CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Ojon Miskito Result Cosmetic
Image Map

Testei Óleo de Ojon Miskito Result Cosmetic

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar do óleo do ojon que testei, leia a resenha:

Óleo de Ojon - Este óleo é extraído da noz da Palma Americana, um fruto que provém da palmeira Elaeis Oleifera. É utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele. O nosso “Milagre Caribenho” é rico em propriedades que fortalecem e reconstroem o cabelo. Um novo óleo rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo. A novidade promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.


O QUE ACHEI - A textura do óleo é líquida com cremosidade e oleosidade, de cor amarelo ouro. O perfume é muito parecido com cheiro de argan, é suave e gostoso de sentir.

Os cabelos ficam tudo de bom em todas maneiras de uso, pois ele também é mil utilidades, muitas maneiras de usar, como o de argan. O resultado é cabelo brilhante, macio, leve com movimento, não pesa se não pesar na mão na hora de passar, fica hidratado, nutrido, com menos frizz, protegidos,....hummmmm cabelo maravilhoso. Se ele é melhor que o argan não sei dizer, mas que ele é muito bom quanto, isso é.

Esse óleo tem mil utilidades, como o argan, da pra usar de várias maneiras. Leia:

- O óleo puro é usado como um protetor térmico e deve ser aplicado nos fios ainda molhados, antes do secador, chapinha ou babyliss.

- Como anti frizz ou reparador de pontas devem ser aplicados no cabelo seco, para controlar os fios arrepiados, dar brilho e maciez.

- Antes do mar ou da piscina, aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal, do cloro e dos raios solares.

- Lave os cabelos com seu o xampu preferido. Escolha uma máscara de tratamento para o seu tipo de cabelo e misture algumas gotas de óleo. Aplique nos fios e deixe por cinco à dez minutos. Enxague, seque e passe um leave-in, e penteie.

- Para driblar os danos da coloração, coloque três gotas do óleo na mistura da tintura que será aplicada no cabelo. Para valorizar as luzes, passe uma colher de sopa de óleo na mistura antes de aplicar a química. Óleo podem ser adicionado em alisamentos, pois facilitam a aplicação da mistura, fazendo com que o produto deslize com mais facilidade sobre o fio. Vale lembrar que eles não alteram o resultado do procedimento, pois sua ação se restringe à superfície da fibra capilar.

A utilização de óleos (spray, mousse) deve ser evitada um dia antes ou horas antes, (tipo os fios 'sujo demais' não pode) apenas antes da coloração ou tratamentos químicos, como alisamentos ou permanentes, pois, como funciona como protetor da estrutura capilar, ele blinda, ele pode atrapalhar a ação de abertura da cutícula do cabelo para o depósito das substâncias que irão colorir, alisar ou cachear os cabelos.

Devo usar nos fios secos ou úmidos?
Se o objetivo for regenerar a fibra capilar e revitalizar o couro cabeludo, recomenda-se o uso no cabelo úmido, com massagem. O resultado é brilho, disciplina, manemolência, reestruturação e controle do arrepiado. Se a aplicação for feita nos fios secos, a função será reparação das pontas. Eles ficarão luminosos e livres de frizz.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Já usei esse óleo e adoro... achoe ele muito bom mesmo! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *