempre depois de um relaxamento ou alisamento, mas fazer o teste de toque e mecha, sempre antes de usar. Leia o folheto explicativo!


A escova Natuhair HidraFios é um sofisticado sistema de alisamento e/ou redução de volume de alta performance, desenvolvido com Óleo de Argan (O Ouro de Marrocos) e Óleo de Monoï (O segredo da beleza do Tahiti) que nutrem, fortalecem e reestruturam os cabelos, recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural, promovendo, assim, hidratação e liso de longa duração.

O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa como um gel, a cor é transparente, basicamente sem perfume. O gloss redutor é cremoso consistente, de cor branca, basicamente sem perfume. A máscara é bem cremosa consistente, de cor branca e o perfume é suave, gostoso de sentir, e mais concentrado do que nos outros produtos, um perfume doce como castanha.

Usando conforme o folheto explicativo. Comecei massageando os cabelos com xampu, faz uma espuma boa, enxaguei, e lavei com xampu novamente e enxaguei; Sequei com uma toalha, e depois peguei o secador pra secar 80% dos cabelos, como indica. Penteei os cabelos, e dividi em quatro partes iguais, e fui passando mecha a mecha, iniciando pela nuca no sentido da raiz às pontas, evitando o excesso de produto. Deixei agir por 15 minutos e nada mais, não deve-se ultrapassar o tempo, e não enxaguar. Começando pela nuca, iniciei o processo de escovação, mecha por mecha, após a escova em todo cabelo, com auxílio de uma prancha a uma temperatura de 200ºC, pranchei mechas finas, iniciando pela nuca, passando 5 vezes, pode passar de 8 a 10 vezes. Aguardei o cabelo esfriar e enxaguei os cabelos com água morna; Em seguida apliquei a máscara mecha a mecha, no sentido raiz às pontas, sem encostar no couro cabeludo, deixei agir 5 minutos, enxaguei bem os cabelos com água morna e a última enxaguada com água fria, enxuguei com o auxílio de uma toalha, penteei e deixei secar naturalmente.

O resultado é um cabelo super liso, sem frizz, macio, cheiroso, brilhante, leve com movimento, gostei.
#APROVADO #RECOMENDO 

Resultado esperado, que o produto promete ter: Cabelos com base lisa de espessura fina a média, levemente ondulada ou com ondas marcadas, o resultado é 100% de redução dos cachos e volume. Cabelos com base lisa de espessura média a grossa, com pontas cacheadas, o resultado é de 70 a 80%. Cabelos moderadamente cacheados o resultado é de 60 a 70%. Cabelos crespos desde a base até as pontas ou muito cacheado, o resultado é de 50 a 60%.

TIRANDO DÚVIDAS:

* É possível aplicar em cabelos coloridos?
Sim, dependendo do tom poderá clarear em até dois tons.

* Em cabelos loiros ou com mechas, luzes, reflexos,...pode usar?
Sim desde que esteja saudável, pode sofrer alteração de cor, caso isso ocorra, utilizar um desamarelador.

* Quanto tempo dura?
Varia de cabelo a cabelo mas dura em média 2 meses.

* Grávida pode usar?
Melhor consultar o médico.

Para quem quiser reduzir o volume e deixar os fios mais lisos, fica a dica!




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Legal o post!!
    Queria saber como o cabelo fica nas proximas lavagens!
    Você sentiu alguma diferença na qualidade dos fios? E a duração?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm meus fios não fez diferença pois já são lisos, então não sei o quanto dura, mas promete dois meses.

      Excluir
  2. usei este produto mais achei ki depois ki lavei fikou um cheiro muito ruim no cabelo.

    ResponderExcluir
  3. uso uma escova abase de cistaina e gostaria de saber se e compativel pois tenho medo do corte quimico e meu cabelo e bem crespo afro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou cabeleireira, nem química, então não posso te ajudar nessa questão.
      É melhor perguntar ao profissional da área.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *