CoRaçãO BaKaNnA: Testei Herbage no Tempo e no Tom
Image Map

Testei Herbage no Tempo e no Tom

Oi! Meus Corações!!
A ciência já criou cápsulas de beleza que proporcionam uma pele mais jovem, cabelo brilhante, unhas fortes e corpo magro. Veja então como esses nutricosméticos agem e obtenha benefícios.

Herbage No Tempo é um antioxidante que contém em sua formulação Óleo de Linhaça adicionado de Licopeno de Tomate, Luteína da Flor de Tagetes Erecta, Vitaminas e Minerais em Cápsulas. Herbage No Tempo apresenta uma fórmula concentrada de ingredientes em uma cápsula ao dia que proporciona praticidade e conforto no seu uso. Licopeno e Luteína têm ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres, retardando e prevenindo os efeitos do envelhecimento. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.


Herbage No Tom - Licopeno e Luteína têm ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. o Betacaroteno ajudar a preparar a pele para a exposição ao sol e manter o bronzeado. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Cada cápsula contém 5,1mg de licopeno e 4mg de luteína.
O Betacaroteno é eficaz para prevenção da vermelhidão.
O Licopeno apresenta efeitos fotoprotetores.


A grosso modo, as cápsulas repõem nutrientes que estão em falta no organismo. Nada que uma boa alimentação não resolva, no entanto, com o dia a dia corrido, quem consegue se alimentar de forma exemplar, 100% balanceada? É aí que entra a força desse tipo de cosmético. Ajuda muito essas cápsulas, eu curto e acredito que ajuda, sinto uma diferença, quando eu tomo ou não. E é claro que o consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis, exercícios físicos, e o uso de protetor solar adequado. Senão, não faz efeito, cápsulas não fazem milagres, não se iluda.

 Eu adoro provar esses tipos de cápsulas!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Amiga gostei da dica, onde se comprou? Farmacia? Vem só essas capsulas? Quanto foi?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 30 cápsulas cada caixa. Encontrei na Farmagora, site online, mas creio que encontre em drogarias e farmácias físicas também. Vale pesquisar pois o preço varia. Vou colocar o link pra você http://www.farmagora.com.br/busca/?busca=herbage

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *