CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Classic StarVie - Natal
Image Map

Esmalte da Vez - Classic StarVie - Natal

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez, é um tom para o clima de Natal, tom de vermelho e mais uma arte, com outras cores para enfeitar. Veja!
O vidro é lindo, quadrado, até parece importado. HaHaHa! Como vocês podem ver no vidrinho, ele é 3-free, que como vocês já sabem significa que ele é livre de DBP, tolueno e formaldeído, que são três ingredientes com alto potencial alergênico.

É um esmalte cremoso, de tom vermelho vivo, divino. Fácil de esmaltar e de tirar. Bastou duas camadas para cobrir bem as unhas. A secagem é rápida. Dura mais ou menos cinco dias sem lascar.

Fiz a nail art bem simples pois não sou boa com desenhos, que raiva. Até tentei fazer alguns desenhos que tinha tirado para inspiração, mas fiou péssimo e tirei tudo, sério foi um desastre só. Só me dou bem com bolinhas. HaHaHa! Eu amei minha arte e as combinações das cores. E você curtiu?

Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer... Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim... Que as distâncias sejam superadas... Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã! Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração. Um FELIZ NATAL meus leitores!!!





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Ficou linda *-*
    Também não sou nada boa
    com desenhos e nem com bolinhas hahah =O

    Feliz natal e que Deus te abençoe!

    Bejus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *