CoRaçãO BaKaNnA: Como usar Cardigã...
Image Map

Como usar Cardigã...

Oi! Meus Corações!!
O cardigã surgiu como uma homenagem ao conde de Cardigan, o general James Thomas Brudenell, que comandava oficiais britânicos na Guerra da Criméia (1853-1856). A peça era parte dos uniformes da tropa, mas logo no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Coco Chanel foi a responsável pela propagação da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias. Na atualidade o cardigã é feito de tricô, croche ou geralmente de malha fina, com abotoamento frontal, ou sem botões, é nossa peça chave do guarda-roupa.

Romwe Peach Top With Peter Pan Collar And Heart Button, Nike White Skirt, White Lace Cardigan, Www.Arafeel.Com Pink Bag With Chain - Cute look - Ariadna Majewska
Foto: Fantastic #frills and thrills! <3 (by Ajla Hodzic of Ma petite) http://lb.nu/110LwU0

#frilly #lace #girly #soft #innocent #lookbook #lookbooker #fashionbloggerFoto: Inter-Lookbook love! - Virgit Canaz of Preppy Fahionist reppin' a Lua of Le Happy tee! <3 http://lb.nu/10LO8VJ

#lookbook #lookbooker #fashionblogger #graphictee #lookbooklove #polkadotpants #blazer #fedora #sunnies
Rumjungle Pants, Rumjungle Shirt, X Cape Cardigan, Panchic Shoes - Polka papillon - Alessio Convito
H&M Cardigan, H&M Jeans, Nike Air Max 90, H&M Cro - @homeeee - Pascal El-Ekaoui

O cardigã é a peça fundamental para termos no nosso guarda-roupa, tanto homens e mulheres, quanto crianças e adultos, perfeito para usar na meia estação (quando não está nem muito frio, nem muito quente), com essa mudança louca de temperatura, nada melhor que um cardigã que é fácil de levar. É recomendável para qualquer ocasião a qualquer hora do dia. Os cardigãs são opções super versáteis, vão dos mais tradicionais aos ousados, modernos, são cheios de estilo: basta escolher e saber combinar!

Os cardigãs aparecem em grande estilo, eles podem ser usados compondo look pra lá de criativos, diferentes, e básicos pois tem várias cores, modelos, curto e comprido. Eles são muito fáceis de serem combinados com várias roupas como: vestido, macacão, blusa, regata, camisa, calça, legging, short e saia, em temperaturas mais amenas. Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque de styling que dá uma cara nova à peça – além de deixar o look mais feminino! Pode ser usado por baixo da jaqueta ou blazer, tipo o cardigã fechado, sendo usado como blusa.

O cardigã vai bem com camisa social, com camisa polo, com camiseta, até com gravata pode ser usado por baixo de jaqueta, blazer, enfim, é uma peça bem versátil para o homem também.

Não importa se o seu estilo é mais fashionista ou mais clássico, sempre terá um cardigã que vai combinar com você. Vocês conhecem peça mais versátil e democrática?! Ok, eu amo cardigãs! HaHaHa!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. oi querida! adorei o post! também sou fã incondicional de cardigans, uahauhauahuah. fazer o que, afinal eles combinam com tudo!
    adorei seu blog!
    vou deixar o endereço do meu:
    www.bjoliemaison.com

    e da fanpage:
    www.facebook.com/bjoliemaison

    vou te seguir no fashiolista tb! =)

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar essa peça, né?
      Obrigada! Seja bem vinda(o)!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *