CoRaçãO BaKaNnA: fevereiro 2013
Image Map

Testei Creme de Bandagem NG Profissional

Oi! Meus Corações!!
Quero falar pra você de um amolecedor de cutículas que eu amo, veja:

O Creme de Bandagem para Manicure NG Profissional foi elaborado com UREIA (Hidrata profundamente a pele das mãos) QUERATINA ( Auxilia no fortalecimento das UNHAS) VITAMINA E ( (Antioxidante) previne o envelhecimento da pele) e VITAMINA B5 (Tem efeito hidratante, é cicatrizante e estimula a reparação dos tecidos). É um creme amolecedor de cutículas.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca; O perfume é muito bom, lembra baunilha com algodão, ao passar é forte, mas vai ficando mais suave, é bom de sentir;
Como usar: Higienizar as mãos, enxugar, retirar o esmalte (se tiver), aplicar o creme sobre as cutículas e unhas, colocar algodão umedecido sobre a área, esperar uns 2 minutos e finalizar o serviço de manicure. Para quem faz em casa as unhas sozinhas como eu, é ótimo, e para quem é profissional também recomendo, claro, esse creme é especialmente para manicures pois tem bastante produto, tem que usar muito. As cutículas ficam bem molinhas, fica fácil empurra-las e retirar o excesso de pele. E ainda hidrata as cutículas, unhas e as mãos. É muito bom esse creme, super recomendo.
#APROVADO #RECOMENDO

Gostou da dica? Já usou?



Esmalte da Vez - Pink Merry Cora

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida dessa semana foi um tom de rosa, veja:

Ao vivo puxa mais para o pink, um rosa forte, infelizmente na foto não ficou igual.

Eu amo os tons de rosa nas unhas! Acho uma cor linda, feminina, que combina com muitos looks e com vários tons de pele. Comecei a esmaltar uma camada de Base Reestruturadora Risqué, para proteger a unha e deixá-la mais forte, resistente; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Pink Merry Cora, bastou duas camadas para cobrir as unhas, o tom é lindo e o brilho natural do esmalte é maravilhoso, e a duração é ótima, tirar também é fácil; Eu amo esse tom de rosa.

Gosta do tom rosa? Já usou esse?




Testei Conjunto Jackie Lingerie

Oi! Meus Corações!!
Esse conjunto em renda da Jackie Lingerie está demais! O strass em forma de chave no sutiã e, no shortinho (calcinha), de cadeado, confere glamour, sensualidade e inovação ao produto. A calcinha maior permite conforto no momento do uso, pois não aperta e não marca a roupa. A tira, na parte superior desta peça, confere charme, sensualidade e beleza. Sem dúvida, uma lingerie perfeita para estar à vontade e sexy no dia-a-dia ou em momentos especiais! REF 3585 Compre aqui.
O sutiã é toda rendado com bojo liso, e um lindo strass em formato de chave. Quando a peça estiver muita gasta, passar da validade de uso, ou por acaso não gostou dessa bijoux é só tirar, e usar em uma corrente, sei lá, use a imaginação. As alças são de elástico e o regulador é nas partes de costas, super fácil de regular. O fecho é nas costas e tem três posições de largura para fechar o sutiã, é aquele de gancho.
A calcinha é tipo um shortinho super curto, muito lindo, todo feito de renda, entre as pernas tem um pedaço de malha algodão para acomodar nossa menina de baixo, rrsrssss. E tem o detalhe de uma bijoux, um cadeado coberto por strass.
Se ligou o detalhe? Chave, cadeado, é para usar a imaginação, hahaha. Enfim é um conjunto muito lindo. O tamanho desse é um 44 que corresponde ao um M na maioria das marcas, mas esse marca a Jackie Lingerie corresponde ao G, só pra você ter uma ideia do tamanho. 

Nem preciso dizer, né? Amei o presente da Jackie Lingerie, super recomendo a marca, o produto é de boa qualidade, e super sensual. Tem vários outros modelos e cores, nesse mesmo modelo que mostrei tem em outras cores, confira aqui. Só tenho uma sugestão para loja da marca, tirar fotos das costas do produto, tanto do sutiã, como da calcinha, assim é melhor pra saber como fica no corpo, e ver o modelo melhor.

Tendo sua sede em Nova Friburgo, o maior pólo de moda íntima do país, a Jackie lingerie é sinônimo de atitude no mercado há mais de 15 anos. Hoje, presente em todo território nacional e exportando para os Estados Unidos e todo continente europeu. A Jackie Lingerie cria suas coleções com base em muitas pesquisas e com uma produção que segue um rígido controle de qualidade internacional. Com a preocupação constante em oferecer modelos exclusivos que proporcionem conforto, beleza e elegância.

Gostou do conjunto de lingerie?



Tire algumas dúvidas sobre tingir os cabelos

Oi! Meus Corações!!
Errar é humano. Mas quando se trata de cabelo, não tem desculpa. Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Mulher sempre inventa algo, não tem jeito, e acaba fazendo besteira as vezes, com seus fios.


NÃO FIQUE COM DÚVIDAS!

1. A coloração permanente estraga os cabelos?
Se for uma tintura de boa qualidade e usada de maneira correta, não. Atualmente, as colorações possuem em sua composição proteínas da seda que dão brilho e maleabilidade. Porém, quando o cabelo está ressecado ou com pontas duplas, ele pode acabar quebrando. Por isso, depois de tingidos, faça hidratações a cada 15 dias e no dia a dia use xampu específico para cabelos coloridos.

2. A tintura clara clareia qualquer cabelo?
Não. Se você tem cabelo castanho-escuro e quer deixá-lo louro, uma grande mudança, é preciso fazer uma descoloração e depois aplicar a tinta. Se o cabelo já é claro e nunca foi pintado antes, é possível abaixar alguns tons só com a tinta. Mas lembre-se: tinta não clareia tinta. Por isso, se o cabelo já passou por alguma coloração, apenas a tintura não adianta.

3. Fazer luzes estraga menos o cabelo?
Não. O processo das luzes é mais intenso, pois envolve um clareador (que atua apenas em cabelos naturais) ou mesmo um descolorante (que contém amônia). A tintura, por sua vez, tem vários hidratantes em sua fórmula que balanceiam a ação agressiva do processo. Depois da descoloração, para minimizar os efeitos, os especialistas recomendam o uso de produtos com poder de hidratação.

4. Dá para relaxar ou alisar depois da coloração?
Antes de mais nada, será preciso se certificar de que a fórmula dos dois produtos é compatível e, isso, quem vai saber analisar é um profissional. Se a resposta for afirmativa, o indicado é dar um intervalo de trinta dias entre um processo e outro.

5. Como saber se a cor do meu cabelo ficará igual à da embalagem da tintura?
A cor final depende de vários fatores, principalmente do tom natural do cabelo. Por serem mais fáceis de cobrir, os fios claros costumam chegar ao tom da embalagem, desde que não tenham nenhum resíduo de uma coloração anterior. Por isso, o indicado é conferir a tabela de tonalidades (que vem nas embalagens de tintura) e, na dúvida, pedir a opinião de um especialista.

6. É possível para ficar loira em casa?
Procure um profissional, é mais indicado, pra não detonar seus fios.

7. O que quer dizer clarear um, dois ou três tons?
Significa passar gradualmente de uma cor mais escura para uma mais clara. Passar de um castanho-claro para um louro-escuro, por exemplo, é clarear um tom. Já do castanho-claro para o louro-claro, é descer três tons.

8. Não gostei da cor que passei. Posso aplicar outra por cima para ver se melhora? 
 Não vai adiantar, pois tintura não clareia tintura. Para conseguir algum efeito, será preciso fazer uma decapagem (tirar todos os pigmentos da coloração anterior) para depois reaplicar uma cor mais clara. Mas se for para escurecer, sim é possível.

9. A cor da tintura será mais duradoura se eu deixá-la mais tempo no cabelo após da aplicação?
Depois de um certo tempo, as colorações permanentes não atuam mais, pois a cutícula já está saturada, explicam os especialistas em tintura. Porém, passar do tempo indicado nas instruções pode irritar o couro cabeludo e, em alguns casos, até causar a queda de cabelo. Já as tinturas sem amônia, como as semipermanentes e temporárias, continuam agindo, o que pode alterar o resultado da cor. Por isso, siga sempre as especificações da caixa ou bula.

10. O que devo saber antes de colorir? 
Tinta não clareia tinta. Para clarear os cabelos coloridos, é necessário fazer uma decapagem ou descoloração com um profissional de sua confiança para retirar a cor do cabelo através de um processo químico. Cabelos muito claros devem ser escurecidos aos poucos .Cores fundamentais (Cores fundamentais são aquelas que representam a cor natural do cabelo, ou seja, não têm nenhum reflexo específico. Exemplos de cores fundamentais: 6 Louro Escuro, 4 Castanho Natural, 5 Castanho Claro, entre outras.Reflexo é um brilho diferenciado, seja ele: 5.3 Castanho Claro Dourado, 7.11 Louro Cendré Natural, 10,1 Louro Claríssimo Acinzentado, entre outros.), proporcionam uma melhor cobertura de brancos. Cabelos brancos são mais resistentes à coloração. Sempre leia as instruções de uso do folheto explicativo contido na embalagem.

11. O que é decapagem? Posso fazer em casa?
Decapagem é a retirada de pigmentos artificiais do fio, eliminando uma cor anterior, preparando o cabelo para uma nova coloração, geralmente em um tom mais claro que o anterior. Recomendamos que seja feito com auxílio de seu profissional de confiança.

12. Quais as misturas que posso fazer?
Até 30% de cabelos brancos: não misturar.
30% a 50% de cabelos brancos: 2/3 de uma cor com reflexo e 1/3 de uma cor fundamental.
Mais de 50% de cabelos brancos: 50% de uma cor com reflexo e 50% de uma cor fundamental.
É importante destacar que o resultado de qualquer nuance de coloração nos cabelos dependerá da cor natural e/ou da cor que os cabelos estejam apresentando no momento.

13. Qual a diferença entre luzes, mechas, reflexos e balayage?
Luzes: poucos fios são descoloridos. Mechas: grandes tufos de cabelos são clareados, para efeito mais marcado. Reflexos: são descoloridos alguns fios de cabelo espalhados por toda a cabeça, com efeito também marcado. Balayage: técnica que clareia mechas aleatórias do cabelo em um ou dois tons.


Curtiu as dicas? Sabe alguma? Conte!





Testei Deep Clean Energizing Neutrogena

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar de um produto para fazer minha limpeza diária, leia o que achei deste esfoliante facial:

NEUTROGENA DEEP CLEAN ENERGIZING ESFOLIANTE - Esfoliante que limpa e remove as células mortas e impurezas que estão na superfície da pele, promovendo uma sensação única de refrescância e energização da pele. Contém micro-esferas que removem suavemente as células mortas que obstruem os poros. Revitaliza e limpa profundamente a pele.

Modo de usar: aplique o produto nas mãos úmidas e esfregue as mãos. Adicione mais água e continue esfregando para obter uma espuma cremosa. Aplique na face e massageie delicadamente, evitando a área dos olhos. Enxague com água em abundância. Uso diário.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor azul claro com pequenos grânulos azuis escuro, igual da foto. O perfume é muito cheiroso, suave, parecido com flores, bom de sentir. Esfrego no rosto úmido com uma espuma esfoliante úmida e com um pouco do produto, faz uma espuma boa, limpa bem a pele, não irrita a pele, nem aranha, enxaguei bem com água fria, deixa a pele bem macia, refrescante e cheirosa. Uso todos os dias, ajuda a evitar um pouco as espinhas, pelo menos em mim eu vi uma diferença, diminuiu as aparições das espinhas e cravos que insistem se impregnar na minha pele facial, hahaha, xô espinhas!
#APROVADO #RECOMENDO


Você já usou esse esfoliante? Me conte!







Errou na maquiagem? Dicas de Soluções!

Oi! Meus Corações!!
Quer pela pressa, pela falta de prática ou simplesmente porque estamos a ter um dia corrido, a aplicação correta da maquiagem nem sempre corre bem. E, quando isso acontece, parece que a única solução é começar tudo de novo, mas a verdade é que muitas vezes não é necessário: existem excelentes truques para resolver pequenos problemas de maquiagem sem a atrasar muito mais seu compromisso, nem comprometer o seu look final.


Problema: A base deixou um ar muito pesado ou craquelou.
Solução: Um problema de maquiagem comum que pode resolver de duas formas: Pulverize o rosto com um pouco de água termal ou umedeça as mãos e pressione-as ligeiramente sobre o rosto durante cerca de 10 segundos. Ambas as ações irão ajudar a diluir a maquiagem em excesso. Para terminar, utilize uma esponja limpa para homogeneizar a maquiagem. Para não craquelar hidrate a pele antes, e não passe ao redor dos olhos o pó.

Problema: Tem a pele clara e a base deu-lhe um ar muito rosado/escuro ou tem a pele escura e a base deu-lhe um ar acinzentado/claro.
Solução: Aplique um pouco de pó amarelo para conseguir uma maquiagem mais natural e bonita. Ou tire o excesso e coloque um tom mais claro ou escuro dependendo seu erro. Ficou claro coloque escuro, se ficou escuro coloque claro.

Problema: Uma mão tremula ou uma distração produziu um risco no seu olhar muito comprido ou pouco delineado.
Solução: Umedeça um cotonete com um bocadinho de creme hidratante corporal e apague cuidadosamente o erro. Evite recorrer ao demaquilante de olhos pois esse irá tornar toda a zona oleosa e a nova aplicação do traço, terá dificuldades de adesão.

Problema: Marcas de rímel nas pálpebras, no rosto, ou seja, em todo o lado menos nos cílios.
Solução: Umedeça um cotonete com um bocadinho de água e pressione-o diretamente sobre a marca de rímel a eliminar. No momento da pressão, rode o cotonete e arraste-o um milímetro antes de o levantar do rosto.

Problema: A cor do lápis de sobrancelha ou da sombra do olho está muito escura ou desequilibrada.
Solução: Batatinhas no excesso de cor com a ajuda de um cotonete ou lenço de papel até obter a tonalidade/efeito desejado.

Problema: Maçãs do rosto demasiado nas vistas, ou seja, blush exagerado.
Solução: Para este problema de maquiagem, tem duas opções: Passe a esponja da base que colocou sobre o blush ou, em alternativa, aplique uma camada de blush num tom mais neutro sobre o mesmo.

Problema: Na hora de camuflar as olheiras, usou corretivo muito mais claro que seu tom de pele, e espalhou além do local. Quando tira foto com flash onde passou o corretivo fica aparente. Aí que vergonha!
Solução: Para evitar esse efeito desastroso, o ideal é usar um tom mais claro que seu, e espalhar só no local a ser corrigido, nada a mais.

Problema: Corrigir as sobrancelhas com lápis de olho preto pode carregar o visual.
Solução: A melhor escolha para corrigir as falhas é só usar o lápis ou sombra específica para sobrancelha, e prefira a cor marrom opaca. Enfim se olhe no espelho em um lugar bem claro para ver se não ficou forte demais.

Problema: Exagerou no pó para dar acabamento.
Solução: Muitas camadas do produto confere em uma pele fake, com aquele estilo rebocado. Então procure usar apenas nas zona T (testa, nariz e queixo) já que são as partes mais oleosas. Ah! o pó TEM QUE SER no seu tom de pele, tá?

Problema: Sombra mal esfumaçada, parecendo bloco de cores.
Solução: Além de ficar mais bonito, a sombra esfumada confere uma maquiagem mais trabalhada, onde a cor escura mescla com a cor clara. Acabamento é tudo, esfume com paciência e direitinho até concavo.

Problema: Lápis de contorno labial mais escuro que o batom.
Solução: O lápis de contorno labial tem que ser da cor do batom. Não adianta fazer a desentendida e usar um lápis nada a ver com o batom. Além de ficar feio você vai parecer cafona. Para o batom durar mais você pode sim optar por um lápis, onde será preenchido em TODO seus lábios e ai sim terminar com o batom.

Problema: Tem coisa mais estranha que conversar com alguém que esta com um gloss muito melequento? Eca, é nojento ver aquilo colando em cima, depois cola em baixo, daí faz uma linha que une os dois lábios...ichi!
Solução: Se você não quer passar por essa nojeira toda, não capriche no gloss, usar a embalagem toda de uma vez não é bonito. Lembre-se - Excesso não pode! Uma pequena quantidade no centro da boca e em seguida espalhar com o pincel para o restante dos lábios já é a solução. Escolha um gloss que não seja melequento pois alguns são sim, então teste antes.

Problema: Escorreu o delineador, ficou tudo borrado.
Solução: Para não acontecer isso, passe o delineador primeiro e depois em seguida passe sombra da mesma cor em cima, com um pincel chanfrado. Assim fixa a maquiagem por mais tempo, sem escorrer.

Problema: Batom vermelho é um clássico, nunca sai de moda. Qualquer look básico e uma cara limpa se transformam com esse toque de sensualidade. Mas, para acabar com o glamour, basta que o batom migre dos lábios para os dentes. Essa é a maior gafe para quem opta por uma boca bem colorida, e chamativa, com tons vibrantes, como: pink, coral, vermelho,...
Solução: O batom mate é mais indicado para quem não quer ficar com os dentes manchados, já que é mais sequinho, borra menos e tem maior durabilidade. Mas, para quem gosta do cremoso, mais hidratante, é importante retirar o excesso após a aplicação. Basta beijar um pedaço de lenço ou papel. Para garantir, faça aquele bico, tipo soprando, coloque o dedo indicador entre os lábios e puxe devagar, para retirar o produto que ficou na parte interna dos lábios.

Quem um dia já passou por um desses erros ou situações, né? Creio que todas uma vez na vida, rrsrssss. Mas que bom que tem soluções ou truques, e errando aprendemos melhor. Curtiu as dicas?





Como usar a Chapinha?

Oi! Meus Corações!!
A chapinha é o objeto favorito de muitas mulheres e de alguns homens também. Quando o assunto é mudar o visual, deixando os cabelos lisos ou para modelar. Mas para evitar danos aos fios e garantir o melhor resultado possível, siga as dicas:


Para usar a chapinha é necessário encarar uma série de etapas:

 - É recomendado fazer uma boa lavagem nos cabelos, secar cuidadosamente com a toalha (sem esfregá-la para não abrir as cutículas dos fios);

- Passar um  protetor térmico nos fios, secar 95% com um secador e aí sim começar a fazer a prancha;

- Ligue a chapinha e fique atenta à temperatura, que não pode ultrapassar os 150 graus. Se você tem os cabelos tingidos ou muito secos, o melhor é baixar para 140 graus. Se seu equipamento não indicar a temperatura, de tempos em tempos tire-a da tomada para que não esquente muito.

 - Encaixe uma mecha na chapinha tomando o cuidado para que ela fique cerca de três centímetros de distância do couro cabeludo - nunca encoste nele ou na nuca.

- Inicie pela parte de trás da cabeça, comece pela raiz com a mão reta e levantada, quando estiver na metade da mecha vai baixando a mão e solte a mecha. Isso impede aquelas marcas no cabelo. Depois vá movendo para as laterais até chegar nos fios da frente da cabeça.

- O movimento deve ser firme e constante, de cima para baixo, sem demorar demais em cada mecha.

- Se você achou que ainda não ficou bom, repita no máximo três vezes o uso da chapinha em cada mecha. Mais do que isso, pode danificar os fios.

- Já com os cabelos lisos, aplique um sérum - os de silicone são bastante eficazes - nas pontas do cabelo para selá-las.

- Se você usa a prancha regularmente, faça pelo menos uma hidratação por semana para repor a umidade retirada dos fios.

Caso você queira modelar seu cabelo ou fazer algum penteado após o alisamento existem diversos tutorias em formato de vídeos no site youtube, com passo a passo para aprender, com isso você poderá fazer o penteado que quiser.

O uso excessivo da chapinha desidrata os cabelos. Até mesmo os aparelhos que prometem hidratar podem provocar estragos. Assim como os modelos mais comuns, eles retiram a umidade do cabelo, ou seja, fazem justamente o oposto do princípio básico da hidratação, que é levar água ao fio. Por isso, para escapar de consequências catastróficas, o ideal é abusar de protetores termoativados e condicionadores, leave-in sem enxague. Os produtos criam uma camada de proteção entre o aquecimento da prancha e o fio. 

Existem tantas opções de chapinhas no mercado que fica difícil saber qual o modelo comprar para usar em casa. A de cerâmica leva vantagem em relação a concorrente, de titânio, pois temperatura da prancha é distribuída por toda a superfície da placa de metal de forma estável. Isso significa que os fios ficam mais protegidos das oscilações de calor no decorrer do procedimento, diferente do que ocorre com as de titânio.  

Gostou das dicas? Compartilhe!Comente!




Esmalte da Vez - Momento Mágico Beauty Color

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da semana, é um tom claro, quase transparente, veja:


Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué, protege e deixa as unhas mais fortes; Em seguida esmaltei duas camadas de Momento Mágico Beauty Color, é um esmalte cintilante, que reflete uma cor rosa que puxa para o lilás, seca rápido, e dura nas unhas, é uma cor bonita mas usada sozinha não cobre a unha; Para ficar mais meigo, fiz umas bolinhas com o Branco Total Cora, e o resultado foi essa arte que estão vendo, rrsrssss.

Gostei mas não é minha cor favorita, gosto de cores mais vivas. E você gostou?




Dicas de Beleza para seus Pés!

Oi! Meus Corações!!
Termômetros em alta pedem rasteirinhas, chinelos, sandálias...pés à mostra. E, consequentemente, pés impecáveis e unhas bem tratadas! Com a chegada do verão, cuidar dos pés é ainda mais importante, eles tendem a ficar mais ressecados, inchados e expostos às agressões externas, já que usamos sapatos mais abertos nesse período. Então, vamos acabar com o descaso e cuidar dos pés como eles merecem? São eles que te carregam todos os dias, pra cima e pra baixo. E são eles também que às vezes recebem menos cuidados de você!



Se os seus andam meio descuidados siga algumas dicas:
  • Apare as unhas com cortador, deixando-as retas e com os cantinhos ligeiramente arredondados, use uma lixa para dar o formato, isso evita encravar.
  • Passe um pouco de creme hidratante ao redor das cutículas e mergulhe os pés numa bacia com água morna por cerca de cinco minutos.
  • Empurre as cutículas com cuidado. Utilize um alicate para remover somente as peles que se soltaram ou que estão sobrando.
  • Passe lixa ou pedra-pomes para retirar as células mortas, principalmente nas solas dos pés. Se você tem a pele muito fina, pule essa etapa.
  • Esfregue esfoliante para livrar-se das células mortas e deixar os pés macios.
  • Esquente um par de meias grossas com ferro de passar roupa. Passe hidratante específico nos pés e calce-as, o calor potencializa a ação do creme! Aguarde até a meia esfriar.
  • Hora de esmaltar as unhas. Primeiro, passe uma camada de base e espere secar. Em seguida, aplique duas demãos de esmalte. Enrole um algodão com removedor na ponta de um palito e retire os borrões. Pronto já tem pés bem cuidados.
Mais alguns cuidados no dia a dia para seus pés:

Olhe onde pisa guria! Sapatos apertados, nem pensar! Os calçados de salto alto devem ser usados com moderação, já que contribuem para o aumento da calosidade. Ninguém gosta de ter calos, ok! Mas por favor, não os corte de jeito nenhum! Em vez disso, lixe as calosidades a cada 15 dias. E reforce o creme hidratante diariamente nesta região.

Atenção ao cheirinho! Nessa época do ano é comum que os pés transpirem mais, devido ao calor. Para evitar o mau odor, uma boa dica é usar talcos anticépticos, que ajudam a absorver a umidade dos pés. Ventile os dedinhos. Procure ficar descalça sempre que puder e, no calor, dê preferência às sandálias, aos chinelos, sapatos abertos, para os pés poderem respirar. Se for usar calçados fechados, utilize meias de algodão, que absorvem melhor o calor, e não as repita, use uma por dia. Também não utilize os mesmo sapatos dois dias seguidos e coloque-os no sol para eliminar fungos e bactérias. Por fim, após lavar os pés seque bem entre os dedos, para que os microorganismos não se proliferem. ventile os dedinhos.

Capriche na hidratação! Antes de dormir, faça uma gostosa massagem com um creme de hidratação intensa. Esse cuidado diário é uma das principais armas para prevenir que a pele do calcanhar engrosse ou rache.  É obrigatório o uso de creme específico para essa área todos os dias. Mas lembre-se de não passar o hidratante entre os dedos, isso acumula umidade e pode proliferar bactérias. Em vez do creme, utilize talco nessa área. E se a sua pele estiver muito seca, passe o hidratante e coloque meias para dormir, elas mantêm o creme por mais tempo na região.

O pés pedem: Esfoliação! Cuidar dos pés inclui esfoliação semanal para retirar as células mortas. As lixas só devem fazer parte do seu ritual de cuidados a cada 15 dias ou, dependendo de como estiver a sua pele, até mesmo apenas uma vez por mês, em movimentos circulares. Durante o banho, use um esfoliante específico para os pés, com mais força nos calcanhares e áreas ressecadas. Não se esqueça de hidratar depois. Você vai sentir a diferença.

Pés inchados? Não! Com as temperaturas elevadas, os pés tendem a inchar mais facilmente, já que o calor dilata os vasos sanguíneos. Amenize o problema colocando o sangue para circular! Movimente os pés sempre que puder e, assim que chegar em casa, coloque-os para cima, apoiando em um travesseiro ou almofada. Isso melhora a circulação e ainda ajuda a prevenir as varizes. Não se esqueça também de beber bastante líquido neste período.

Para relaxar! Os pés e, de quebra, aliviar a tensão do corpo todo no final do dia, se jogue nos escalda-pés! Mergulhe os pés, por exemplo, em uma bacia com água morna e camomila - que pode ser na forma dos saquinhos para fazer chá mesmo; a erva tem propriedades calmantes e não possui contra-indicações. Outra boa dica é colocar algum elemento de fricção no escalda-pé, como bolas de gude, pedras ou, até mesmo, grãos de feijão. Mas é importante que a água cubra totalmente os tornozelos para um resultado mais efetivo. Você vai se sentir muito melhor e ainda mandar embora o estresse diário.

Curtiu? Compartilhe! Tem um truque diferente conte, aí!




Testei Plástica Capilar de Nanoojon Alpha Line Cosméticos (xampu+finalizador)

Oi! Meus Corações!!
Recebi dois produtos da linha Plástica Capilar de Nanoojon da Alpha Line Cosméticos, para testar, resenhar e dar minha opinião, leia o que achei:

O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.

Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa de Alpha Line Plástica Capilar de Nanoojon.


Shampoo de Ojon - indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.

Finalizador Sem Enxague - Proporciona intensivo polimento dos fios e protege da ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com e balanço e brilho luminoso.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, de branco perolado, quase transparente; O finalizador é cremoso consistente, de cor branca; O perfume é suave, é parecido com o cheiro do argan, bem gostoso de sentir, um doce bem suave, nada enjoativo.

Molhei os cabelos e apliquei o xampu nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxaguei com muita água morna. Retirei o excesso de umidade com uma toalha e apliquei o finalizador do comprimento às pontas. Em seguida deixei secar naturalmente. (Se preferir, inicie o processo de modelação com secador depois prancha ou escova, pois ele é termoativado, e protege seus fios, então pode usar). Eu também em outros dias, usei secador e depois prancha, e o resultado, sempre é diferente, pois fica um cabelo mais "arrumado" vamos dizer assim, rrsrssss. Normal né? Uma escova ou prancha sempre faz muita diferença.

O resultado da dupla é boa, mas creio que com a linha completa seja melhor. Os cabelos ficam cheirosos, com brilho, leve, macio, sedoso, nutrido, hidratado, com menos frizz. Eu adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 Alpha Line Cosméticos com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar. Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores. Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente. Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Eu adorei, e você já usou? Me conte!




O Look Certo para Viajar

Oi! Meus Corações!!
Seja de carro, ônibus ou avião, a trabalho ou a passeio, trajeto curto ou longo, viajar deve ser sinônimo de conforto e beleza, né? Pois estar bonita (o) no clássico do seu estilo é obrigatório em qualquer lugar.


Veja só algumas dicas para ficar mais confortável no AVIÃO, CARRO, METRÔ ou ÔNIBUS:

  • Não confunda conforto com desleixo. Você está indo viajar e não para academia, mesmo indo malhar, desleixo não é bem vindo. Cuidado com calças de moletom, por exemplo, existem outros tecidos mais confortáveis que nos deixam mais bonitas. Esqueça os shorts curtinhos, as minissaias, vestidos, macacos ou você quer o pessoal do lado reparando nas suas pernas? Pense em peças básicas. Uma boa pedida, por exemplo, é uma calça confortável de cor escura de tecido natural ou com stretch, pelo conforto que proporcionam. Cores claras são mais fáceis de manchar, além de deixarem os amassados ficarem mais evidentes, então não é uma boa escolha. Escolha peças feita de tecidos que não amassem, tanto ou nada. Roupas que amassam muito ou que apertam demais devem ficar na mala, afinal, vale lembrar que a ideia é sair do avião tão elegante quanto você entrou.
  • Para a parte de cima, camisetas larguinhas, batas e blusões são boas pedidas para ficar na moda sem abrir mão do conforto. Se estiver calor onde você embarcar e frio no desembarque, leve na mala de mão um casacão de náilon curinga, ou uma jaqueta de couro. E por favor, deixe os decotes profundos na mala, afinal, você está indo para uma viagem de avião, não para uma balada.
  • Coloque uma pashimira no pescoço, que pode servir de cobertor extra se o ar-condicionado do avião estiver muito frio. Escolha acessórios discretos, que não machuquem e não saiam com facilidade durante a viagem.
  • Evite cintos, principalmente com fivela de metal, que podem machucar a barriga. Lenços de seda ficam lindos e podem substituir os cintos. Lembre-se que detectores de metais estão por toda a parte, ou seja, se necessário, use cintos e joias, mas roupas com tachinhas, zíperes e fivelas serão incomodação na certa! 
  • Para complementar, mantenha seu cabelo simples, a maquiagem básica, e, para hidratação, beba bastante água. Óculos escuros também são muito bem-vindos, especialmente no desembarque, após horas de viagem. Além dos óculos, uma necessaire é importante, tenha também sempre uma blusa e uma peça de roupa íntima extra. Afinal, infelizmente, a perda ou o atraso de voo são comuns, tão comuns quanto a desagradável experiência de perder as malas... 
  • E falando em bolsa, cada vez mais as pessoas levam pra dentro do avião malas gigantescas! Eu sei que as vezes despachar bagagem é super chato, mas é muito mais inconveniente carregar algo fora dos limites padrões. E sabe o que me irrita? Que são esses apressadinhos que querem sair primeiro e saem quase que machucando o resto da tripulação. Situação super chata essa. Vamos se conscientizar!
  • Nos pés, sapatilhas, sneakers confortáveis são as melhores opções. Não esqueça, os pés incham.

Boa viagem e curta no seu estilo e confortável. Curtiu as dicas? Compartilhe e comente!




Como conservar seu biquíni, maiô ou sunga?

Oi! Meus Corações!!
O verão é uma maravilha! Tem coisa melhor que curtir uma praia? (TEM pra quem não curte praia, rssrsss) Seja no mar ou na piscina, é ótimo se refrescar nesse verão escaldante e aproveitar para pegar um bronze. Mas, e o biquíni ou sunga como fica? Além de escolher o modelo certo para o seu corpo, é super importante cuidar bem do biquíni ou sunga, para que ele fique lindo e dure mais tempo. Se liga nos truques para conservar essa peça indispensável para o verão:
Não esqueça o Biquíni ou Sunga - Deixando o biquíni dentro da bolsa, ele pode perder a cor ou até embolorar. Fique ligada para não esquecer a peça. Quando chegar do mar ou da piscina, tire o biquíni ou sunga da bolsa ou sacola e pendure-o em um varal. Lave logo, não deixe ele secar sujo.

Lave com água fria - Isso é importante para remover resíduos de cloro, sal e protetor, que podem desbotar o tecido e fazê-lo perder a elasticidade. Na hora de lavar use sabão neutro, faça movimentos delicados com a mão, torcendo as peças devagar, principalmente quando os modelos vêm com detalhes, como pedras e bordados.

Seque na sombra - Depois de lavar, coloque-o em uma superfície reta , longe da luz direta do sol, para evitar o desbotamento. Como você já deixa exposto no sol quando está usando, é bom deixá-lo na sombra depois de limpo.

Na hora de passar - O protetor, bronzeador, ou bloqueador, evite o contato com o biquíni ou sunga. Os produtos podem manchar, sim a peça!

Com essas dicas você pode aumentar a vida útil do seu biquíni (maiô) ou sunga e curtir muito o verão.






Testei Phytogen Fases Fortalecedora Kert

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo já, que tive a sorte de ganhar esse produto em um sorteio. E hoje resolvi contar a minha experiência com a linha, leia o que achei:

Phytogen Fases Fortalecedora Kert
- A Seiva Fresh (fase1), com seu efeito refrescante e adstringente, intensifica o condicionamento e prepara os cabelos para receber a máscara (fase 2), com chá verde (ação sebo normalizante e suavizante) e aloe vera (ação fortalecedora e hidratante) que confere força, maleabilidade e auxilia no equilíbrio de oleosidade do couro cabeludo. Sua fórmula fortalecedora age nas áreas enfraquecidas do cabelo com resultados visíveis já na primeira aplicação. Com a estrutura revitalizada os cabelos fracos e com raízes oleosas ficam mais saudáveis e fortes ao tato.


O QUE ACHEI - A textura da seiva é líquida, de cor verde; A máscara é cremosa consistente, de cor verde claro; O perfume é limão galego com açúcar, se você pensou em caipirinha, acertou, o cheiro é muito parecido. É muito bom de sentir, eu gostei.

Como usei: Molhei os cabelos e passei a seiva no couro cabeludo e no comprimento, esperei uns 30 segundos, senti uma sensação refrescante, muito boa e comecei a enluvar a máscara em cada mecha de cabelo, em todo seu comprimento. Deixei agir por 10 minutos. E o perfume de caipirinha exalando, e a sensação refrescante, nesse calor que anda fazendo, é boa. Deu até vontade de tomar uma caipirinha, rrsrsssss. Enxaguei todo o cabelo com água morna e a última enxaguada com água fria, para dar aquele choque, esse choque da brilho aos cabelos. Enxuguei com a toalha e penteei os cabelos e deixei secar ao natural. O perfume você senti enquanto os cabelos estão molhados, quando já secos, fica muito suave, quase nada.

O resultado é visível, a raiz não fica tão oleosa no outro dia ao acordar, e os fios ficam macios, leve, forte, mais saudável e bonito. Eu adorei o resultado nos meus fios, meus fios são mistos, raiz oleosa e as pontas são normais, finos e loiros.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Me conte!




Testei Esmalte Bio-Ka Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Recebi uma base para as unhas de uso profissional da Salvatore Cosméticos, leia o que achei:

Salvatore Bio Ka - (Protetor das unhas) - O Bio Ka é um Óleo Bio ativo, indicado para unhas extremamente fracas e quebradiças. Suas micro partículas penetram e fortalecem as unhas proporcionando crescimento e evitando a quebra por falta de nutrientes. Sua formulação farmacêutica permite também o combate a Micoses e Fungos. Benefícios: Fortalece, protege, solda e tem ação anti-fungos. Recomendado para todos os tipos de unhas.


O QUE ACHEI - A textura é normal de base, mas é um pouco mais fluída, e não fica aquele brilho nas unhas, parece que a unha suga todo produto. O perfume é meio doce, mas que logo some, não sei explicar com se parece, mas é cheiro familiar, sinto a impressão que já senti esse perfume em algum lugar. É muito cheiroso, não tem nada ver com as outras bases, o diferencial que eu percebi é o perfume, é muito bom de sentir.

As minhas unhas são fracas por natureza, tipo unha de criança, unha mole, usei já vários tipos de bases, ajuda o uso mas, não faz milagres. Tem dois dedos, que as unhas gostam de quebrar em mim, e sempre quebram lá na carne, não tem jeito. Usei essa base e mais outra em cima, e depois o esmalte de cor, e a as vezes elá sozinha. Sinto sim que ajuda um pouco, deixou ela um pouco mais resistente. Eu sei e você também sabe, que base nenhuma faz milagre sozinha, é preciso cuidar na alimentação e onde mete a mão, rsrssss, precisa usar luvas, hidratar as unhas e mãos com cremes. Enfim a base protege, fortalece, e o que achei mais interessante é que é anti-fungos, que evita micoses.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu estou adorando, e você já usou?





A maquiagem que disfarça o cansaço

Oi! Meus Corações!!
Olheiras, palidez, rosto abatido? Noites mal dormidas (trabalho, estudo, filho, festas, carnaval.....), alimentação incorreta e o stress do dia a dia muitas vezes tem como resultado uma aparência cansada. Olheiras profundas, inchaço e pele sem viço fazem até a mais linda das criaturas parecer abatidas. Felizmente algumas medidas práticas e rápidas dão grande resultado para disfarçar este tipo de problema.



Truques Caseiro:

1. Deixe 2 colheres no congelador e use-as nos olhos inchados. Basta pressionar o metal (a parte convexa) por 1 minuto.

2. Ao aplicar o hidratante no rosto, aproveite para massagear os músculos da região e estimular a circulação.

3. Faça compressas de chá verde, que descongestionam os olhos. Molhe o algodão no chá gelado, esprema e coloque sobre as pálpebras durante 10 minutos. Ou faça uma compressa com chá de camomila gelado, que reduz o inchaço e clareia olheiras.

4. Para fechar os poros, mergulhe uma toalha em água quente (aumenta momentaneamente o fluxo de sangue na face, disfarçando a palidez e aproveite para massagear o rosto, pois ajuda a drenar os líquidos que se acumularam) cubra o rosto e deixe por 30 segundos. Use a própria toalha para fazer uma limpeza na zona T. Finalize com um jato de água bem gelada.

Após uma noite mal ou não dormida, a maquiagem pode ser uma boa aliada para disfarçar os sinais de cansaço. Começando a maquiagem:

1. Lave o rosto, aplique um tônico para reduzir a oleosidade e fechar os poros, e finalize com o hidratante de sua preferência. 

2. Após hidratar e passar protetor solar, esconda possíveis manchas e outras imperfeições da pele com corretivo ou uma base de textura fina, em todo rosto. 

3. Os olhos denunciam o cansaço. Por isso, o segredo é não chamar muita atenção para eles, mas sem esquecê-los! Passe um corretivo, para esconder bem as olheiras.Aplique o produto no canto interno dos olhos, formando um "C", e dê batidinhas com o dedo anular em direção às pálpebras superior e inferior para espalhar o cosmético. Atenção: o corretivo deve ser sempre um tom mais claro do que a sua própria pele.

4. Finalize a pele com um pó solto e leve, mas não nos olhos, pois craquela. Para eliminar o aspecto abatido, deixe as maçãs do rosto levemente coradas. Com a boca fechada, sorria e aplique o blush sobre a área que ficar saliente. Prefira os tons rosados, que caem bem em todos os tipos de pele e dão frescor ao rosto.

5. Nos dias em que a gente está cansada, é melhor abrir mão das sombras escuras, principalmente em tons de preto, cinza, roxo e azul, que afundam ainda mais os olhos. A escolha certa é um tom claro, aplique em toda a pálpebra uma sombra champanhe ou rosa levemente iluminadora.

6. Deixe o lápis preto para outro dia. Dê leveza ao olhar com lápis bege ou branco no lado de dentro do olho, rente aos cílios inferiores, para abrir o seu olhar.

7. Use o curvex para levantar o olhar e, em seguida, aplique várias camadas de máscara para os cílios. Cílios volumosos deixam a aparência mais jovem.

8. Desvie o foco dos olhos e chame a atenção para boca, com um batom marcante, como vermelho ou rosa.

Dica especial, que eu faço: Misture o equivalente a uma moeda de pomada infantil para assaduras e duas gotinhas de óleo natural de amêndoas. Antes de dormir, passe essa mistura delicadamente na região das olheiras, para amenizá-las. Com o que sobrar, hidrate bem suas mãos e o pescoço.

Curtiu as dicas? Compartilhe e comente!




Como aliviar a ressaca do Carnaval?

Oi! Meus Corações!!
Acabou o Carnaval e os dias de folga pra uns e de muito agito pra outros. Agora é preciso voltar à "vida real", o que significa retornar ao trabalho e continuar…a vida. Oba!

Comer bem, alternar a bebida com copos de água, escolher opções com menor graduação de álcool e, principalmente, evitar exageros são alguns conselhos comuns para quem vai enfiar o pé na jaca no Carnaval. Mas, infelizmente, nem todo mundo consegue manter o controle durante a folia. A consequência é a famosa ressaca na quarta-feira de Cinzas.


O excesso de álcool tem um efeito tóxico sobre o organismo: acelera batimentos cardíacos, causa desidratação, sobrecarrega o fígado e irrita as mucosas do estômago e do esôfago, entre outros efeitos. É esse prejuízo o responsável pelos sintomas do "dia seguinte": boca seca, náusea, vômito, diarreia e uma dor de cabeça insuportável.

Veja algumas dicas para aliviar o mal-estar:

Tome muita água! A medida é fundamental porque o álcool tem efeito diurético e "seca" o organismo. Além disso, a hidratação ajuda a diluir os componentes da bebida que irritam o estômago. O ideal é beber água antes, durante e depois da bebedeira.

Cuidado com a automedicação! Se você está acostumado a usar algum remédio para dor de cabeça ou antiácido receitado pelo médico, provavelmente não vai resistir à tentação na hora da ressaca. Mas, cuidado! O ácido acetilsalicílico (aspirina), combinado com álcool, pode causar irritação na mucosa gástrica e aumentar o risco de hemorragias. E o paracetamol (Tylenol), misturado à bebida, pode prejudicar o fígado. Na dúvida, consulte o médico ou o farmacêutico.

Tome chá! Chás de salsa, parrilha, erva-picão, macela e erva-cidreira são excelentes desintoxicantes. Também recomenda o chá verde, outro aliado na eliminação de toxinas.

Beba café, mas não exagere! Uma pesquisa feita com ratos na Universidade Thomas Jefferson, nos Estados Unidos, mostrou que a bebida pode aliviar a dor de cabeça da ressaca. Mas nem todo mundo concorda com a recomendação. Segundo o neurologista Abouch Krymchantowski, o café é diurético e pode agravar a desidratação causada pelo álcool.

Consuma sucos e água de coco! Assim como a água, os sucos naturais de frutas ajudam a hidratar o organismo e combater a hipoglicemia (diminuição do nível de açúcar no sangue), outro efeito do álcool.

Descanse! Durante a ressaca, a luz e o barulho incomodam demais. Por isso, procure repousar com a luz apagada, em local silencioso, até se sentir melhor. Ou vai fazer uma massagem em todo o corpo.

Evite alimentos pesados e gordurosos! Como o álcool irrita o estômago, a alimentação no dia seguinte deve ser leve, para não agravar os sintomas. Prefira grelhados, frutas e hortaliças.

Dê folga ao organismo! Não caia no conto de que voltar a beber é o melhor remédio para a ressaca. Esse, na verdade, é o melhor caminho para o alcoolismo.

Pés de molhos! Coloque os pés de molhos em água morna, coloque umas bolinhas de gude, e fique massageando, depois faz uma massagem com algum creme, isso relaxa e tira as dores dos pés.

Siga as dicas e fique pronta para curtir a próxima festa, e a rotina da vida.




Testei Sabonete Íntimo RosaClean Aché

Oi! Meus Corações!!
Esse sabonete líquido íntimo veio na GlossyBox, testei e vim falar o que achei:

RosaClean é o Sabonete Líquido Íntimo do Aché especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Hipoalergênico, com ele, você normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Frescor, carinho, proteção... Cuide-se com RosaClean. Diariamente.


O QUE ACHEI - A textura é bem líquida, como água, não tem cremosidade nenhuma, de cor branca perolada; O perfume é bem suave, cheirinho de rosas; Lavei minha menina de baixo e ela gostou bastante, rssrssssss, ficou fresca o dia todo, rsrssss. Não ardeu, nem deu alergia nenhuma, está fazendo muito bem, evitando possíveis bactérias ou fungos. Só achei que o produto deveria ter uma cremosidade, pois assim sem cremosidade nenhuma gasta muito produto, é um desperdício.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou esse produto?






Dicas para Curtir o Carnaval!!

Oi! Meus Corações!!
O carnaval cai numa das épocas mais quentes do ano e é sempre marcado por muita azaração, alegria e paz. Não importa qual é a sua tribo, clube, classe social, cor, raça, estilo o importante é aproveitar cada momento, porém não esquecer de cuidar de sua saúde, beleza, visual.


Barras Energéticas: Pular carnaval exige muita energia. Portanto, é essencial carregar sempre alimentos práticos e saudáveis que sejam capazes de manter sua energia lá em cima. As barras energéticas são excelentes para aumentar seus níveis de energia, pois são ricas em carboidrato, o combustível ideal para nosso corpo.

Super dicas importantes:

- Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.

- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.

- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.

- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.

- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água no corpo e bebida nunca combinam.

- Nunca dirija alcoolizado – sua vida e dos outros valem ouro.

- Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda;

- Se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval.

- Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.

Para pular o carnaval e poder aproveitar ao máximo tanta folia é necessário estar com roupas adequadas que permitam a liberdade de movimentos e que sejam leves. Para aproveitar ao máximo sem stress o folião pode usar e abusar das tendências da moda com os transparentes e o colorido que é a sensação deste verão. As listras e o neon ficam muito bem desde que sejam de acordo com o estilo de cada um. Nós mulheres nunca se descuidam do seu visual e aproveitam o carnaval para poder colocar em prática toda a sua criatividade colocando muito brilho e até mesmo customizando algumas peças, a final são três dias e três noites de muita folia então haja roupa para variar.

Calçados, o ideal para o carnaval em trio elétricos, na rua,.....são os tênis clássicos, sapatilhas "as mais maleáveis e confortáveis" sandálias plataforma ou as rasteiras também estão na lista, mas por deixarem seus pés muito ao chão e dedos livres, podem lhe causar desconforto como uma pisadinha, mas nas alturas com o salto alto podem te dar uma torção ou luxação no pé, além de dores musculares terríveis.

Na maquiagem abuse das cores, glitter mas não esqueça de usar maquiagem a prova d´água. E nos cabelos penteados firmes e bagunçados, para curtir à vontade a folia.

Guaraná: Ao acordar, depois de toda agitação da noite anterior, você precisará de energia para dar aquela despertada. O guaraná é indicado para este momento. Depois de tanto se divertir é comum que você sinta um pouco de fraqueza e cansaço, o que leva à fadiga. Utilize guaraná para manter um bom funcionamento do sistema cardiovascular, do sistema nervoso central e aliviar a fadiga.

Um ótimo Carnaval pra todos vocês, se divirtam mas se respeitem, hein?




Testei Roc Minesol Oil Control FPS70

Oi! Meus Corações!!
Quando vi na internet o fator 70, logo disse, tenho que ter, então comprei, pra ver se é tão bom quanto o meu querido de 30, rrsrsss, leia o que achei:

Roc Minesol Oil Control FPS70 - Protetor solar facial em gel-creme para pele oleosa. Protege por até 8 horas o rosto dos raios UVA/UVB, além de reduzir e controlar a oleosidade. O Oil Control da RoC previne o envelhecimento precoce, rugas e manchas causadas pela exposição solar. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis, o Tinosorb 5 e Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração. Aplique uma quantidade generosa de forma uniforme sobre a pele seca 20 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique ao nadar, secar-se com toalha e ao suar demais.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branco amarelado; O perfume é um pouco mais forte, no primeiro momento, mas depois vai saindo, ficando bem suave. Não é um perfume que incomode. Assim que passa na pele o produto é absorvido rapidamente, precisa ser rápido para espalhar, por isso o ideal é passar um pouco cada lugar, e nada de esfregar muito, pois começa a esfarelar o creme, ficando com um toque seco, pele matificada, isso é ótimo, e nada de oleosidade até a próxima aplicação. O homem que tem barba comprida ou rala, precisa ser mais rápido ainda pois o produto craquela no pelos, sim os homens também precisam se proteger. Eu sou mulher não tenho barba mas percebi que craquela rápido nas sobrancelha, por isso cheguei na conclusão da barba. Mesmo com as reaplicações a pele não fica oleosa, e não da espinhas no rosto, isso é tudo de bom.

Comparando, é tão bom quanto o de 30, mas a textura é diferente, o de 30 é mousse, e o perfume é mais fraco. Mas o efeito é o mesmo na pele dos dois, talvez por ser mais forte a proteção do 70 o perfume seja mais forte no primeiro momento que passa na pele, e craquela se esfregar muito, já o de 30 não craquela.
#APROVADO #RECOMENDO


Eu gostei dele, sou bem branquinha e adoro eu assim, então quanto mais alta a proteção, melhor é para mim. Eu fico feliz por ter encontrado um protetor que realmente funcione na minha pele oleosa, pois para pele oleosa é difícil encontrar um que realmente deixe a pele matificada e protegida mesmo depois das reaplicações do produto. Super recomendo quem tem pele oleosa esse de 70 e o de 30, os dois são ótimos. E você já usou? Me conte!






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *