CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sérum Reparador Essência Di Fiori
Image Map

Testei Sérum Reparador Essência Di Fiori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um sérum, um finalizador, que recebi da Essência Di Fiori, leia a resenha, para saber mais:

Linha Espumantes Finos Sérum Reparador de Pontas - Age no reparo de pontas duplas e controle de fios arrepiados. Contém óleo de oliva, óleo de semente de uva e silicones para proteção capilar que auxiliam a diminuição de rupturas e na recuperação da força e brilho dos cabelos.


O QUE ACHEI - A textura é líquida cremosa, cor transparente. O perfume é suave, e muito gostoso de sentir, que mistura cheiro de flores com frutas, um doce azedinho, da vontade de comer.

O produto deve ser espalhado nas mãos e em seguida nos cabelos, do comprimento para as pontas, evitando sempre a raiz. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.  Com apenas duas gotas é possível hidratar, proteger, reparar as pontas duplas e ainda eliminar os temidos frizz, deixa brilhante, sedoso, macio, cheiroso, sem pesar nos fios...Amei! O sérum pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, porém quem tem cabelo mais fino e ralo deve tomar mais cuidado para não aplicar um tiquinho a mais e ficar com aspecto pesado e oleoso.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amei! Você já usou? Comente!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. adoro reparados de pontas,já usei vários porque meu cabelo é escovado e prancha toda semana então hidrata bastante, mas como eu usava direto estava deixando o cabelo meu oleoso. Você já testou ele usando direto pelo menos 1 mês se sim deixou seu cabelo oleoso? Essa marca não conheço vou procurar se vende aqui na minha cidade. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como meu cabelo é misto, não uso direto, óleos, reparadores, ou sérum, pois o cabelo se acostuma com produto direto, e fica saturado, e não faz mais efeito, Então procuro variar. Um dia passo sérum, no outro óleo, outro um reparador, assim vou alternando.

      Se ficar oleoso você talvez colocou demais, ou o produto seja mais grosso, concentrado sabe, aí precisa pegar um pinguinho mesmo, as vezes seu cabelo não gosta, procure um mais líquido ou light, eles não pesam tanto, fique alternando os produtos.

      Excluir
    2. Obrigada pela dicas vou olhar os mais líquidos, mas sempre coloquei pouquinho na mão, mas vou alternar também para o cabelo não acostumas, Valeu

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *