CoRaçãO BaKaNnA: O que é Maquiagem HD?
Image Map

O que é Maquiagem HD?

Oi! Meus Corações!!
A tecnologia invadiu o mundo da comunicação. Câmeras, TV’s, bluerays e afins são capazes de evidenciar os mínimos detalhes das mais diferentes imagens. Isso é bom? Sim, é ótimo assistir a um filme ou novela, por exemplo, com o máximo de detalhes. Mas, para os atores e atrizes não é bem assim. Todos os ‘defeitinhos’ seriam entregues se não fosse a tecnologia ter dominado também a maquiagem. A maquiagem High Definition, ou de alta definição, surgiu pra minimizar os efeitos da tecnologia HD no rosto de quem trabalha em frente às câmeras. Com ela, marcas de expressão, manchas, olheiras e até poros, que antes eram ressaltados por causa da nova imagem televisiva, são "polidos" e reduzidos, deixando novamente a pele dos artistas um pêssego, sem quase nenhuma "imperfeição.



As maquiagens em HD são produzidas com micropigmentos fotocromáticos quase imperceptíveis, de cobertura leve e fácil aplicação. Esses pigmentos reagem à luz, promovendo um aspecto natural e uniformizado, além de não acentuar as imperfeições, como manchas, rugas, linhas de expressão e cobrir todos os poros. As maquiagens em alta definição têm maior durabilidade, pois foram elaborados para resistir ao calor das lentes de iluminação, permanecendo impecável durante muitas horas.

Algumas gotinhas dele é o suficiente pra garantir o efeito que promete. Se empolgar com a maquiagem HD e acabar passando demais, vai te render o mesmo problema como qualquer outro produto que você use em excesso. Aplicado em excesso e dependendo do ângulo da luz cria o efeito Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, HaHaHa! Todos podem usar em qualquer ocasião, tanto de dia ou à noite.

As linhas HD podem ser mais caras que as comuns. Mesmo os preços sendo mais altos, os produtos são feitos pra durar bastante e serem usados em pequenas quantidades. E vale ainda mais a pena se você gostar muito de maquiagem e curtir se maquiar sozinha. Os resultados da sua maquiagem podem melhorar muito com a tecnologia HD, cobre melhor as imperfeições. Sua aparência ficará mais iluminada, revitalizada e a maquiagem vai durar mais.

Quem não quer parecer linda naturalmente, né?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. :n
    Adorei!! Já te adicionei ;)
    Se tiver um tempinho, me visite: http://dicasobremaquiagem.blogspot.com.br/ Vou ficar muito feliz em te receber. Um beijo
    ***com licença que agora vou conhecer mais o seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkkkKKKKk oba! Fica a vontade!
      Seja bem vinda!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *