CoRaçãO BaKaNnA: Testei Max Chia Bionatus
Image Map

Testei Max Chia Bionatus

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar do óleo de chia em cápsulas, que recebi da Bionatus, leia a resenha, e veja o que achei:

Max Chia Bionatus - A Chia (Salvia hispanica) é uma planta rica em óleos essenciais. O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos poliinsaturados da família dos ômega 3 que podem trazer muitos benefícios para o organismo se consumidos regularmente. Sua principal função é baixar os níveis de colesterol e LDL colesterol (o colesterol ruim), mas também tem propriedades que ajudam a dar sensação de saciedade, contribuindo para a perda de peso. A ingestão de 4 cápsulas de MAX CHIA fornece 1,7g de ácidos graxos poliinsaturados.


O QUE ACHEI - A cápsula é gelatinosa e pequena, de cor amarelo ouro, vem na cartela. Contém 45 cápsulas dura em torno de 11 dias pois é indicado tomar 4 por dia. Deveria ter mais cápsulas na caixa para durar o mês inteiro.

Tomo sempre meia hora antes das refeições, depois de 20 minutos você vai sentir um gosto na boca, é porque a cápsula estourou, está preparando o território para receber o alimento, não se preocupe o gosto não é ruim. Senti uma diferença boa na hora de ir ao banheiro, faço o número dois com maior regularidade tomando cápsulas de óleo, isso é maravilhoso, pois não fico inchada. Se diminui a fome? Um pouco diminui, sabe só pra não extrapolar, na hora de comer, bem, eu já sou ruim de comer, não gosto de comer, pra mim melhorou o apetite por verduras e legumes, assim ajuda mais ainda a manter a boa forma e faz um bem danado a saúde. Ah! Senti que a ansiedade melhorou muito, sinto menos, nunca fui super ansiosa. Eu adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Originário do México e Colômbia, o grão da chia (Salvia hispânica L.) já fazia parte do cardápio dos nossos ancestrais há alguns séculos, sendo reconhecido como um excelente alimento. É fonte de proteínas, fibras dietéticas, ácidos graxos (ômega 3 e 6), vitaminas do complexo B (tiamina, riboflavina, niacina) e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, zinco, potássio e cobre).

Olhem só quantos benefícios maravilhosos a Chia proporciona:

===Ação Anti-Inflamatória, contém ômega 3 (ácido linolênico), que tem a propriedade de combater a inflamação do organismo.

===Ação Anti Oxidante, combate a ação dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e também resultam no desenvolvimento de algumas doenças.

===Ajuda no Controle de Diabetes, possui um alto teor de fibras o que ajuda a melhorar a sensibilidade ao hormônio insulina, melhorando a glicemia pós prandial (pós refeição).

===Um grande aliado do Emagrecimento e Controle de Peso, por ser fonte de fibras solúveis que formam um composto gelatinoso no estômago, torna a digestão mais lenta resultando num aumento de saciedade. 

===Combate a constipação, ajudando com a boa saúde intestinal, isso também pela quantidade de fibras que fornece.

===Auxilia na saúde cerebral, podendo também melhorar a memória, reduzir a ansiedade e depressão.

===Ajuda a melhorar a resistência e rendimento de atletas, além da recuperação muscular no pós treino, isso por causa da presença de proteínas vegetais, ômega 3 e também a presença de minerais que são perdidos pelo suor.

Já usou chia? Deu algum resultado?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Oi Florzinha
    Onde vc comprou o produto e quanto custou? Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei, mas tem site online que vende. Achei um site que vende, dê uma olhada http://www.diabeticcare.com.br/Produto-ALIMENTOS-E-SUPLEMENTOS-Bionatus-MAX-CHIA-500mg-45-CAPSULAS---BIONATUS-versao-759-760.aspx
      O bom é pesquisar no google ou farmácias, e achar o melhor preço.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *