CoRaçãO BaKaNnA: Testei Verniz High Tech Cosméticos
Image Map

Testei Verniz High Tech Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um finalizador da High Tech Cosméticos, leia a resenha para saber mais desse produto:

Veniz Finalizador High Tech Cosméticos - É um reparador de pontas com filtro solar que proporciona brilho intenso e maciez aos cabelos. Forma um filme que envolve os fios, evitando e efeito frizz.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa mas parece um gel bem cremoso, quando esfrega nas mãos parece um óleo, tem oleosidade e tudo, é uma textura difícil de explicar. A cor é lilás com muito glitter, brilha muito.  O perfume é suave, é uma mistura de doce de flores ou de um bolo, não consegui decifrar, só sei que não é nada enjoativo de sentir, é muito bom de sentir. Amei!

Como ele é um reparador de pontas que da brilho, maciez e evita o frizz. Usei após o secador, prancha ou normal mesmo, sem usar nada, simplesmente finalizar o penteado. Apliquei um pouquinho na minha mão e esfreguei, logo em seguida passei nos cabelos, mais nas extremidades do fio, nas pontas. É preciso dosar a quantidade pois parece um óleo quando esfregado nas mãos, se colocar demais, o cabelo vai pesar, ficar oleoso. Ele sela as pontas duplas se tiver, traz uma maciez, um perfume é um brilho diferente, pois tem glitter no produto, e abaixa as antenas, aqueles fios que insistem em ficar arrepiado, o famoso frizz. Fios no lugar já, hahaha! Sim, funciona muito! Além disso tem filtro solar, que protege os fios dos raios. Amei!
#APROVADO #RECOMENDO

Quer um reparador de pontas diferente, teste esse e me conta!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:


  1. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Não conheço esse reparador, mas pela descrição parece muito bom.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      Sim é bom, no meu cabelo funcionou.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *