CoRaçãO BaKaNnA: Testei Aspargos Verdes Gomes da Costa
Image Map

Testei Aspargos Verdes Gomes da Costa

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um vegetal em conserva, que recebi do Gomes da Costa, leia a resenha, para saber o que achei:

O nome Aspargo, vem do idioma Grego significando broto, é um membro da família dos lírios. O seu cultivo já abrange todos os continentes, o que permite comermos esta iguaria durante o ano todo. O aspargo é muito indicado para pessoas que fazem dieta porque é pouco calórico. O aspargo é um alimento muito nutritivo e contém vitaminas do Complexo B (ácido fólico), Betacaroteno (provitamina A), além dos minerais Cálcio, Ferro e Fósforo. Também é excelente fonte de glutationa, um antioxidante com forte atividade anticancerígena. Auxilia na digestão, tem ação diurética e sedativa.

ASPARGOS VERDES EM CONSERVA - Os ingredientes dessa conserva: Aspargo verde, água, sal e acidulante ácido cítrico. Cada dois aspargos (50g) tem 8kcal.


O QUE ACHEI - É um vegetal verde de mais ou menos 10cm, é cozido, é bem molinho, praticamente nem precisa mastigar. É saboroso, tem um gosto super suave e delicado com um leve amargo, lembra um pouco o sabor da rúcula, amo esse amarguinho. Não é enjoativo, da pra comer alguns, rrsrssss. É uma delícia, eu amei demais esse vegetal. O preço desse vidro gira em torno de R$18,00. Combina com várias combinações de comidas, tanto no almoço como no jantar. Eu já conhecia o aspargo branco, e gosto é o mesmo desse verde, só o tom que é diferente. Amo! Quero mais!
#APROVADO #RECOMENDO

A nova linha de Vegetais em conserva é elaborada com os melhores vegetais selecionados pelo chef Gomes da Costa. Além de saudável, são saborosos e nutritivos. Uma opção perfeita para você inovar em suas receitas!

Um aviso, como se trata de um produto em conserva, industrializado, geralmente tem muito sal, então não exagere no sal nas outras coisas que for comer. Tente equilibrar, não coma mais nada industrializado naquele dia. Muito sal faz mal a saúde, o ideal por dia é 2 gramas.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Nunca comi aspargo em conserva, mas a versão fresca tem um sabor que não me agrada muito.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *