CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Poesia Anti Acne Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Linha Poesia Anti Acne Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto para pele, que recebi da Salvatore Cosméticos, leia a resenha:

Linha Poesia Anti-Acne - O Anti-Acne Poesia é uma loção tônica adstringente, indicada para higienização da pele, antes ou depois de qualquer protocolo estético ou maquiagem. Sua composição antimicrobiana e anti-inflamatória combate cravos, espinhas, equilibra a oleosidade e pH da pele. Seu efeito calmante permite o uso como tônico pós-barba, para os homens, e proporciona uma cútis sadia, com toque aveludado.


O QUE ACHEI - A textura é líquida, de cor amarelo ouro. O perfume parece cheiro de vitamina C, sabe aqueles comprimidos efervescentes, pois é, lembra o cheiro deles.

Borrifei no algodão e passei no rosto pra fazer a limpeza, com movimentos de dentro pra fora, o rosto ficou limpo, tirou a oleosidade e a sujidade, mas uma hora depois a oleosidade esteve presente em meu rosto, e as espinhas continuavam a surgir. Sim ela deixa um toque aveludado mas não elimina a oleosidade. Em mim infelizmente essa loção não deu certo, não cumpriu o prometido, por isso eu a reprovo.
#REPROVADO

Dessa mesma linha veja os outros produtos que já testei aqui. Estes sim eu adorei!

Deixo o vídeo ensinando o passo a passo da linha Poesia:


Você já usou algo dessa linha?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *