CoRaçãO BaKaNnA: Inspirações - Maquiagem Natal e Ano Novo
Image Map

Inspirações - Maquiagem Natal e Ano Novo

Oi! Meus Corações!!
O Natal tá chegando e logo o Ano Novo! Parece que foi ontem que era o Natal passado, não é? O ano passou voando! Bah! No fim do ano rolam muitas comemorações: festas badaladas, jantares com a família, confraternizações do trabalho, Natal, Virada do Ano,...etc. Nada melhor do que ter inspirações para fazer uma maquiagem maravilhosa. Escolhi algumas, veja!



Lindas inspirações, né? Agora é só escolher, e fazer sua maquiagem.


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Lindona, mais q makes lindas!
    Nao da nem p escolher uma só *-*
    Nossa, vc arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são belas inspirações, para nós tentarmos fazer. HaHaHa!
      Seja Bem vinda!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *