CoRaçãO BaKaNnA: Testei Patê de Sardinha com Tomate Gomes da Costa
Image Map

Testei Patê de Sardinha com Tomate Gomes da Costa

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto para comer, leia para ver o que é.

A nova linha de Patês de Sardinha Gomes da Costa une o sabor caseiro que você aprecia com a praticidade que o seu dia a dia exige. Já vem pronto para servir e pode ser levado diretamente para a mesa. Pode ser encontrado nas versões: Tradicional, com Tomate e sabor Defumado. Indicação culinária: ideal para lanches rápidos, sanduíches, canapés, recheio de tortas e pães.

PATÊ DE SARDINHA COM TOMATE (150 G)Ingredientes: sardinha, água, óleo comestível, polpa de tomate, batata, leite desnatado, sal, clara de ovo, fécula de batata, proteína de soja e aromas naturais de cebola e alho. Não contém glúten. Não contém conservantes. 10g (uma colher de chá) corresponde a 22kcal.


O QUE ACHEI - A textura é assim brilhante, e lisinha, é bem cremosa, é tão cremosa que não da pra saber o que é, é super triturado. Assim, só cheirando você descobri, pois o cheiro de peixe, sardinha e de tomate, é bem evidente.

O gosto não tem como enganar, tem gosto de sardinha com tomate, é suave, gostoso de sentir.  Mas sei lá a aparência eu não gostei, parece comida de neném, sabe aquelas papas. Não abre o apetite abrindo o pote. Da pra comer com pão, torrada,.....vale inventar também. Veja algumas receitas com este produto. O bom que vem pronto, não precisa adicionar nada, nem levar no microondas, é só abrir e comer. O ruim pra mim de comer sardinha é que arroto depois, é horrível pois vem aquele gosto de sardinha na boca, aff que nojo, é por isso que não gosto de comer a sardinha enlatada. Quem adora sardinha vai adorar esse patê, pois é fácil de passar no pão, e se quiser comer assim, sem nada, também pode, pode até ser banguela, pois não precisa mastigar, hahaha!
#APROVADO #RECOMENDO

Gostei mas nem tanto, quem mais gostou foi meu pai, minha sobrinha. E você já provou?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. HUm, legal
    Não sou muito fã de sardinha enlatada, prefiro fresca. Enlatado prefiro atum mesmo, como com mais vontade.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *