CoRaçãO BaKaNnA: Disfarçando os pelos na Sobrancelha e Buço
Image Map

Disfarçando os pelos na Sobrancelha e Buço

Oi! Meus Corações!!
Não deu tempo de ir ao salão para depilação daqueles pelinhos que estão te incomodando, no buço e sobrancelha? Não tem problema! Você vai aprender como disfarçar com maquiagem, isso mesmo com a sua maquiagem você pode disfarçar e ficar linda, em uma emergência ou urgência.


Por maior que seja a tentação, é melhor esperar a próxima visita ao salão para acertar as sobrancelhas, já que tirar um único fio errado pode alterar o formato, ou fazer um buraco. Enquanto espere o fio crescer, disfarce com base e corretivo, aplicados bem em cima dos pelos, e o iluminador logo abaixo do arco das sobrancelhas.

Quanto ao buço, se os pelos ainda não estão grandes o suficiente para ser arrancados. Para torná-los menos aparentes, passe corretivos pastosos ou compactos, que oferecem maior cobertura. Espalhe com os dedos ou pincel específico para o produto. E não se esqueça de igualar o tom da pele com a base. Além disso, procure tirar o foco do buço fugindo de batons vermelhos e dando destaque aos olhos. Afinal, a melhor forma de desviar a atenção de uma área do rosto é realçar outra.

Ser mulher dá trabalho, né? Toda semana pego minha pinça e tiro os pelinhos que vão nascendo nas sobrancelhas, e quando ainda não de pra tirar, escondo com maquiagem, quer dizer, disfarço, pois desaparecer não vai. E o destaque fica para a boca, realço com um batom, desviando o olhar das sobrancelhas.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Muito legal as dicas. Uma vez fui ao salão e a mulher fez a sobrancelha muito fina. Quase morri :e mas daí comecei a retocar com lápis marrom deixando um pouco esfumadinho até os pelinhos crescerem, depois daí comecei a fazer minhas próprias sobrancelhas, já que gosto do modelo grossinho, parecido com o da Vanessa, daí de cima.

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que raiva, imagino. Ficar muito fina é péssimo mesmo.
      Disfarçar é o jeito quando acontece esse tipo de coisa.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *