CoRaçãO BaKaNnA: Como cuidar dos Cabelos com Luzes
Image Map

Como cuidar dos Cabelos com Luzes

Oi! Meus Corações!!
Ultimamente todas as mulheres querem se sentir linda e loira, seja na descoloração total do cabelo ou mesmo fazendo luzes, reflexos, californianas ou ombré hair. Luzes são ótima opção para mulheres que querem inovar no visual sem apelar para um look muito radical. Contudo, sejam as morenas que querem trazer luz às suas madeixas ou loiras que querem fios ainda mais loiros, é preciso ter cuidado para não acabar com os cabelos. Isso porque qualquer descoloração danifica e muito, trazendo o tão temido ressecamento.



É valido lembrar que os descolorantes agem na fibra do seu cabelo, abrindo as cutículas e removendo a coloração natural, e isso é um processo muito danoso para a fibra capilar, pois irá deixar o cabelo poroso e frágil, por tanto o cabelo necessita estar bem tratado antes mesmo do processo químico e logo após ele necessita ser hidratado, durante e depois, enfim com frequência, não da pra relaxar.

Para manter fios com vitalidade, é preciso certos cuidados semanais, e até mesmo diários, como hidratações, uso de óleos reparadores de pontas, cremes, xampus e condicionadores adequados, entre outros, que deixam suas luzes radiantes. Prepare o bolso, pois vai gastar mais, pois precisa ter variados produtos, para manter seu cabelo radiante, sedoso e saudável.

Hidratar os fios é um valioso hábito que garante um aspecto sedoso e bem cuidado. Pelo menos três vezes por semana, reserve um tempo para fazer uma hidratação no cabelo, em casa mesmo. Isso garantirá que os desgastes causados pela química, aplicada nos fios, seja menor, e o resultado é fio saudável.

Escolher o tipo de xampu ou a linha de cosmético ideal também é um cuidado necessário. Para cabelos com luzes prefira produtos anti-quebra e ressecamento, tingidos, coloridos e o conhecido desamarelador que é neutro ou roxo e o matizador que é de tom roxo ou azul para neutralizar e evitar a cor amarelada ou laranja nos fios.

Respeite o tempo de três meses para retocar as luzes. E se quiser fazer outro procedimento químico, além das luzes, converse antes com seu cabeleireiro se seu cabelo aguenta o tranco.

Escolhendo o produto correto e aplicando-o regularmente, seus cabelos com luzes ficarão radiantes,  hidratados e lindos. Fica a dica!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. É realmente... Prepare o bolsa porque gasta mais, gasta mesmo!!
    Antes era mais fácil cuidar dos meus cabelos, agora gasto bem mais com óleos, reparadores, leave-in etc...
    Mas vale a pena, os cabelos ficam bem melhores quando bem cuidados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim prepare o bolso, mas vale o gasto para não deixar seu cabelo com cor de ovo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *