CoRaçãO BaKaNnA: Praia, piscina e maquiagem combina?
Image Map

Praia, piscina e maquiagem combina?

Oi! Meus Corações!!
Quem foi que disse que sol, areia e mar só combinam com cara lavada? Nada disso. Praia também é lugar de quem não abre mão de maquiagem. Com poucos cuidados e bom senso para não abusar, é possível ficar linda até nos momentos em que está mais relaxada. HaHaHa!


O filtro solar continua sendo item indispensável para proteger a pele de doenças e do envelhecimento precoce. Hoje algumas marcas já comercializam filtros com tonalizantes e oil free, ou seja, sem óleo em sua composição. Se precisar de uma base, escolha uma bem leve ou um pouco de corretivo para corrigir impefeições. Sua pele não vai ficar oleosa e não haverá a sensação de que a sua maquiagem vai derreter.

Para não pesar no look praiano, é melhor deixar as sombras, os delineadores e os iluminadores guardados na caixa de maquiagem. O que cai bem é um rímel à prova d'água preto ou marrom, que dá um brilho no olhar, e um gloss ou protetor labial com filtro solar na boca, e só. Na praia, é um luxo estar mais natural possível. É importante destacar que o produto tem de ser mesmo à prova d’água, afinal, ninguém quer ficar com cara de urso panda após entrar no mar, né?
Nunca é demais lembrar que o sol pode causar câncer, todo cuidado é pouco! Hidrate-se e ande sempre protegida. Quem está pronta para dar um mergulho e continuar belíssima?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *