CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Long Bob
Image Map

Ta na Moda - Long Bob

Oi! Meus Corações!!
Esse é o novo curto. Ele tem agradado muito àquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar. Além disso, é um comprimento que deixa o visual muito feminino e é prático.

A versatilidade também define bem essa tendência. O long bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos. O long bob surge sem restrições, sem comprometer ninguém, lisos, ondulados e até cacheados aceitam bem o corte. Curinga, ele se adapta a vários estilos. Quando modelado com escova ou bobes, se transforma em um clássico super comportado. Mas ele também pode ser bem sexy quando se tem um cabelo mais volumoso ou texturizado. Neste caso, o segredo está na finalização.

A cor também pode influenciar no resultado final. Quando o tom é um só, o desfiado não aparece muito. Descolorir sutilmente as pontas, um ou dois tons abaixo da base, ressalta o repicado, dando mais movimento.

O mousse de volume é produto indispensável. Quem já tem tendência à ondulação pode aplicar o produto na raiz e secar os fios com difuso. Já quem tiver cabelo liso, deve torcer os fios em dois coques altos, lado a lado, enquanto eles ainda estiverem quentes do calor do secador. Basta deixá-los presos de 15 a 20 minutos para conquistar um movimento interessante.

Acho muito lindo esse corte, com esse comprimento, e você curtiu?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *