CoRaçãO BaKaNnA: Testei Finalizador UniqOne
Image Map

Testei Finalizador UniqOne

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um finalizador para cabelos, que recebi da SuperCabelos.com, leia a resenha:

UniqOne obtém todos os benefícios num só produto. Fácil de usar e com resultados surpreendentes. Pode ser utilizado em cabelos secos ou molhados. Um leave-in hidratante, de 1001 utilidades! Na verdade é apresentado como 10 em 1:

1. Repara o cabelo seco ou danificado.
2. Oferece brilho e controle do frizz.
3. Protege do calor do secador ou prancha.
4. Suaviza e da um toque sedoso.
5. Protege a cor contra os raios solares UVA/UVB.
6. Facilita a escova e o uso da prancha, deslizando melhor nos fios.
7. Efeito desembaraçante.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne pontas duplas.
10. Adiciona e controla o volume do cabelo.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa, você borrifa sai um creme fluído, um pouco espumosa, meio creme, não escorre, a cor é branca. Tem um perfume suave, talvez seja de flores, não consegui decifrar, é um aroma diferente, super agradável de sentir, gostei muito.

Com os fios úmidos desembarace o cabelo com o pente. Finalizar com seu estilo habitual: secar com o secador, prancha, ou ao natural,... Já com os cabelos secos, friccionar o produto entre as palmas das mãos e aplicar sobre o cabelo desde os meios às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador, modelando o penteado.

DICA! Vaporize o produto sobre as zonas de crescimento do cabelo (previamente seco com uma toalha) e pentear para uniformizar a aplicação. Em seguida, usar o secador com uma temperatura elevada com a ajuda de uma escova redonda. Não se preocupe o finalizador protege o cabelo do calor, fortalecendo-o e proporcionando-lhe mais brilho. Além disso, como não adiciona peso ao cabelo, é perfeito para cabelos mais finos e sem volume, como os meus. Para um visual mais encorpado, utilize combinado com o seu produto de styling favorito. O penteado fica de diva! HaHaHa!

O cabelo fica o MÁXIMO! Macio, protegido, hidratado, saudável, sem pontas duplas, sem frizz, com cor intensa, luminoso, leve com movimento, com um volume incrível, com um toque sedoso e cheiroso. Amei! Realmente é maravilhoso, é um 10 em 1 mesmo, sem pesar nos fios, e segura o penteado por mais tempo bonito.
#APROVADO #RECOMENDO

É um super leave-in, amei!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *