CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Argan O'KA Salvatore
Image Map

Testei Óleo de Argan O'KA Salvatore

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um óleo poderoso, que tem muitas utilidades, recebi da Salvatore Cosméticos, leia a resenha: 

Salvatore O'KA Óleo de Argan - O Óleo de Argan da Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelo, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Rico em vitaminas, o Óleo de Argan da Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo uso de pranchas, secadores e escovas. Protetor térmico finalizador que devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos. Protege contra os raios UV e ajuda a selar as cutículas, diminuindo o frizz sem deixar resíduo. Indicado para cabelos que receberam tratamentos químicos.


O QUE ACHEI - A textura é liquida com um pouco de oleosidade, de cor amarelo ouro, como podem ver na foto. O perfume é uma mistura de flores doces com cheiro de salada de frutas cítrica, é uma mistura de fragrâncias que conquista, simplesmente amei esse perfume, essa mistura maravilhosa, é muito bom de sentir, nada enjoativa. Tem muitas formas de uso, e usei de muitos jeitos, veja a seguir:

Eu amei as várias formas de uso, e o resultado no fio é maravilhoso. Os fios ficam disciplinados, macio, brilhante, com movimento, leve, sedoso, mais liso, menos frizz, mais nutrido, hidratado, enfim cabelos lindos. Amo esse poder dos óleos de argan, e outros óleos.
#APROVADO #RECOMENDO

Algumas formas que eu usei em mim e na minha mãe:
  • Aqueça 1 colher de sobremesa de óleo de argan no micro-ondas por cinco segundos e passe no cabelo, ainda secos, massageando mecha por mecha. Espere uma hora e lave o cabelo. O cabelo fica mais nutrido e bonito.
  • Nos fios molhados, aplique o xampu que usa no seu dia a dia, enxague e, em seguida, massageie o óleo levemente aquecido (em banho-maria ou no micro-ondas) nos fios. Repita a cada 15 dias. Depois, lave os fios normalmente. A aplicação frequente traz mais força e revitalização aos cabelos.
  • Lave os cabelos com seu o xampu preferido. Escolha uma máscara de tratamento para o seu tipo de cabelo e misture algumas gotas de óleo levemente aquecido (em banho-maria ou micro-ondas). Aplique nos fios e deixe por cinco à dez minutos. Enxague, seque e passe um leave-in, e penteie. Os fios ficarão mais nutridos e leves.
  • Depois da escova ou da chapinha, aplique o óleo puro nas pontas, como finalizador. Ele da maciez e elimina o frizz indesejável. 
  • Depois de enrolar os fios no babyliss, coloque uma gota do óleo de argan nas mãos e espalhe no cabelo, soltando os cachos, assim abaixa o frizz.
  • Use como finalizador, aplique de duas a cinco gotas (de acordo com o comprimento e o volume dos fios) no cabelo úmido e deixe secar naturalmente. Assim evita o frizz e o cabelo fica mais nutrido, com brilho.
  • Como reparador de pontas, coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem. Assim as pontas ficam livres de pontas duplas, e nutridas.
  • Para driblar os danos da coloração, coloque três gotas do óleo na mistura da tintura que será aplicada no cabelo.
  • Na hora de modelar os cachos, junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com quatro ou cinco gotas de óleo de argan. Espalhe nos fios e retire o excesso de umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente. 
  • Antes do mar ou da piscina, aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal e do cloro.
  • Para valorizar as luzes, passe 1 colher de sopa de óleo de argan nos fios antes de aplicar a química.

Gostou das dicas? Curta, compartilhe e comente!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. nunca usei essa marca
    faltou a fotinha do belo
    mas sei que deve ter arrasado
    beoz
    https://www.facebook.com/khenberly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom.
      Tirar foto do cabelo não acho legal, um cabelo bonito ou feio sempre vai ficar bem foto, acho que isso é fazer propaganda enganosa, eu prefiro falar do produto.

      Excluir
  2. amo esse óleo!!! Realmente ele deixa o cabelo macio, brilhoso e acaba com o frizz. Adoro usar logo quando acordo que o cabelo tá revoltado. Não sabia que ele tinha tantas outras utilizadade, vou testar qualquer dia desses.
    bjuss
    http://takemymoneyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo óleo, esse é muito bom, além de ter mil utilidades.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *