CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Top Cropped
Image Map

Ta na Moda - Top Cropped

Oi! Meus Corações!!
Ele veio pra ficar! O top cropped (é uma mini blusa, que deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura) conquistou muitas mulheres. As lojas estão apostando demais nessa peça, o que facilita muito na hora em que vamos escolher qual o modelo que mais combina conosco.


Pois é, existem tops cropped de tamanhos e modelos diferentes. Alguns são bem curtinhos, outros mais compridos. Tem também os modelos que são mais soltinhos, mais justinhos, com manga curta, longa e sem manga. Existem os modelos como o Bralet (que lembra um sutiã) e o Bandeau (que parece um biquíni tomara-que-caia). No caso desses dois modelos, uma dica é vestir por cima uma camisa totalmente aberta ou com um nó, ou blazer assim evitando mostrar pele demais.

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo, como são as de estilo bandage ou lápis, a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais solta. Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, escolha uma saia curta, para a perna ficar mais em evidência.

Top cropped para cada tipo de corpo. Acredite ou não, o top cropped é bem democrático, e todas as girls podem usar, olha só:

Plus Size - Só porque você é mais cheinha não quer dizer que vai ficar de fora dessa moda. Para disfarçar as gordurinhas vale escolher os tops mais soltinhos e compridos, mostrar um pedacinho pequeno de pele. Além disso, aposte nas cores mais escuras como vinho, violeta, azul marinho, verde escuro e preto.

Seios Grandes - Os tops com decotes V e mais justinhos são perfeitos.

Seios Pequenos - Aposte em tops com estampas grandes ou que possuam aplicações como babados e tachas, que dão a impressão de aumentar a região.

Baixinhas - No caso das baixinhas, uma dica para não diminuir ainda mais a estatura é apostar no salto alto e nos conjuntinhos (top cropped e saia, short ou calça combinando) por combinarem, alongam a silhueta.

Altas - Pode combinar peças de cores diferentes para diminuir seu tamanho, se quiser.

Exemplos de combinações:

- Top Cropped Soltinho + Saia Lápis ou Bandage: Prefira combinar sempre um top soltinho com peças justas.

- Top Cropped Justinho + Saia Soltinha: Se você tiver um top justinho, aposte em saias soltinhas e mais rodadas, que deixam o visual superfeminino.

- Top Cropped + Calça de Alfaiataria com Cintura Alta: Esse é um visual bem bacana para ocasiões mais formais como aniversários. Se o top for justinho, prefira calças mais soltinhas e com corte reto.

- Top Cropped + Saia Curtinha + Tênis ou Coturno: Tanto o top cropped, quanto o tênis e a bota, tendem a achatar o visual. Por isso, aposte em saias curtas que alongam as pernas. Para saias abaixo do joelho, prefira sapatos abertos e com salto.

Por mais que sua barriga seja linda, sarada e que você tenha um piercing supermoderno nessa região, e quer mostrar, essa moda do top cropped não mostra a barriga, o umbigo. O look com o top cropped deve mostrar só uma faixinha do estomago. Use o bom senso sempre, e fique linda na moda.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *