CoRaçãO BaKaNnA: Testei Spray Secante de Esmalte Risqué
Image Map

Testei Spray Secante de Esmalte Risqué

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto super útil para quem gosta de fazer as unhas, e não gosta de esperar o esmalte secar.

O Spray Secante de Esmalte para Unhas Risqué possui formulação exclusiva que garante a secagem instantânea das unhas. Protege contra poeira, arranhões e borrões mantendo a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo. Experimente os benefícios do Óleo de Orquídea e Ômega 6. Foram criados com inspiração na natureza e desenvolvidos a partir de uma combinação de ingredientes exclusivos. A principal propriedade da orquídea está no óleo da sua flor, que é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras, que suavizam e nutrem a pele. A linha conta também com o ômega 6 que ajuda na retenção hídrica, fazendo um toque sedoso, hidratação e maciez aos pés, mãos e unhas. Rende 140 aplicações.


O QUE ACHEI - A textura é líquida de cor transparente. O perfume é de orquídea, como a flor, suave, gostoso de sentir, nada enjoativo.

Depois de esmaltar, borrifei nas unhas numa distância de 10cm, o produto secante, além de dar um geladinho gostoso, (para evitar as bolinhas) o esmalte fica opaco por alguns segundos, mas não se preocupe, logo volta ao normal. Esperei um minuto, e toquei nas unhas pra ver se já estavam secas, e sim, secou. Mas mesmo secas cuidei um pouco, para não amassar o cobertor nas unhas, ou esfregar em algo, para o esmalte não ficar marcado. Realmente ajuda a secar mais rápido, para evitar pequenos borrões (mas se pressionar o dedo com força, vai borrar, marcar ou arranhar, sim), espere mais tempo, para mexer com as mãos em lugares que vai ter risco de atrito. O spray não tira o brilho do esmalte, e ainda deixa as mãos e unhas cheirosas. Preço gira em torno de R$10,00, mas vale a pena pois dura muito. Enfim é um bom secante, ajuda bastante, mas o que mais gosto dele é o perfume que ele deixa nas unhas.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu adorei esse spray, mas se eu comparar com um outro que eu tive, esse perde na batalha.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Tava precisando mesmo comprar um spray para secar unhas e pela dica vou comprar esse. bjooo :d

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *