CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Fortalecimento Desamarelador Premium Gota Cosméticos
Image Map

Testei Linha Fortalecimento Desamarelador Premium Gota Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha desamareladora, que recebi da Gota Cosméticos (Dourada) para testar, leia a resenha para saber mais.

A Linha Fortalecimento Premium Desamarelador Gota Cosméticos foi desenvolvido especialmente para os cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, com ação emoliente e hidratante, elimina o amarelado dos fios, tornando os cabelos com aspecto mais natural e efeito platinado. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Desamarelador Gota Cosméticos.


O QUE ACHEI - O xampu é líquido cremoso com um leve brilho perolado, de cor roxo/azul escuro; A máscara é cremosa consistente, de cor lilás; O condicionador é cremoso consistente, de cor lilás claro; O creme de pentear é cremoso consistente, de cor lilás claro; O perfume de toda linha é de violeta, lavanda, é suave mas nem tanto, é muito bom de sentir, o aroma exala nos fios mesmo secos, mas mais suave. Simplesmente amei, nem parece um desamarelador, é cheiroso demais.

Com os cabelos molhados, passei o xampu massageando por todo couro cabeludo e fios em todo seu comprimento, limpa bem, faz uma ótima espuma, e deixei agir por dois minutos. Enxaguei, dei uma leve secada com a toalha, e separei o cabelo em mechas, comecei enluvando mecha a mecha com a máscara por todo comprimento dos fios, a máscara é super cremosa, o cabelo fica molinho na hora, deixei agir por um minuto como indica a marca. Enxaguei, logo em seguida passei o condicionador por todo comprimento, deixei agir por dois minutos, e enxaguei com muita água para tirar todo o produto. Em seguida sequei com a toalha os fios, sem esfregar, passei um pouco do creme de pentear, e fui penteando com os dedos e depois com o pente, para tirar alguns nós. Deixei secar naturalmente.

Enquanto o cabelo secava o perfume exalava, que cheiro maravilhoso, da vontade de ficar sentindo direto, e mesmo os fios secos o perfume continuava aí, mas mais suave, amei. O resultado é lindo, um loiro mais bonito, sem aquele amarelo ou laranja horrível, está mais luminoso, brilhante, macio, hidratado, cheiroso, com um leve ressecamento (achei normal, por ser um desamarelador). Realmente parece um desamarelador profissional, tipo daqueles que seu cabeleireiro usa, mas com um preço mais amigo (em torno de R$69,00 o kit), super funciona, recomendadíssimo, amei.
#APROVADO #RECOMENDO

Amo usar a linha Quimicamente Tratados porque hidrata, os fios voltam a ficarem sedosos. É super importante usar essa linha no dia seguinte, eu uso e aconselho. Pois matizar ou desamarelar, sempre resseca um pouquinho.

Esse kit me surpreendeu, estou in love!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. QUERIA VER O ANTES E DEPOIS COM ELE =/

    NO BLOG: #dica imperdível para quem usa #óculos e adora #maquiagem, mas sabe como é complicado aplicar produto nos olhos.

    >> http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/oculos-para-maquiagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, foto do antes e depois.
      Fica difícil pra eu me fotografar sozinha mas vou tentar se conseguir, coloco aqui.

      Excluir
  2. Parece muito bom..
    Se vc colocasse as fotos eu amaria tmb!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *