CoRaçãO BaKaNnA: Testei Extra Brilho High Tech Cosméticos
Image Map

Testei Extra Brilho High Tech Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um finalizador que recebi da High Tech Cosméticos, leia a resenha para saber mais:

Finalizador Extra Brilho High Tech Cosméticos - Fluído translúcido com filtro solar, doador de brilho intenso e duradouro. Deixa os fios perfumados e sedosos. Ideal para finalizar o penteado.


O QUE ACHEI - A textura é líquida como água, é bem fluído, de cor rosa transparente. O perfume é suave, não é enjoativo, é meio doce amadeirado, não consegui decifrar com que se parece, o cheiro é agradável, gostei.

Como ele é um finalizador para dar um brilho extra aos fios. Borrifei depois de uma escova, prancha, e até assim normal, sem fazer nada no cabelo, só para finalizar o penteado. Borrifei na palma da mão primeiro, esfreguei e aí assim passei nos fios, fiz assim para não pesar nos meus fios finos, hahaha! Ele é bem fluído é mais difícil pesar. Mas para quem tem fios grossos ou cabelos secos, pode borrifar direto nos fios, é uma questão de testar, qual é o melhor jeito para não pesar, e ficar com cara de sujo ou oleoso. O brilho nos fios é imediato, se percebe a diferença assim que passa nos fios. O perfume fica nos fios, ainda bem que é boa sua fragrância, hahaha, (sou enjoada com perfumes) assim meus fios além de brilhantes ficam cheirosos e protegidos dos raios solares, pois tem filtro solar. Adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Quer dar um brilho nos fios? Teste esse produto em seus fios.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *