CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Moletom
Image Map

Ta na Moda - Moletom

Oi! Meus Corações!!
Quer coisa melhor do que sair confortavelmente de moletom, mas sem deixar a roupa com cara de pijama? O moletom, que antes era exclusividade para uso nas academias ou nos looks muito despojados, esportivos, ganhou status fashion. Tendência neste inverno, ele ficou mais elegante, moderno e está super na moda, a peça casual aparece em modelos mais elaborados e criativos, somando-se a saias e outras peças bem acabadas.


Por meio das misturas e sobreposições dá para criar um look casual chique com o moletom, sair para
balada, ir trabalhar, sair com amigas no fim de tarde, entre tantas outras ocasiões.

Uma das maneiras mais certeiras de inserir o moletom no look é, com uma saia, short ou calça, e complementar com uma jaquetinha de couro, garantindo um visual bem antenado. Outra peça aliada é o blazer, que pode garantir um visual informal e também formal, dependendo da cor usada e da peça que compõe o visual. O moletom é muito casual então o indicado é usá-lo como uma única peça, nunca o look todo.
O segredo do moletom é a forma de usar. Tente sempre mesclar as peças e pensar no tom da pele com a cor que vai usar.

- Só tome cuidado com o corte da peça: esqueça os modelos largos e compridos que escondem o corpo. O moletom deve ser mais ajustado, mas nada muito agarrado. E por ser mais folgadinho e esportivo, o ideal é que na parte debaixo você use uma peça bem feminina!

- Use com peças de couro, jeans, alfaiataria, renda e use muitos acessórios como maxi colares e brincos. Um jeans básico, com um blazer de moletom e vários acessórios fica um luxo.

- Nos looks mais informais, para o dia, opte por uma calça com blusas. Já para a noite, misturar com saias, shorts, jeans e acessórios é sempre um luxo.

O importante dessa tendência é não exagerar na dose e coordenar as peças certas com seu tipo físico, afinal moletom ou até a blusa de tricô podem adicionar um volume extra na silhueta. Aposte nessa tendência!

Escolha a versão que tem mais sua cara. É a 1, 2, 3, 4 ou nenhuma. Escreva no comentário.




facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Tem uns que ficam lindos com alguns looks!
    Ainda não uso, mas olhando assim, dá vontade de comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim da muito vontade de usar mesmo, pois o moletom mais moderno de agora é lindo demais.

      Excluir
  2. Moletom é tão bom, melhor ainda agora que esta na moda e tem mais variedades hehe' bjs seguindo. Visite meu blog, bjs
    https://www.mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Trend simplesmente fantástica, estilosa e perfeita para a temporada de inverno.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone. Vim te fazer uma visita. Vc deixou seu link no sorteio do meu blog. Gostei muito de tudo que vi aqui. Parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *