CoRaçãO BaKaNnA: Testei Herbage no Corpo e nas Pontas
Image Map

Testei Herbage no Corpo e nas Pontas

Oi! Meus Corações!!
As famosas pílulas ou cápsulas da beleza. Para quem não sabe, os nutricosméticos são suplementos alimentares que têm por finalidade cuidar da pele e do corpo, exercendo esta ação “de dentro para fora”. Eles reúnem em suas fórmulas diversos componentes que, até então, eram mais comuns em rótulos de cremes, xampus e filtros solares, como: minerais, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes específicos. Os nutricosméticos se tornaram grandes aliados nos tratamentos estéticos, mas antes que alguém imagine um punhado de pílulas milagrosas, é bom lembrar que as “cápsulas da beleza” não fazem efeito da noite para o dia. Os comprimidos carregam doses baixas dos componentes, por isso o resultado acaba sendo gradual!


Herbage No Corpo aumenta a elasticidade da pele e tem ação antienvelhecimento. Suplemento de vitaminas A e C, Zinco e Colágeno em Cápsulas. Herbage No Corpo apresenta uma fórmula concentrada de ingredientes que proporciona praticidade e conforto no seu uso. Contém: 18 cápsulas de suplemento de vitamina A e C e Zinco e 54 cápsulas de colágeno.

O QUE ACHEI - A cápsula de cor clara é o colágeno, e a cápsula laranja é o suplemento. É fácil de engolir pois é revestido por uma superfície lisa, gelatinosa, chamada cápsula. O colágeno tomo antes da refeição, e o suplemento logo após a refeição, tomo um comprimido de cada por dia. Não percebi os efeitos que propõe.


Herbage nas Pontas é um suplemento à base de vitaminas A, C, E, Complexo B, Ácido Fólico, Magnésio, Ferro, Zinco e Biotina. Herbage Nas Pontas apresenta uma fórmula concentrada de ingredientes em 1 comprimido ao dia que proporciona praticidade e conforto no seu uso. A Biotina é um importante nutriente para preservação da força, textura e função dos cabelos. Zinco e Ferro são elementos fundamentais para manter as unhas fortes e saudáveis. Não contém glúten.

O QUE ACHEI - Esse é um comprimido, esse já é um pouco mais difícil de engolir. Eu prefiro cápsulas, pois são lisinhas e não desmancham! Tomo um comprimido ao dia, depois da refeição. Percebi que meus cabelos tem menos queda, isso é muito bom.

A falta de tempo para se alimentar adequadamente e a constante busca pela beleza com dietas rigorosas podem comprometer a saúde e levar a carências nutricionais. Por isso é bom a ajuda nas cápsulas. Pra ser sincera com vocês prefiro as cápsulas de óleo de coco, de chia, essas sim fazem bem danado.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *