CoRaçãO BaKaNnA: Testei Patê de Salmão Gomes da Costa
Image Map

Testei Patê de Salmão Gomes da Costa

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de comida, sim, comida. Recebi alguns produtos da Gomes da Costa (que só de olhar já da vontade de provar kkkkkkk....Amei o kit!) para eu provar e falar do que eu achei. Escolhi começar com um pote de patê, confira:

O sabor inigualável do Salmão com a qualidade de quem mais entende de pescados: Gomes da Costa!
Sofisticados e saborosos, os Patês de Salmão da Gomes da Costa são ideais para preparar canapés em qualquer momento do dia e também incrementar diferentes receitas em ocasiões especiais.
Fonte de ômega 3, sem conservantes, já vem pronto para servir, não precisa de refrigeração e vem em uma embalagem super prática, com easy peel (selo de alumínio) facilitando a abertura. Pode ir direto para a mesa e ser guardado na geladeira após o uso.

Ingredientes: Salmão, maionese (óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, corante natural beta-caroteno e aroma de mostarda), água, cebola, sal, alho, salsa, cebolinha, fécula de batata, realçador de sabor glutamato monossódico, corante natural carmim de cochonilha, aroma de salmão e espessante goma xantana. Não contém glúten! 100 gramas desse produto tem aproximadamente 150kcal. Este pote contem 150 gramas, para você ter uma ideia.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa e consistente de cor rosa meio alaranjado como podem ver na foto. Tem uns pedacinhos verdes, são os temperos. O cheiro é suave e agradável.

Bem comecei dando uma garfada para provar o gosto do patê, e o gosto é muito bom, achei parecido com atum, mas com algo mais. Não da bola tá, mas é que nunca tinha provado salmão, é a minha primeira vez, rrsrsssrss, mas posso falar o negócio é bom. Tem gostosinho suave, meio azedinho, nada enjoativo. Passei um pouco na fatia de pão, ih amei, é uma delícia até repeti, coisa difícil de acontecer, até minha mãe estranhou, hahaha. E lá foi ela provar também, e não é que ela gostou, ih ferrou, tô vendo tudo, vai acabar rapidinho. Também provei com torrada, e fica maravilhoso. Com arroz fica muito bom também. Incrementar uma salada, fica ótimo. O bom que não precisa acrescentar mais nada vem prontinho pra comer, vem temperado na medida. Vale comer como aperitivo, lanche, no jantar, no churrasco ou quando vem uma visita e não da tempo de cozinhar, aposte nesse pote, o pessoal vai gostar. Dica não sirva no pote, sirva numa tigela pequena mais chique ou travessa, só pra dizer que foi você que fez, hahaha. O pessoal vai querer a receita, e aí mostre seu segredo. HaHaHa! O preço gira em torno R$10 á R$12. Eu amei esse patê, é muito gostoso, quero é mais!
#APROVADO #RECOMENDADO

Aqui tem algumas receitas de como você pode devorar esse patê de salmão. A Gomes da Costa é líder no segmento de atuns e está sempre buscando o melhor do mar para você. Aguarde que em breve terá mais novidades e lançamentos da marca. Fique de olho nos supermercados para comprar e provar as delícias.

Vale ressaltar que como se trata de um alimento enlatado, geralmente vem com muito sal, então coma eventualmente e pouquinho, nada de se entupir de comidas prontas, ok? Isso não é saudável apesar de ser gostoso.

Só pra avisar pra quem não me conhece. Quando eu gosto de uma coisa, eu gosto, pra falar a verdade, sou muito enjoada com comida e com tudo. Quando é do meu gosto eu falo mesmo, dou elogio, agora se não me agradar falo também, dou minhas criticas. Simplesmente minha opinião, meu gosto pessoal. Aqui neste blog não existe puxa saco não. Se eu recebi ou não o produto isso não interfere na minha opinião final.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu adoro salmão cru (no sushi) ou grelhado... mas esses enlatados não me descem, tem um gosto muito diferente do produto fresco.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive a oportunidade de provar o salmão em seu estado normal, mas um dia quem sabe eu prove, assim espero.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *