CoRaçãO BaKaNnA: Como passar creme no rosto...
Image Map

Como passar creme no rosto...

Oi! Meus Corações!!
Para esbanjar um rosto perfeito não basta só investir numa boa quantia, naquele produto bacana, novidade ou da moda, que custa os olhos da cara. Bah! Mas o problema é que muitas vezes não sabemos como aplicá-los corretamente e aí você pode comprar o que há de melhor no mercado que não surtirá o efeito prometido ou esperado.


Saiba que a aplicação correta, com movimentos certos pode influenciar diretamente na eficácia do produto. Siga os seguintes passos:

- Inicie a aplicação pela testa, com movimentos repetitivos como se estivesse a esticar a pele para cima, dessa forma você ameniza as linhas de expressão.

- Passe o creme ao redor dos olhos com movimentos circulares sentido horário, esse movimento deve ser repetido no mínimo vinte vezes, até o creme ser absorvido pela pele, esse movimento estimula a circulação e evita o surgimento dos famosos “pés de galinha”. Vale passar o específico para os olhos nessa hora.

- O ideal é aplicar o creme no nariz massageando suavemente de cima para baixo, até absorver bem. Espalhe o creme com movimentos circulares partindo das bochechas em direção as extremidades do rosto. Não se esqueça da área dos lábios, faça movimentos circulares ao redor dos lábios em sentido anti-horário.

- Comece de baixo para cima e de dentro para fora. Massageie muito bem o queixo para prevenir a flacidez.

- Muitas vezes não damos o devido cuidado a essa área e com isso ganhamos linhas de expressão. A região do pescoço você deve aplicar o creme com movimentos de cima para baixo, faça o caminho do colo até o queixo, para que a circulação seja estimulada, o que torna a pele mais firme, até o creme ser totalmente absorvido. No colo, inicie pelo centro e siga em direção aos braços. Nessa área, o creme também pode ser espalhado com movimentos circulares.

Veja esse vídeo como faz diferença, passar o creme do jeito certo.
São dicas práticas e fáceis de serem postas em práticas. Mãos à obra e veja o resultado.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *