CoRaçãO BaKaNnA: Como usar Estampa de Onça
Image Map

Como usar Estampa de Onça

Oi! Meus Corações!!
Você é fã de estampa de oncinha? As estampas de onça sempre estiveram presentes nos desfiles de moda. Estampa de oncinha já virou um clássico no guarda-roupa feminino e quase todas as mulheres têm alguma peça, seja roupa, acessórios, sapatos ou bolsas. Se antes a estampa era sinônimo de um estilo mais ousado, hoje se encaixa em várias propostas de looks. Mas não são todas as mulheres que têm coragem de usá-las. Por isso, existem algumas dicas que explicam como vesti-las sem exagerar ou parecer “perua”.


As estampas de bicho são características de mulheres sensuais, por isso, deve ser usada com elegância e sem exageros. Combiná-la com preto, marrom e nude fica perfeito. O segredo é usar uma peça estampada com outra lisa. Roupas com estampas de bicho tornaram-se básicas no guarda-roupa das mulheres modernas e “antenadas”. Se você ainda não possui uma, pode adquirir.

Como a estampa é muito chamativa, os acessórios devem ser mais discretos, para não ficar exagerado. É usado também quando a animal print vem em cores diversas como azul, pink ou roxo, fica super moderno, mas precisa ser combinado com cores neutras. Se você não se sente a vontade para usar uma roupa com a estampa, pode usar ela em um lenço, sapato, pulseira e até no relógio. É só usar a imaginação.

As calças mais usadas são as de modelo legging ou jegging (aquele que é uma mistura de jeans com legging, bem coladinha e mega confortável). Ela pode ser combinada com diversas peças, desde que sejam peças mais neutras, para que não fique muito exagerado.

A linha entre a ousadia e o brega é bem fininha, então, é preciso se vigiar. A maior dica da estampa é não exagerar, assim como qualquer padronagem, a oncinha sempre combina com preto, marrom, cinza e bege (nude), já que as cores clássicas não se sobressaem mais do que a estampa. Mas se você gosta de looks mais marcantes, adicionar um pouco de cor pode ser bem interessante. Cores como pêssego, rosa, vinho, azul, terracota e verde prometem tirar a oncinha da rotina. HaHaHa! Quando a roupa está meio sem graça, é legal dar um toque de estampa nos acessórios. Adicionar oncinha em algumas peças isoladas ajuda a usar sem correr o risco de exagerar.

Vale fazer um mix de estampas com onça e algo mais. Se joga no poás, listras, tigre e outras padronagens, é só provar e olhar no espelho, ou tire uma foto e coloque no computador assim verá melhor se combina ou não.

Ah! Essa história que gordinha não pode usar é furada, pode sim. Lembre dessa regrinha: Estampa grande aumenta o volume, estampa pequena ou média diminui o local. Aí é só combinar, onde quiser dar uma aumentada vai de grande e onde quiser diminuir vá de estampa menor. E claro olhe o corte, a textura da roupa, tudo ajuda na composição e no melhor ajuste ao seu corpo.

Eu adoro essa estampa e você?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *