CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Franja Falsa
Image Map

Ta na Moda - Franja Falsa

Oi! Meus Corações!!
A franja é o toque final que nunca sai de moda. Temporadas vêm e vão e elas continuam aparecendo nas passarelas mundo afora. Apesar de populares, muitas mulheres temem apostar em um visual com franja, já que uma vez curta, é necessário esperar crescer novamente para conseguir fios longos.


Já existem técnicas para transformar o visual sem precisar cortar os cabelos, o cortar os cabelos, motivo de insegurança para muitas mulheres.

Para as que ainda não estão certas da decisão de cortar os cabelos, a falsa franja é uma boa opção. O penteado não precisa de tesoura, só um pouco de habilidade e um bom spray fixador. A técnica é simples, basta separar uma mecha longa e fixá-la no lado oposto sob a testa. Na hora de prender a mecha você pode soltar a criatividade. Usar grampo aparente da um aspecto descontraído e informal, já os grampos invisíveis um look mais "comportado" ou até para as mais ousadas, é possível imprimir um efeito anos 60 com os fios escondidos atrás da orelha. Este tipo de franja é super falso, não tem como não perceber.

Uma outra alternativa é usar extensões de franjas fake. Este truque consiste na produção de uma pequena peruca feita tanto de cabelo de verdade para não perder qualidade no resultado final, quanto sintética. Apesar de existir uma diversidade de tons para escolher, é preferível tingir as madeixas da franja falsa verdadeira no mesmo tom do seu cabelo com um profissional. O aplique é feito de uma fibra sintética, desenvolvida pela tecnologia que imita o cabelo natural e mistura-se a eles facilmente, pode ser colocada por qualquer pessoa, pois é fixada ao topo da cabeça com o auxílio de três presilhas, tic-tac, e pode ser retirada a qualquer momento. A manutenção do produto também é simples. Recomenda-se que o aplique seja lavado a cada seis usos. Atenção apenas na hora de escolher o xampu, ele tem que ser neutro. Depois, é só enxaguar com água fria e deixar secar naturalmente. É super importante saber que o aplique não pode receber a ação de produtos químicos nem ser exposto às altas temperaturas de secadores e chapinhas.

Escolha e invista nesse acessório que faz muita diferença no visual ou se tiver coragem, corte.




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Eu tenho o aplique hehe

    Comprei loiro e tingi da cor do meu cabelo (castanho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero, o difícil é achar meu tom natural de loiro.
      Acho lindo demais esse truque, rrsrsss.

      Excluir
  2. Eu estou loca atras de um igual meu cabelo rs , parabéns pelas postagens sz


    dizquedizdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah e já estou seguindo , se puder retribuir eu agradeço bjs sz

    ResponderExcluir
  4. hehehe legal, mas prefiro fazer uma de verdade... não usaria.. rs

    bjoo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *