CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - GL6 Nicole Souza
Image Map

Esmalte da Vez - GL6 Nicole Souza

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida nas unhas dessa semana é um tom vermelho, veja a cor:


Comecei lixando minhas unhas com as lixas da Cosmix, usei a lixa normal e a polidora, para nivelar e dar um brilho nas unhas. Passei o creme amolecedor de cutículas da NG Profissional, deixei agir um minuto, comecei a empurrar as cutículas com a espátula da Mundial, tirei o pequeno excesso com o alicate da Merheje. Lavei minhas mãos com água fria, enxuguei, e logo em seguida fui esmaltando. Comecei a esmaltar uma camada de Fortalecedor 2 em 1  Océane Femme para proteger e fortificar as unhas; Logo em seguida esmaltei uma camada GL6 Nicole Souza, bastou uma camada para cobrir as unhas, a cor é linda como podem ver, com brilhinhos maravilhosos, é fácil de esmaltar e de tirar, seca rápido, dura uns cinco dias intacto. Amei!

Amei a cor nas minhas unhas!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo, amei a esmaltação.
    Beijão!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte!
    Ficou demais na sua mão!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *