CoRaçãO BaKaNnA: Testei Complexo Restaurador Midori
Image Map

Testei Complexo Restaurador Midori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto que é um complemento da cauterização capilar, da linha da marca. Vem ver como se usa e para que serve!

O tratamento de cauterização capilar é ótimo para a restauração de cabelos sensibilizados, com porosidade e pós-processo químico. O Complexo Restaurador Midori (PH 5,0) deve ser usado após o leave-in, é o quinto passo no processo, repondo aminoácidos aos fios. Ele faz parte um dos seis produtos para fazer a cauterização capilar. Reestrutura e restabelece a umidade da fibra capilar, é altamente hidratante. Preço em torno de R$58,00.

Formulação exclusiva com alta tecnologia:

Queratina – força e resistência aos fios;
Condicionantes Naturais – maleabilidade e penteabilidade;
Silicones Nobres – brilho e luminosidade;


O QUE ACHEI - A textura é líquida com uma mínima cremosidade, de cor branco amarelado, como podem ver na foto. O perfume é suave, gostoso de sentir, aroma de queratina. Embalagem em spray de fácil aplicação.

Formulação desembaraçante. Trata cabelos que foram tingidos, descoloridos, alisados, enfim passado por um tratamento químico. Nutritivo, ajuda a manter a umidade na fibra capilar. Hidrata sem deixar oleosidade nos cabelos, é super leve. Promove tratamento de dentro para fora, reestruturando a fibra capilar.

Como Usar: O quinto passo é usar esse produto. Tirar a umidade com a toalha. Posicione a válvula a 15 cm dos cabelos úmidos, aplique o produto por no comprimento as pontas, massageando de cima pra baixo. Não é preciso tempo de pausa. Enxague bem, para retirar todo o produto. Use após qualquer procedimento químico.

Como não tenho toda a linha, lavei o cabelo com xampu transparente, depois passei uma máscara restauradora, seguindo as dicas do fabricante, e logo em seguida usei esse complexo restaurador, enxaguei e deixei secar ao natural. Imaginei que o produto iria deixar meus fios pesados e meio duro como a queratina deixa, mas não, ficaram levinhos e soltos, maravilhoso, fios macios, sedosos, brilhantes, mais resistente. Super amei! Imagina a linha toda, que maravilha.
#APROVADO #RECOMENDO

Estou in love por esse produto!





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Adorei, quero testar aqui tmb em casa!!

    Desejo um feliz natal!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HaHaHa! Eu deixo tu testar.
      Bjuxxxxx Feliz Natal
      Deus nos abençoe!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *