CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Facial Anti-Acne Pure Zone
Image Map

Testei Sabonete Facial Anti-Acne Pure Zone

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um sabonete facial que comprei para testar, leia a resenha:

Um cuidado básico de limpeza para a pele. Em formato de sabonete em barra, o Sabonete Facial Anti-Acne de Pure Zone deixa a pele sem oleosidade e sem acne. Pele limpa, macia e sem oleosidade; Não resseca a pele. Limpa e diminui a oleosidade da pele diminuindo as impurezas e eliminando as células mortas. Anti- Acne / anti-oleosidade. Indicado para mulheres a partir dos 15 anos, servindo para todos os tipos de pele. Mantenha fora do alcance das crianças, este produto.

Modo de usar: Aplicar sobre o rosto úmido até formar uma espuma. Insista na zona T, evitando o contorno dos olhos. Enxague completamente. Uso diário. Para uso Externo. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente.


O QUE ACHEI - O sabonete é em barra sólida (cremoso) de cor branca. O perfume é suave, muito bom de sentir, lembra flor de alguma fruta, mas não consegui decifrar qual.

Peguei minha esponja (já umedecida) e esfrego no sabonete, e logo em seguida no rosto, também úmido, e vou esfregando em movimentos circulares por todo rosto, principalmente na zona T, e claro cuidando com a área dos olhos. Faz uma espuma boa, adoro! Enxaguar bem o rosto com água morna pra fria para retirar todo produto, isso é muito importante. Não retira maquiagem, ele limpa só pele limpa. Quando a pele está muito oleosa, ele não limpa direito. Apesar de tudo, deixa a pele lisinha, cheirosa, macia, e diminui a oleosidade muito razoável e em consequências aumenta as espinhas e os cravos, não curti nada. Não resseca a pele. Essa é minha intenção, acabar com a dupla (espinha e cravo), mas essa missão está difícil, só consigo diminuir a quantidade de invasores. HaHaHa! Esperava mais do produto, em mim foi mais ou menos, se fosse pra comprar novamente, eu não compraria.
#REPROVADO

A minha pele não gostou, mas talvez a sua goste, por isso reprovei.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Já experimentou a linha pra acne da Clinique? Em mim deu super certo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *