CoRaçãO BaKaNnA: Testei Creme Hidratante Pés Essência Di Fiori
Image Map

Testei Creme Hidratante Pés Essência Di Fiori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um hidratante para os pés, leia a resenha:

Linha Erva-Mate Creme Hidratante e Desodorante Para Pés - Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.


O QUE ACHEI - A textura do creme é cremosa consistente, quase uma pasta, de cor branca. A fragrância é de erva-mate com fundo doce de uva, é suave e muito gostoso de sentir. Amei!

O creme é fácil de espalhar na pele, o produto é absorvido rapidamente, nada de grude, a sensação de maciez, protegido e a hidratação é imediata, é relaxante, e o perfume que fica na pele é maravilhoso. É ótimo massagear o pé com esse creme, depois de um dia agitado, e que abusou dos pés, eu adoro massagear e hidratar os pés, eles ficam macios e com a pele lisinha, além de perfumados na medida. Aí durmo que é uma beleza, hahaha! E eles ficam prontos para encarar o amanhã.
#APROVADO #RECOMENDO

Pés pra lá de bonitos! Oba!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia ainda este, eu uso o da Natura, acho bom.. Mas é sempre legal conhecer outras marcas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais esse. Também adoro da Natura, esse é bem parecido.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *