CoRaçãO BaKaNnA: Testei Salada com Atum Gomes da Costa
Image Map

Testei Salada com Atum Gomes da Costa

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma salada que já vem pronta para comer, que recebi da Gomes da Costa, leia a resenha:

A linha de Saladas com Atum Gomes da Costa é a única pronta para comer em qualquer hora e em qualquer lugar,pois já vem com garfo. Deliciosa combinação de atum com pedacinhos de legumes selecionados, possui um delicioso sabor caseiro. Pode ser encontrado nas versões: Salada com Atum e batata; Salada com Atum, batata, maionese, azeitonas e salsinha; Salada com Atum, batata, ervilha e cenoura.

SALADA COM ATUM E BATATA, ERVILHA E CENOURA (150G)
Ingredientes: atum, batata, ervilha, cenoura, água, óleo comestível, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico. Não contém glúten. Sessenta gramas (que equivale três colheres de sopa), possui 59kcal, para você ter uma ideia.

O QUE ACHEI - A textura é de uma salada normal, que vai na mistura: atum, cenoura, batata inglesa, ervilha. O cheiro é de atum, muito suave, que abre o apetite, da vontade de comer. Vem com um garfo pequeno de plástico, confesso que esse garfo não é bom, pois tem os dentes curtinhos, aí fica ruim de pegar a comida, mas para um socorro, quebra o galho.

O que achei do gosto. Fui logo dando uma garfada e senti um gosto leve e saboroso dessa misturinha, e senti o gosto dos alimentos, isso eu gosto, adorei logo de cara. Para acompanhar essa salada, fiz um miojo. Comi metade dessa salada e metade do miojo (não consigo comer um miojo todo de uma só vez). E ficou uma delícia, eu amei. Amo produtos suaves, com pouquíssimo tempero, pois gosto de sentir o gosto dos alimentos, e não do sal ou temperos. Guardei na geladeira, pois depois de aberto é melhor para preservar o produto. No outro dia provei com arroz e mais saladas frescas. Esse foi meu trango bom. HaHaHa! É muito útil pois já vem pronto para comer, NÃO precisa de microondas ou de forno elétrico, é isso que me interessa. Claro que não da pra comer sempre, pois tem muito sal, mas em dias de socorro, tá valendo.
APROVADO #RECOMENDO

Eu adorei, super indico em dias de SOCORRO para quem morra sozinho, ou para quem precisa fazer uma refeição rápida ou para aqueles dias que não queres cozinhar.  




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *