CoRaçãO BaKaNnA: Testei Eco Makeup Remover Océane Femme
Image Map

Testei Eco Makeup Remover Océane Femme

Oi! Meus Corações!!
Não pode dormir com a pele toda coberta por produtos de maquiagem sem deixar ela respirar, né? No outro dia a gente acorda com a pele toda oleosa (causando espinhas) e olhos de panda. Pensando nisso recebi um pacote da Océane Femme para testar seus lenços, se eles cumprem o prometido.

O Lenço Demaquilante Eco Makeup Remover da Océane Femme, é o primeiro produto deste tipo realmente ecofriendly do mercado brasileiro! Sua fórmula sem perfume e com vitamina E, remove toda a maquiagem e ajuda a hidratar a pele. Compactos e super práticos, podem ser levados para qualquer lugar!

Os lenços demaquilantes são elaborados com fibras 100% biodegradáveis e sua fórmula é livre de parabenos e conservantes. Sua embalagem feita lâminas de giz natural também é reciclável, tornando o produto verdadeiramente amigo do meio ambiente. Contém 20 lenços de 19 x 16 cm cada.


O QUE ACHEI - A embalagem tem um sistema de fechamento interessante pois, é como se fosse um adesivo, você abre, retira um lenço e fecha de novo para que os lenços continuem úmidos, e fica bem fechado, amei. Os lenços tem um formato retangular, são resistentes, e são bem úmidos.

O lenço retira completamente a maquiagem mais básica, aquela do dia a dia e não deixa a pele oleosa. Você tem a sensação de que lavou o rosto e não tem cheiro nenhum, ótimo para quem não gosta, no caso eu, no rosto não curto perfume. Usei apenas um lenço, foi o suficiente para tirar a base, sombra, rímel e delineador. Já para uma maquiagem mais elaborada, talvez use dois lenços, depende quanto produto você usou, e para os olhos precise de um demaquilante bifásico, se sua máscara for ultra poderosa, mas se for normal, o lenço da conta sozinho, sai tudo, só precisa passar mais vezes no local. Eu gosto de lavar o rosto com meu sabonete específico depois de passar o lenço, sinto a pele mais limpa. Até o momento foi o melhor que conheci, pois é grande e bem molhadinho, sem deixar a pele melada. Amei!
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amei esse lenço! Alguém já testou?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Nunca usei esse, mas gosto bastante dos da NIVEA, são bem práticos pro dia a dia... Uso logo que chego em casa e antes de dormir reforço a limpeza com o sabonete.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *