CoRaçãO BaKaNnA: março 2013
Image Map

Esmalte da Vez - Páscoa

Oi! Meus Corações!!
A minha escolha para esse fim de semana é uma arte de páscoa, minha inspiração foi os ovos coloridos, veja que lindo que ficou, pelo menos eu gostei, rrrsrsssss.


Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e deixar unhas resistentes; Logo em seguida esmaltei duas camadas de cada cor em cada unha. No polegar esmaltei Apaixonada Dote, no indicador esmaltei Buquê Impala, no dedo médio esmaltei Banana Colorama, no anelar esmaltei Preto Cora, e no dedo mínimo Inocense Impala. E a arte de bolinhas fiz com palito e esmalte Preto Cora. Na unha com preto, eu tentei fazer um coelho mas não deu nada, ficou horrível, por isso tirei e resolvi fazer bolinhas também, usando todas as cores que usei nas outras unhas. E o resultado foi esse show de cores. Eu amei, pena que não consegui desenhar o coelho, mas mesmo ficou lindo. E aí curtiu?




Sexta Santa - Páscoa e o seu Significado...

Oi! Meus Corações!!
Como esse fim de semana é um momento religioso, porque não falar o significado desses dias, né? Leiam!

A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos. A Igreja exorta os fiéis a que neste dia observem alguns sinais de penitência, em respeito e veneração pela morte de Cristo. Assim, convida-os à prática do jejum e da abstinência da carne. É um sinal de respeito por ele ter se sacrificado por nós.
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade! O chocolate era considerado sagrado, tal qual o ouro, alimento dos deuses, por isso se tornou especial nessa época.

Agora que já sabemos o significado, que tal uma mensagem:

Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. 
Páscoa
Jesus! Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, ele estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício, quando agridem seu irmão, quando ignoram aqueles que passam fome, quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação. Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto, podem fazer o mundo melhor. Jesus... Conceda-me a graça de ser menos egoísta, e mais solidário para com aqueles que precisam. Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. Obrigado Senhor, Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha alma imortal. Obrigado Senhor! Amém. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa para todos vocês meus leitores!!!




As mãos revelam sua idade...

Oi! Meus Corações!!
O rosto pode estar impecável, o corpo em forma, os cabelos sedosos e brilhantes, mas, e as mãos? Elas são capazes de trair até a mais vaidosa das mulheres. A mão é a parte do corpo em que é mais difícil disfarçar as marcas do tempo.

É por meio das mãos que conseguimos identificar com mais facilidade a idade das pessoas. Muita gente já frequentou clínicas de estética para cuidar do rosto, das coxas, do abdômen, da celulite, mas quase nunca se preocupa em cuidar das mãos. Ao menos não na mesma frequência que as outras partes do corpo. Assim como todas as áreas do corpo, as mãos precisam de cuidados especiais. Então, do mesmo jeito que passamos creme após o banho, massageamos todo o corpo, as mãos também precisam desta atenção para evitar o envelhecimento precoce, já que é por meio delas que apresentamos os primeiros sinais da idade.
Essa parte do corpo sofre mais a ação do tempo por alguns motivos, além de ter a tendência natural de perder gordura e elasticidade com o avanço da idade, fica extremamente exposta a agentes externos, tais como poeira e produtos químicos e é muitas vezes esquecida pelo dono(a) com os cuidados diários. A pele da mão tem pouca sustentação, porque os fibroblastos, que produzem colágeno, estão presentes em menor quantidade. De quebra, sofre o envelhecimento determinado pela idade e genética, e o extrínseco, por conta dos principais agressores externos, como sol, cigarro e agentes de limpeza. 

As manchinhas escuras, chamadas melanoses, são causadas pela exposição ao sol. Para evitá-las, é preciso passar o filtro solar de forma adequada. O importante é proteger a pele das radiações UVA e UVB, durante todo o dia, o filtro seja aplicado de duas em duas horas. Para aqueles que ficam em ambientes fechados, a indicação é de três vezes ao dia: pela manhã, na hora do almoço e no meio da tarde, parece muito, mas conte quantas vezes você lava as mãos por dia. O produto, mesmo à prova d' água, tende a ser eliminado.

É necessário que diariamente tenhamos uma rotina de cuidados com as mãos.
Confira abaixo algumas dicas:

- Utilizar sabonete de PH fisiológico na hora de lavar as mãos, para não ressecá-la. Essa informação pode ser encontrada no rótulo do produto.

- É preciso passar filtro solar diariamente nas mãos, com fator 30, no mínimo. Se for à praia ou piscina, opte pelo fator 60.

- Hidratar as mãos é imprescindível. Cremes à base de ureia, óleo de uva, e ácido glicólico são a grande salvação contra mãos ressecadas e sem vida.

- Utilize luvas quando fizer uso de produtos químicos e de limpeza.

- As pessoas que transpiram muito têm um risco maior de desenvolver patologias, então o cuidado é redobrado.

Para deixar suas mãos longe do envelhecimento precoce, experimente fazer esfoliações com cremes, uma vez por semana. 

Mas se o estrago já foi feito, há várias opções de tratamentos, veja alguns:

Para manchas - Geralmente, os dermatologistas recomendam cremes clareadores formulados com ácidos, como kójico, alfa arbutin e vitamina C. A utilização de ácidos deve ser muito cuidadosa, por isso, consultar um dermatologista é indispensável.

Falta de elasticidade - É possível combatê-la com a estimulação da produção de colágeno, por meio do peeling químico, por exemplo, promove a troca de células mais velhas por outras mais jovens e dá um aspecto mais viçoso à pele.

Veias saltadas e vasinhos - Para eliminar vasinhos mais superficiais, é possível usar o laser. Mãos com veias saltadas podem ter o aspecto melhorado com preenchimentos à base de ácido hialurônico ou hidroxiapatita, que devolvem a uniformidade à pele, com resultados que podem durar dois anos ou mais. O laser pode ser utilizado como um estimulante ao preenchimento da pele, por meio de uma reação natural.

Os peelings renovam a aparência da pele, mas devem ser usados com cuidado e com muita paciência por serem muito agressivos, a pele escama, fica vermelha e muito sensível  A escolha depende da avaliação dermatológica e, em todos os casos, deve-se evitar exposição solar nos dias seguintes ao tratamento. É preferível fazer mais vezes e menos fortes, tanto peelings quando aplicações de laser.

Os tratamentos podem contribuir para que o tônus das mãos volte, deixando-as mais bonitas, hidratadas e bem longe do envelhecimento. É importante consultar um especialista para que ele indique o tratamento mais adequado às reais necessidades de cada pessoa.
A boa notícia é que proteger a pele das mãos não é complicado. É apenas questão de hábito!




Esmalte da Vez - Pink-Pong Beauty Color

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez é um tom rosa, mas com toque diferente, veja:

O tom é neon, ao vivo é mais rosa com coral. Infelizmente na foto não ficou o tom neon.
O tom é idêntico essa foto aqui. Até a formiga quis aparecer na foto, rrsrsss.

Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e deixar as unhas resistentes; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Pink-Pong Beauty Color, para cobrir bem a unha precisaria três camadas, mas com duas já fica lindo, para quem tem unhas compridas como eu da pra ver a marca na unha onde está crescido, assim fica meio transparente, entende? Mas fica lindo, mesmo com uma leve transparência. Seca rápido, é fácil de esmaltar e de tirar também; O resultado é essa cor linda, com um brilho natural maravilhoso, e o brilho dura a semana toda, não é necessário retocar o brilho.

Ao vivo a cor é mais linda. Gostou? Compartilhe e comente!




Testei Sérum Capilar Revitalizante de Monoï do Tahiti SAMOA da OMNES

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um finalizador que recebi da Omnes, leia a resenha:

Sérum Capilar Revitalizante de Monoï do Tahiti SAMOA da OMNES - Ideal para todos os tipos de cabelos. Desembaraçar instantaneamente os fios, é usado como finalizador, penetra no fio garantindo hidratação progressiva. Melhorar a textura, brilho e penteabilidade. É usado também como anti-frizz. Seu efeito reparador e protetor proporciona brilho intenso sem oleosidade. Compre aqui.

Monoï do Tahiti: Também conhecido como o Óleo da Beleza, é um ingrediente com propriedades multifuncionais: reparador, hidratante, emoliente, restaurador e nutritivo. Seu uso frequente, ajuda na proteção e cuidado dos cabelos enfraquecidos e ressecados, devolvendo toda a sua vitalidade. O Monoï do Tahiti atua no combate do ressecamento selando e criando uma camada protetora contra os efeitos do sol, sal, vento ou cloro. Os nutrientes presentes no Monoï do Tahiti fortalecem e reestruturam os fios recuperando a elasticidade, resistência e o brilho natural. Silicones: Atuam como reparadores de pontas, formadores de filme. São agentes condicionantes que concedem sensação sedosa e suave nos fios de cabelo.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com um pouco de cremosidade e oleosidade, de cor transparente, é basicamente a textura de um óleo. O perfume é de flores, mas não sei que flor que é, mas é suave e gostoso de sentir. Para hidratação, aplique uma pequena quantidade em todo cabelo, enrole os fios com uma toalha morna, deixe agir por 30 minutos e enxague. Como finalizador aplique algumas gotas ao longo do fio, seque e modele como de costume. Use também como anti frizz, aplicando 1 ou 2 gotas nos cabelos secos.

O resultado é muito bom em todas formas de usar. Os cabelos ficam lindos, fios no lugar, macio, brilhante, hidratado, nutrido, condicionado, cheiroso, não pesa nos fios, fica com movimento, fica uma maravilha, eu adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

E você gosta de um finalizador? Gostou da dica, compartilhe e comente!




A amiga Legging, como usar?

Oi! Meus Corações!!
O outono/inverno já chegou e a gente quer variações de looks para se proteger do frio! Principalmente no que se refere à parte de baixo, para coordenar com os tops (blusas, camisas, t-shirts,...) diferentes que temos no armário! Certo? Quanto mais diversidade melhor.




A legging é uma das peças coringas mais adaptáveis para essa proposta, de diversidade, porque ela vai do verão ao inverno e substitui o jeans e a meia-calça com vigor! De quebra, a legging deixa o look mais informal que a meia-calça, mais moderno, divertido. E até mais quente nos dias frios, pois tem as de tecido fresquinho para os dias quentes, e os maios grossos ou encorpados para o inverno!

Apesar de não ser uma novidade, a legging ainda provoca dúvidas quanto ao seu uso. Por isso, vou dar alguns toques na hora de vestir:
  • Leggings com barra na altura da panturrilha achatam a silhueta porque “cortam” a perna no meio. Procure usar com a barra longa, no tornozelo, quase encostando na sapatilha, assim alonga mais.
  • Nunca use em situações formais como casamentos ou jantares importantes, como com chefe do trabalho.
  • Jamais combine a legging com tops curtos, que deixem o bumbum amostra. A altura mínima da barra da camiseta, por exemplo, pra usar com legging, é quando ela cobre a linha da virilha. Sem mostrar a menina de baixo, por favor! Rsrsrsrsrss! Fica vulgar demais. Cobrir o bumbum até o final da voltinha é fundamental! Além de mais conforto, evita qualquer constrangimento. Pois é uma peça que cola no corpo e marca muito, principalmente essas regiões.
  • Use embaixo de túnicas, minissaias justinhas ou mais largas, shortinhos, vestidos curtos ou pelo joelho, trench coats, sobretudos, cardigãs ou jaquetas ou blazer com t-shirts ou blusas compridas. Por baixo de maxi tricôs, suéters, parcas e blusões também caem super bem. São perfeitas com sapatilhas sem salto, botas e coturnos. boots, sandálias rasteiras, sandálias mais fechadas com saltos, scarpin, sneakers . Opte sempre pela cor mais neutra e escura: preto, marrom ou azul marinho. Valoriza a silhueta! Mas se você gosta de causar, rrsrssss, é fashion, moderna, opte pelas coloridas, estampadas, brilhantes e combine com o look com muito estilo e glamour.
  • As mulheres acima do peso, plus size devem evitar usar legging em tons mais claros, outro detalhe muito bacana é prestar atenção do tecido da legging, prefira as que possuem tecido em cor escura, de preferência preta. O tecido deve ser de qualidade e mais estruturado para modelar o corpo de forma mais discreta. Porque uma legging com tecido fino vai só marcar ainda mais seu corpo, e mostrar o não quer e uma mais estruturada vai modelar, valorizando suas curvas.
  • Evite usar essa peça, se tiver perna muito fina ou muito grossa. Como é uma peça que cola no corpo, vai evidenciar esses detalhes. É mais aconselhável usar peças mais soltas do corpo.
  • Se a legging for estampada, a blusa sempre será lisa. No caso de legging colorida de cor lisa, a blusa pode até ser estampada desde que a cor esteja combinando. Outro ponto importante são os acessórios, que também devem levar em conta que você está usando uma peça que já chama a atenção. Então nada de investir em bolsas ou sapatos muito chamativos, pois a atenção deve estar na sua calça.
Viu como não é tão complicado usar legging (básica, colorida, estampada,....) ficar na moda sem fazer feio? Então agora você pode comprar aquele modelo que viu na vitrine e achou bonito, mas não comprou porque não sabia como usar, rrsrssss. Se liga nas dicas e se inspire nos looks, e use a criatividade.




Hora de escolher a Lingerie

Oi! Meus Corações!!
Não tem jeito, ao entrar numa loja de lingeries, o olhar feminino sempre se volta para as peças mais chamativas, as com rendas, detalhes de strass, alças diferentes. A beleza conta na hora da compra, mas esse não deve ser o único quesito a ser avaliado.


A boa lingerie não é só a que se molda ao seu corpo, mas a que combina com a sua personalidade. Se não faz o tipo curvas no lugar, por exemplo, certamente não se sentirá confortável em um modelo fio dental, transparente ou de oncinha. E, se não está confortável, não transparecerá sua beleza e sua sensualidade.

As alças de sutiã só podem ficar à mostra se fazer parte do look. Podem aparecer, basicamente, as coloridas, que deixam o visual divertido, e sempre num contexto onde fazem sentido, ou seja, numa produção toda alegre. Mesmo as de silicone devem ficar escondidas sob a roupa e ter a mesma espessura das alças da blusa. 

Todo cuidado é pouco na hora de usar roupas claras ou tecidos leves. Nada de combinar aquele vestido branco com lingerie preta, isso é um oh!

HORA DE ESCOLHER

Bojo e enchimento - Eles disfarçam peitos pequenos e dão boa sustentação. Mas o excesso de espuma utilizado para dar volume faz o seio transpirar muito. A consequência? Perda de tônus que leva à queda mamária. Por isso, alterne-os com modelos simples de algodão.

Tomara-que-caia - Ótimo para usar com vestidos ou blusas decotadas. No entanto, não pode fazer parte do dia-a-dia, principalmente para quem tem mamas fartas. Como não possui alças, a peça segue a lei da gravidade e empurra o tecido da pele para baixo.

Alças - As muito finas e justas tendem a marcar os ombros e até mesmo ocasionar problemas nas costas. Prefira as mais largas e bem ajustadas ao corpo. Elas devem ser atadas nas costas e não no pescoço, para não prejudicar a coluna cervical.

Costuras, ferrinhos e rendas - Essas características, sem dúvida, dão um toque de sofisticação à peça. Contudo, podem ser perigosas para a saúde. Além do risco de ocasionar alergia, costumam marcar o corpo e até comprometer a circulação linfática, provocando inchaço. Verifique bem esses detalhes.

Top - Quem realiza atividades físicas de impacto, como corrida, caminhadas aceleradas e aulas de bicicleta, necessita de cuidados redobrados. Opte por um modelo firme e de tecido que facilite a transpiração, como o algodão. Vista um top sequinho por cima.

Tangas são indicadas para donas de bumbuns pequenos e pouco quadril. Mulheres com quadril largo ficam melhor com modelos igualmente amplos. Isso porque as laterais finas das tangas marcam a pele e formam dobras na pele, já viu, né? Não fica legal. Se a lingerie aperta sua pele e forma dobrinhas, o tamanho está errado. É importante também procurar peças com costuras mais suaves para que nada fique marcado em sua roupa. Ninguém quer destacar aquelas dobrinhas nem um pouco desejáveis!

Calcinha companheira, como toda peça íntima, a calcinha ideal deve aliar conforto com estilo.

Barriga saliente: A calcinha de cintura alta e sem costura ajuda a segurar a barriguinha, ao mesmo tempo em que não marca.

Culote e quadril grande: As calcinhas devem ser maiores e de cintura alta.

Gordura lateral: Para quem tem os pneuzinhos laterais, não é recomendado usar calcinhas com elástico lateral, que marcam e ressaltam as gordurinhas.

Bumbum pequeno: Aposte nas calcinhas baixas e cheias de frufru, que aumentam o volume. Quem também tem cintura larga deve usar as de lateral larga, para harmonizar o corpo.

Bumbum grande: Quem tem bumbum grande e quadril largo não deve usar calcinhas cheias de frufrus, como babados e lacinhos. Calcinhas muito pequenas marcam sob as roupas, deixando o visual deselegante.

Gostou das dicas? Ah quando ficar muito frouxo o sutiã, sentir que não sustenta mais, queime, pois não tem mais uso.




Testei Roll On Orquídea Natura

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto contra odores ruins nas axilas, o popular suvaco, rrsrsss, leia a resenha:

O Desodorante Roll On Natura Tododia Orquídea possui fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante garantida por 24 horas. Fragrância inspirada na orquídea.
O QUE ACHEI - Sua leve textura proporciona sensação de conforto e prazer ao longo do dia, em mim durou 12 horas, infelizmente não durou o prometido que era de 24 horas. Apliquei nas axilas, esperei secar bem antes de me vestir, para não manchar a roupa, pois infelizmente mancha sim, ainda mais em roupa de cor escura, fica com aquele aspecto branco horrível. O perfume é suave, confortável de sentir, cheiro de orquídea. Ele é bom mas precisa retocar a aplicação ao longo do dia.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu adoro os roll on da Natura, em especial o de chá verde, mas pelo jeito saiu de linha, fiquei muito triste, esse sim durava 24 horas. Por isso tentei esse de orquídea mas pra mim não deu certo, só durou 12 horas, tenho outro de melissa, logo conto se esse deu certo.




Cravo um pontinho que irrita

Oi! Meus Corações!!
Ele é pequeno e irritante. As mulheres o conhecem na adolescência e, daí em diante, o embate é intenso. Apesar de comum e recorrente, muitas pessoas não sabem como combater e evitar os cravos. Para ajudar nessa verdadeira “guerra” contra os pontinhos escuros que aparecem na pele, continue lendo.
Os cravos são um problema comum entre as mulheres e homens, principalmente os que possuem pele oleosa. Eles se formam devido a um aumento da gordura produzida em glândulas da pele e por meio do entupimento dos poros por onde essa gordura deve ser liberada. Quando o corpo produz muita queratina, os poros entopem, obstruindo a saída da gordura. Ao contrário do que a maioria pensa, os cravos não são sujeira, são lesões não inflamatórias que aparecem na pele com abertura mais larga do que o normal por estarem obstruídos e dilatados por tampões, que são formados por secreção sebácea e células que se desprendem da pele. Veja dicas e saiba como dar adeus aos temidos cravos:

Como eles aparecem - A alteração dos hormônios durante a adolescência deixa a pele mais oleosa e propícia ao surgimento de cravos. No entanto, esse problema pode persistir até a idade adulta. Quanto maior a oleosidade da pele, maiores são as chances dos cravos aparecerem. A falta de limpeza adequada da pele, além do uso de produtos inapropriados, também propiciam o aparecimento dos cravos.

Para evitar ao máximo o aparecimento dos cravos, veja dicas:

- É importante evitar o uso de maquiagem e produtos faciais, como hidratantes e filtros solares que contenham óleo nas suas fórmulas;

- O rosto deve ser lavado duas vezes ao dia, com sabonetes de limpeza profunda e ação adstringente ou antibacteriana. Procure por produtos específicos para peles oleosas, de preferência, que contenham ácido salicílico;

- Esfoliantes delicados, específicos para o rosto, podem ser usados de duas a três vezes por semana durante o banho nas áreas mais propensas ao aparecimento do problema, como o nariz;

- Protetor solar e cremes noturnos devem ser específicos para o tipo de pele de cada um, de preferência indicados pelo dermatologista, se possível;

- Jamais dormir de maquiagem, pois a obstrução causada pelos cosméticos pode desencadear o aparecimento de cravos e espinhas.

- Mantenha uma alimentação saudável e balanceada, rica em frutas e verduras, evitando alimentos gordurosos e ricos em açúcares, bem como bebidas alcoólicas e cigarro;

- Pratique atividades físicas, pois ocorre redução do estresse e melhora a oxigenação sanguínea;

- Não manipule, esprema ou coce seus cravos. Você poderá agravar o problema. Coçar, espremer ou quaisquer outras formas de manipulação das espinhas podem gerar cicatrizes. Além disso, a ruptura de um cravo libera bactérias, fungos e outras substâncias que podem causar irritações ou inflamações na pele, aumentando ainda mais o problema;

- Limpeza de pele feita por profissionais podem ser benéficas, pois as lesões mais profundas não são passíveis de remoção química, sendo necessária a extração mecânica. Não é recomendada a manipulação das lesões em casa, pois pode desencadear processo inflamatório, agravando o problema, além do risco do aparecimento de cicatrizes.

A maior preocupação de quem sofre com os cravos é saber se eles podem voltar mesmo após uma limpeza profunda de pele. Eliminar permanentemente todos os cravos pode ser impossível em alguns tipos de pele, principalmente nas mais oleosas. No entanto, cuidados diários, limpeza de pele com profissional habilitado e uso de produtos específicos podem manter a pele livre do problema, nem que parcialmente e por tempo limitado. Quem tem a pele mais oleosa e que não recebe tratamento adequado, pode fazer uma limpeza a cada 15 dias. Já uma pele mais bem cuidada, pode ficar até quatro meses sem se preocupar em fazer uma limpeza profunda. Em média, a cada 30 ou 40 dias, é o intervalo de renovação celular da pele.

É bom ficar longe das ‘infalíveis’ receitas caseiras, que recomendam desde pasta de dente até cremes multiuso para enfrentar cravos e as espinhas, produtos que podem causar manchas, alergias e queimaduras. Existem cremes e medicamentos específicos que ajudam a controlar o problema.




Resultado/Sorteio Perfumado + Proteção Solar!!!

Oi! Meus Corações!!
Só pra animar o começo de 2013, resolvi fazer um sorteio por minha conta de dois produtos bem interessantes, espero que gostem. Então quem gostar, que tal participar? Veja os produtos:

  • Uma parte dos buquês de novas colheitas de Les d'Orlane, Autour de l'Iris é uma fragrância bem suave. Ivy, gengibre, bergamota e aldeídos abrem a composição. O coração é composto por íris, angélica e cravo, enquanto a base apresenta vetiver, almíscar branco e pó de íris.
  • Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 40 - Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 40 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele. Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Aloe Vera que ajuda a hidratar a pele deixando-a suave e macia. De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.
E aí gostou dos produtos? Então é só seguir essas regras direitinho (passo a passo) aqui embaixo para ter a chance de ganhar esses dois produtos sem custo algum. É só um ganhador.

1. Seguir o blog (alí no lado, em participar do site).
2. Curtir a Fanpage CoRaçãO BaKaNnA, aqui.
3. Compartilhar a foto do sorteio, aqui.
4. Clicar em promoções, leia o regulamento e clique em quero participar, se concordar com as regras.
Pronto já está participando.

RESULTADO DO SORTEIO!
E a ganhadora é Cecília BLeite, veja o resultado aqui.

Cecília BLeite

Agora é só torcer, começa dia 08/02 e esperar o resultado no dia 21/03, no facebook ou voltar aqui no blog e conferir.
O ganhador deverá entrar em contato no blog ou por inbox (mensagem) no facebook em 24 horas.
A entrega do prêmio é por minha conta. Vale para todos lugares do Brasil.
O prêmio vai ser mandado depois do feriado de páscoa, para não ter problemas de entrega.

Curtiu? Então compartilhe e chame os amigos (as) para participar. Quanto mais pessoas, melhor, aí faço mais sorteios.





Tendência Cabelos para Outono/Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
As cores para os cabelos no inverno de 2013 deixou a mesmice de lado e ganhou cores, clareamento e até tons ousados como o azul e o lilás. Tudo isto deixará a mulher mais bonita, ousada e fará do inverno uma estação menos fria, com cores vibrantes nos cabelos das mulheres.
Quem gosta de estar sempre na moda e investir em um novo visual para o cabelo já pode ir se preparando, pois para o inverno 2013 os cabelos chegaram com cores fortes e vivas.

Os tons de vermelhos deverão ser os mais pedidos, mas não serão os únicos. As cores marrons acobreados e também o loiro mais acinzentado também estarão presentes nos cabelos das mulheres. Antes porém de escolher a cor do seu cabelo para um novo visual neste inverno de 2013 lembre-se de alguns detalhes que fará toda a diferença por exemplo, a cor de sua pele, o tipo de cabelo e até mesmo o formato de seu rosto. Não adianta nada escolher a cor do cabelo baseando-se em uma modelo de revista.
Para ela aquela cor pode ter ficado linda, mas para você pode não ter o mesmo resultado. O ideal é conversar com um profissional qualificado que irá fazer uma avaliação geral de seu caso e aí sim, lhe indicar a cor mais propícia para seu perfil, para ser utilizada neste próximo inverno.




Outra tendência para o inverno 2013 é o Ombré Hair, que nada mais é que o clareamento somente das pontas dos fios do cabelo, é uma técnica parecida com as mechas californianas, porém no Ombré Hair, as pontas descoloridas podem receber uma coloração, sendo que para as mulheres mais formais usa-se cores mais escuras mas para aquelas que não têm medo de inovar, as cores rosa, verde e até mesmo o azul e o lilás são as mais indicadas.


Mas lembre-se sempre de levar em consideração seu tom de pele, por exemplo, para as morenas que optarem pelo Ombré Hair a tonalidade para colocar nas pontas coloridas é o chocolate, pois deixa os fios um pouco só iluminado, não havendo assim um contraste muito grande entre o cabelo e sua pele. E não deixe de tomar o devido cuidado de manter seus cabelos sempre muito bem hidratados.




Ao utilizar tinturas, fazer várias trocas de cores, os fios irão sofrer com os produtos químicos, por isto uma boa hidratação é sempre recomendada, e muito bem vinda, os cabelos agradecem.

Quanto ao corte, um comprimento abaixo do ombro, todo em camadas e com um franjão mais leve é o cabelo do momento. Para ficar com o visual da próxima estação, aposte no tamanho de franja que melhor combine com seu rosto. O aspecto de liso natural será a aposta da vez. Para isso, nada de chapinha, eles aparecem com fios retos e pouco volume. O volume também aparece nos cabelos para o Outono/Inverno 2013, seja de maneira moderada ou com maxi volume.

Os penteados, o coque também virá como forte tendência para o Inverno 2013, de um jeito arrumado outros mais bagunçado. As tranças totalmente desestruturadas, criando um visual despojado, como se tivesse sido bagunçadas e as mais certinhas também. O dread considerado o diferente da vez, em meio a penteados estruturados e com aspecto natural, o dread vem para criar um visual desleixado, porém estiloso.

O que vale é valorizar seu rosto, sua cor de pele, o que melhor combina com seu estilo, então escolha um corte, uma cor, um penteado, pra você, não necessariamente o qual está bombando ou está na moda, mas que valorize seu rosto, enfim você e ponto.




Esmalte da Vez - Refresco Hits

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida da vez é um tom de laranja, veja o tom:

A foto puxou para o amarelo mas ao vivo é mais laranja claro, meio neon.
A cor é assim, veja aqui.

A cor é típica do verão, é bem chamativa, parece meio neon nas minhas mãos, um laranjinha bem diferente. Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué, protege e deixa as unhas resistentes e fortes; Esmaltei duas camadas de Refresco Hits, com duas camadas cobre super bem a unha, é fácil de esmaltar, seca mas tão rápido, é fácil de tirar, dura bem, não lasca tão fácil; Para ajudar secar mais rápido, borrifei o Spray Secante de Esmalte Charming, contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rapidamente. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato, mantendo a beleza das unhas por mais tempo; Ele até ajuda secar um pouco mais rápido, mas não achei tão eficiente assim, e não evita de pequenos arranhões não. Infelizmente se for comprar de novo, esse spray eu não compro não.

Gostei da cor e você o que achou?




Como escolher seu batom rosa?

Oi! Meus Corações!!
Um dos principais itens para uma boa maquiagem com certeza é o batom , pois ele realça a cor natural de nossa pele e valoriza os lábios. Cada nova linha de maquiagem que chega ao mercado traz as cores que prometem ser sucesso na estação. Mas o rosa nunca sai de moda e sempre é figura nas prateleiras, na moda, variando entre tons discretos e vibrantes.


De vários tons, o rosa proporciona um look feminino e moderno podendo ser usado tanto para o dia quanto para a noite. O batom rosa é para todos os gostos, pode ser claro, suave e discreto para as mais românticas ou vibrante e chamativo para as mais ousadas. Todos os tons são válidos, mas a dica é escolher o tom certo para sua cor de pele e para não errar na escolha, confira os tons indicados para cada cor de pele.

Mulheres de pele branca - As cores fortes e chamativas são as melhores paras as branquinhas. Opte pelos tons em rosa puxado para cereja, lilás ou rosa chiclete, que além de destacar os lábios, rejuvenesce. Já para as mulheres com pele e cabelo claro, a dica é apostar nos tons mais abertos e frios. Desse jeito, você pode destacar a sua boca, sem deixar o visual pesado. Para as mulheres ruivas, o ideal é apostar em contrastes mais leves e suaves, como os dos gloss rosa com brilho. Outra opção são os tons cintilantes e, de preferência, com partículas douradas.

Mulheres de pele morena - Tons quentes como o pink, rosados pendendo para o avermelhado são os mais indicados. Aposte em tons vibrantes para os looks noturnos, pois destacam a cor natural da pele. Já o rosa clarinho contrasta com o escuro dos cabelos, realçando o visual.

Mulheres de pele amarela ou orientais - Os tons mate, coral e rosa bebê deixam a aparência suave e feminina. Aposte em um brilho labial para realçar a cor do batom deixando-a ainda mais bonita.
Mulheres de pele negra - As mulheres negras devem preferir cores mais opacas como o rosa queimado e o mate para um ar sofisticado sem correr o risco de destacar exageradamente os lábios.

Escolheu seu tom de rosa, agora é só harmonizar os tons nos olhos e blush, e arrasar na maquiagem e look. Por exemplo nos olhos fica lindo combinar um tom cinza ou preto caso a boca pink seja o destaque.

Na hora de escolher o batom que você vai usar, não existe um tom certo ou errado para sua pele. O que existe são aqueles que ficam com a cor mais valorizada e em total harmonia com o seu rosto. Sempre teste o produto em você antes de comprar, para avaliar se a tonalidade cai bem em você.




Testei Linha Óleo de Argan Tutanat

Oi! Meus Corações!!
O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. Recebi a linha Óleo de Argan da Tutanat (Rishon Cosméticos) o xampu e a máscara para resenhar, leia:

O Shampoo Óleo de Argan Tutanat - Desenvolvido especialmente para quem deseja ter cabelos sedosos, nutridos e com brilhoso sempre. Possui fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, promete eliminar totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos aspecto mais saudável e natural.

A Máscara Concentrada Tutanat Argan - possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.


O QUE ACHEI - A textura da xampu é líquido cremoso, de cor branca com um leve brilho perolado. A máscara é bem cremosa consistente, de cor laranja bem clarinho. O perfume do xampu é de quase nada, é super fraquinho, já a máscara tem perfume de rosas brancas, é isso mesmo, não tem cheiro de argan, é suave, muito bom de sentir, nada enjoativo.

Comecei molhando os cabelos, passei o xampu e massageei bem no couro cabeludo por um minuto, faz bastante espuma, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, e fui separando as mechas e enluvando mecha a mecha com muita máscara, logo fui sentindo os fios molinhos, deixei agir 5 minutos, enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria, sequei os fios com a toalha, penteei os fios, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi muito bom, os fios ficaram mais lisos, nada de fio levantando dizendo oi!, realmente elimina o frizz, cabelos com muito brilho, leve, macio, sedoso, cheiroso, fácil de pentear, desembaraçado, com movimento, hidratado, nutrido, mais resistente, enfim mais bonito.
#APROVADO #RECOMENDO

Gostei muito dessa linha, é ótima para deixar os fios lisinhos e nutridos.




Esmaltes, mil e uma utilidades, leia!

Oi! Meus Corações!!
Com substâncias capazes de formar um filme plástico e flexível, o esmalte funciona como ótimo quebra-galho para solucionar vários contratempos domésticos. E a opção de cores no mercado é tão variada que você ainda pode criar efeitos decorativos exclusivos em móveis e objetos além de deixar nossas unhas lindas, claro.


Confira algumas dicas, super úteis:

Esmalte para deixar os parafusos firmes
Você certamente já se deparou com aqueles parafusinhos de dobradiças ou estantes que vivem afrouxando mesmo depois de apertados. Pois experimente tirar o parafuso, pincelar a rosca com esmalte e rosqueá-lo de novo. Ele ficará firme no lugar por muito mais tempo.

Use o esmalte como antiferrugem
A lataria do fogão arranhou, a pintura da geladeira ganhou um risquinho feio... Dependendo do tamanho do estrago, você não precisa gastar um dinheirão com o conserto. Basta comprar um esmalte de unha da mesma cor da lataria e aplicar uma camada fina sobre o local: o arranhão vai ficar bem disfarçado e o produto ainda evitará a formação de um foco de ferrugem. Se você tem parafusos, pregos, porcas, etc, em lugares úmidos como por exemplo: banheiro e sauna. Revesti-los com esmalte ajuda impedir que enferrujem mais rápido.

Sinalize o perigo com esmalte
Pegue aquele esmalte bem vermelho, que chama a atenção de todo mundo, e use-o para marcar com um grande X os produtos tóxicos ou perigosos que você guarda na lavanderia de casa. Depois oriente crianças e idosos a não utilizá-los de jeito nenhum com o desenho na embalagem, eles não terão como esquecer!

Esmalte para disfarçar imperfeições
Nada de jogar fora aquela xícara ou prato de cerâmica esmaltada que você adora só porque lascou um pedacinho. Experimente restaurar a peça pincelando o local danificado com uma camada de esmalte da mesma tonalidade - espere secar bem para colocá-la em uso novamente. Pode acreditar: o utensílio fica como novo!

Esmalte na decoração da sua casa
O esmalte de unhas tem uma consistência perfeita para criar efeitos decorativos em alto relevo em peças como molduras de quadros e de porta-retratos. Até aquela caixinha sem graça de madeira ganha vida se você aplicar gotinhas de esmalte que formem bolas. Use seu talento e imaginação e aproveite a diversidade de nuances desse produto para criar enfeites exclusivos.

Diferenciar chaves
Você tem um molho de chave e quando tem que abrir uma porta perde tempo testando chave por chave na fechadura?! Dá pra acabar com isso usando esmaltes de cores diferentes para diferenciar as chaves do seu chaveiro. Você reduz o seu tempo de procura e ainda deixa as suas chaves super estilosas. Inclusive dá pra customizar as chaves, cadeados entre outros! 

Contra alergias
Sabe aquele pedaço de metal no sutiã, top ou na blusa, ou até mesmo brinco, pulseira ou colar, são lindos esse detalhes e as bijoux mas você tem alergia. Pois é eu tenho alergia, e descobri esse truque. Se não tiver alergia ao esmalte (graças eu não tenho) passe um pouco de esmalte nesses produtos, pode ser uma base incolor para não colorir sua peça. Faça isso e depois me conte se deu certo com você, pois pra mim é a salvação.

Tá vendo como da pra fazer muita coisa com esmalte?! A oportunidade de usá-los em diversas situações surge com a necessidade. Soltar a imaginação as vezes quebra um galho! Espero que tenham gostado das dicas, e caso alguém tenha outras utilidades para os esmaltes comenta aí!






Dicas para escolher sua calça jeans

Oi! Meus Corações!!
A calça jeans está entre os itens mais básicos do guarda-roupa, mas a infinidade de modelagens disponíveis no mercado pode confundir na hora da compra. Por isso, é preciso saber escolher o corte ideal para as proporções do seu corpo, que vão valorizar a silhueta e deixar o look mais harmonioso.


Já que a calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa, é bom saber usá-la e valorizar seu tipo físico. Aí vão algumas dicas:

Modelos de cintura no lugar ou mais alta são aliados das baixinhas. Pernas retas e comprimentos mais longos (para usar com salto) ajudam a alongar a silhueta. A mulher pequena e magra pode optar também pela calça skinny, lembrando que precisa cobrir por completo o ossinho do tornozelo com o intuito de parecer mais alta. As altas e as magras podem abusar mais de formas, lavagens e comprimentos diferentes, como capri, por exemplo.

Quem gosta de evidenciar suas formas pode escolher a calça flare (releitura da boca de sino), que desenha toda a lateral do corpo, marcando quadril e joelho, e conta com abertura na barra.

Uma escolha segura, que afasta a possibilidade de erros, é calça reta, escura e sem ou com pouca interferência de lavagem. Combina com todos tipos de corpo, essa não tem erro.

PERNAS GROSSAS - Aposte em cortes retos, não muito justos. Para alongar a silhueta, prefira calças de tons escuros e sem bolsos frontais, pois estes dão sensação de volume. Com salto alto, parecerá ainda mais longilínea. Evite: Modelos que afunilam na barra, como a skinny, ou terminam na parte mais grossa da panturrilha, como a corsário.

A cor da lavagem influencia bastante na escolha. Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pelas médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões; Para quem tem coxa grossa, o ideal é evitar jeans como stretch e cigarrette. Para disfarçar o volume, prefira as calças com corte reto e sem muitos bolsos.

PERNAS FINAS - Viva as lavagens claras nas coxas e os detalhes (rasgos, brilhos e bordados), que dão efeito de volume! Bolsos laterais (tipo cargo) também conferem aspecto mais robusto às suas pernocas. Evite: Pantalonas ou outros modelos muito amplos - você parecerá perdida no meio de tanto pano!

PERNAS CURTAS - Prefira as calças com a boca aberta, como a de sino ou bootcut (uma boca de sino mais discreta). Quer suas pernas mais longas? Deixe a barra comprida o suficiente para cobrir o peito dos pés e use sapatos da mesma cor da calça. Modelos de cintura alta e linhas verticais também são ótimas opções. Evite: Dobrar a bainha ou usar modelos que acabam no meio da perna, como a capri.

PERNAS COMPRIDAS - Para disfarçar a perna comprida, jeans com barra dobrada. E os de boca larga deixam a silhueta ainda mais alongada.

CINTURA GROSSA - Opte por cós mais largo, que acentua as curvas. Cintura média, ou seja, que fica dois ou três dedos abaixo do umbigo, também ajuda. Lavagem clara ou detalhes na altura do quadril deixarão esta região maior - consequentemente, sua cintura parecerá mais fina. Evite: Cintura muito baixa (na altura dos ossinhos da bacia).

CULOTE E QUADRIS LARGOS - Tecidos escuros, foscos e encorpados emagrecem. Opte por modelos soltos e de corte reto, que não marcam o corpo e, por isso, escondem as imperfeições. A boca mais aberta também ajuda a equilibrar o volume dos quadris, deixando a silhueta proporcional. Evite: Calça muito justa, com pregas ou outros detalhes na frente. Eles podem ficar repuxados devido à largura dos quadris, dando a impressão de roupa apertada.

QUADRIS ESTREITOS - Abuse das pregas, dos brilhos e de outros detalhes na área do quadril. Escolha lavagens claras, com bolsos na lateral. Devem lançar mão de modelos com detalhes nessa região, como bolsos com tampa, pregas, botões, aplicações, lavagem desgastada; Evite: Calças sequinhas e sem volume.

BARRIGA- Peças de cintura alta, principalmente aquelas com zíper lateral, acomodam melhor os pneuzinhos. Para disfarçar a barriguinha: prefira o jeans stretch (o stretch deixa o jeans mais justo ao corpo e também aparece com frequência em lingeries e roupas de praia com cintura mais alta). É importante combinar com a blusa um pouco mais larguinha pra não apertar na bainha. Não use nada que chame a atenção para a região, você quer escondê-la, lembra? Prefira modelos escuros, com bolsos falsos nas laterais e sem qualquer detalhe na parte da frente. Evite: Cintura baixa, que deixa o excesso de gordura à mostra.

BUMBUM GRANDE - Nada de detalhes ou lavagens claras na parte de trás. Bolsos falsos são ótimos, pois não acrescentam volume. Modelos soltos e com cavalo mais baixo, como a boyfriend, não marcam o bumbum. Ela cria a impressão de que o volume é do próprio jeans. Evite: Calças agarradas ao corpo, "engordarão" você.

BUMBUM PEQUENO - Dê preferência para as lavagens claras na parte de trás, assim como brilhos, tachas, bordados e outros detalhes. Para aumentar o bumbum, escolha uma calça com bolsos trabalhados. Desenhos, miçangas e tachas são opções. Peças folgadas e escuras também aumentam o volume. Evite: Modelos muito amplos ou apertados, que achatarão ainda mais o bumbum.

CELULITE E FLACIDEZ - Jeans mais grossos seguram gordurinhas no lugar. As lavagens escuras também disfarçam celulite. Evite - Jeggings (leggings feitas com jeans) e modelos com lycra, que evidenciam ainda mais o problema.

Curtiu as dicas? Espero que sim, até as próximas!




Testei Máscara Reestruturadora High Tech Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara que recebi da High Tech Cosméticos, leia a resenha:

A máscara de reconstrução High Tech pós-química, promove o selamento da cutícula, é enriquecido com silicones que selam as cutículas, assim evitando o ressecamento causados por processos químicos e físicos, deixando-os macios, fortes e sedosos. Apropriado para hidratação semanal e pós tratamento químico.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca com um toque rosado bem clarinho. O perfume é muito parecido com argan, é suave, é muito bom de sentir, eu amei.

Molhei os fios, passei um xampu transparente e massageei bem o couro cabeludo para limpar bem, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, e comecei a separar as mechas, e logo fui enluvando mecha a mecha com a máscara. Logo se senti o cabelo molinho, deixei agir por 10 minutos, coloquei touca metalizada pra potencializar a ação. Enxaguei bem com água morna e a última enxaguada fria, sequei os fios com uma toalha passei um leave-in, e comecei a pentear, dei aquele chaqualhão de cabeça, para separar os fios e deixei secar naturalmente.

O resultado foi um cabelo lindo, o cabelo com essa máscara até secou mais rápido, ficou com movimento, volume na medida, leve, macio, sedoso, com brilho maravilhoso, super nutrido, hidratado, restaurado, até loiro ficou mais bonito, fios comportados, perfumado,.... Simplesmente estou in love por essa máscara, amei mesmo.
#APROVADO #RECOMENDO

Recomendo pra quem está com os fios destruídos depois da coloração. É ótimo na fase R do cronograma capilar.




Testei Deo Colônia Secret Yes Cosmetics

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um perfume, um deo colônia, veja a resenha:

Deo Colônia Secret Yes Cosmetics- Rico complexo floral com toque aromático de chá verde, notas frutais e nuances cítricas. Ao fundo, notas de especiarias que estimulam os sentidos e conferem à criação sensação de bem-estar. Sexy e feminina ao extremo. Combina notas de cereja, rosas, cassis, uva e chá verde a nuances cítricas de lima e lemongrass. Ao fundo, gengibre e especiarias.


O QUE ACHEI - É um floral com toques cítricos e com notas de frutas. O primeiro cheiro que vem é o de cereja com cassis, gengibre, especiarias....É médio o perfume, não é forte nem fraco. A fixação é forte de 4 a 6 horas na minha pele. Da pra usar tanto de dia como a noite, pois tem boa fixação e não é tão forte, mas é um cheiro marcante.
#APROVADO #RECOMENDO

Fica a dica para quem quer um perfume marcante sem ser forte.




Esmalte da Vez - Pó Compacto Kolt

Oi! Meus Corações!!
A escolha dessa semana foi um tom de nude nas unhas, veja que lindo:


Mas que é esse tal de nude? Eu explico, nude é uma cor muito semelhante ao seu tom de pele. No meu caso esse não é meu tom de pele, como podem ver, rrsrssss, pra mim ele fica um marrom, um leite com café, rrsrssss, muito lindo, eu amei.

Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e fortalecer as unhas, logo em seguida esmaltei duas camadas de Pó Compacto Kolt, adorei pois com duas camadas fica a cor do vidro, cobre bem a unha, seca rápido, dura a semana a toda, e cor tem um brilho natural lindo, que eu amo. Além da cor combinar com todos seus looks e lugares onde for, se é de noite ou de dia e para trabalho também está liberado a cor.

O que achou da cor?




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *