CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Monocromia
Image Map

Ta na Moda - Monocromia

Oi! Meus Corações!!
Looks monocromáticos sempre fizeram a minha cabeça. Composições de uma cor só, geralmente produzem visuais ousados, contemporâneos e antenados. Mas também é possível aderir à tendência se você é mais clássica.



Usar peças de roupa numa mesma cor está super em alta, e não estou falando dos tons neutros, como branco, preto, cinza, camelo... Estes são clássicos e nunca saíram de moda. A grande novidade é a volta de looks monocromáticos em cores fortes. Amo!

A monocromia tem muitas vantagens, a principal é o fato de alongar a silhueta. Se você não gosta do conjuntinho (que também está com tudo), opte por peças de mesma cor, mas com tecidos ou texturas diferentes, fica super interessante e lindo. Se você é mais ousada, vale até incluir sapato e bolsa nessa onda. Mas se quiser quebrar o bloco de cor e deixar o visual mais estiloso, escolha acessórios de cores neutras ou estampados.

A dica para adotar o look monocromático no dia a dia é misturar vários tons da mesma cor, gerando o famoso tom sobre tom (Amo demais, é meu preferido). O impacto da cor fica suavizado, mas o visual continua alegre e descolado.

Eu amo monocromia! E você curte?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Também prefiro o tom sobre tom, fica menos chamativo rs.
    beijos
    www.lorennajambo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo também!
    Mas depende das cores...
    Tem uma cores a[i que achei lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, você usa as cores que você curti para fazer um look inteiro da cor.
      Mas que fica lindo, fica! Adoro!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *