CoRaçãO BaKaNnA: maio 2013
Image Map

Esmalte da Vez - Camélia Maria Helena

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida dessa semana é um tom de rosa, veja o tom que fofo:


Esmaltei uma camada de Cobertura Intensificadora Colorama, ele intensifica a cor e o brilho, e ajuda a secar mais rápido; Mas aconselho a não fazer isso, pois utilizando como base ele descama mais rápido o esmalte, falo por experiência própria, hahaha, fiz o teste, essa cobertura serve só pra intensificar mesmo, como base não funciona; Passei a cor e tudo, mas horas depois lascou, o esmalte saía inteiro da unha, uma beleza pra tirar, mas não aguenta nada na unha, usando ele como base. Aí depois dessa experiência louca, eu esmaltei a Base Reestruturadora Risqué, que protege e deixa a unha resistente; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Camélia Maria Helena, bastou duas camadas para cobrir as unhas e ficar a cor igual do vidro, a cor é um rosa super clarinho que reflete um brilho azulado super discreto. É fácil de esmaltar e de tirar, seca rápido, e a duração é boa; E para intensificar a cor e o brilho, esmaltei uma camada de Cobertura Intensificadora Colorama. E o resultado é esse que estão vendo, uma cor super linda nas unhas, discreta, pena que não dê pra ver o brilho azul na foto.

Adorei a cor nas minhas unhas, e você gostou? Curti esse tom?




Como escolher os Sapatos!

Oi! Meus Corações!!
Objeto de desejo para umas, missão impossível para outras, escolher sapatos perfeitos é uma missão que todas já vivemos. Saiba que detalhes, além dos óbvios, deve prestar uma atenção particular para andar nas nuvens, em qualquer ocasião.


Segue algumas dicas, para você escolher seu sapato:

* Não há nada como chegar ao fim do dia, tirar os sapatos e por de molho os nossos pobres pezinhos! Quando isso acontece ( penso andar de havainas o resto da vida!), a culpa pode ser mesmo dos sapatos. Muitas vezes o barato sai caro e, no caso do calçado, o caro são as bolhas nos pés e muitas dores! Quando o calçado não apoia confortavelmente e adequadamente aos nossos pés, o corpo é que paga, neste caso as pernas, costas, ombros e pescoço, num esforço conjunto para equilibrar o corpo que está a ter um “dia não” nas “fundações”. Um sapato bom e de elevada qualidade não nos vai empurrar para uma vida de chinelo no dedo, é antes um mimo para os nossos pés, um mimo (se não um milagre!) para cada centímetro do nosso corpo!

* Viver em harmonia com a nossa sapateira começa numa escolha acertada. Claro que o estilo e a cor são o que nos seduzem primeiro, mas temos que olhar para além da beleza. Sempre que possível, escolha calçado em pele – a melhor matéria-prima a ser aplicada aos sapatos, o couro permite uma excelente circulação do ar, o que vai beneficiar os pés de várias maneiras: vão respirar melhor, o que significa menos probabilidades de suor, infecção e maus odores.

* Inspeccione os sapatos… literalmente! Se conseguir dobrar o sapato por completo, não é bom sinal – ele deve “ceder” um pouco, mas não virar o sapato “contorcionista”! A estrutra do próprio sapato não deve permitir que este se dobre para além da zona da bola do pé. Pressione a zona dos dedos do pé debaixo para cima – esta zona frontal deve ser bastante flexível para permitir um bom movimento dos dedos e bola do pé.

* Investigue com igual minúcia o interior dos sapatos (isto quer dizer com as mãos!) para assegurar que a sola interior é macia e forrada, ou seja, sem costuras fora do lugar ou recantos ásperos. Se for um sapato de cordão, este deve ter uma “língua” bem almofadada para quando apertar os cordões, não sentir os apertos no pé!

* Veja à lupa todas as costuras – estão alinhadas e costuradas uniformemente? A pele (couro) é macia? Agora vire o sapato ao contrário e esteja atenta à sua etiqueta (aquele autocolante transparente colado à sola) para ficar a saber se possui uma estrutura em aço e uma sola em couro, porque estas são as melhores apostas para pegadas firmes. O sapato está realmente bem acabado ou parece que vai começar a descolar no primeiro passeio?

* Se ainda não experimentou, então experimente e de preferência aos dois pés! Sabia que a melhor hora do dia para adquirir calçado é no final da tarde quando os pés já incharam tudo o que tinha para inchar? A vantagem? Um melhor ajustamento entre pé e sapato.

* Quando experimentar calçado, vá sempre preparada com as meias adequadas, ou seja, não vai experimentar uma bota de camurça sem meias?

* O conforto sente-se logo à primeira, o que quer dizer que se sentir algum aperto ou desconforto (por mais pequeno que seja!) não compre pensando que vão alargar! Um sapato de qualidade não alarga e para aquelas aí em casa com toneladas de sapatos arrumados nas suas caixinhas porque apertam, procure a salvação junto do seu fiel sapateiro que tem uma máquina de alargar sapatos ou faça um bazar com as amigas!

* A parte da frente do sapato deve ser suficientemente espaçoso para poder mexer comodamente os dedos dos pés – não quer estrangulá-los, nem estragar seu esmalte, né?

* O seu calcanhar deve encaixar confortavelmente no sapato e não sair do lugar com cada passo que dá – não são chinelos, são sapatos!

* O chamado “peito” do pé não deve ser, em nenhuma circunstância, maior do que o próprio sapato – o objetivo do calçado é acolher os pés e não vê-los a tentar fugir!

* Os nossos pés também alargam com a idade (é verdade, até os pés!), quando em dúvida, peça para ver o tamanho acima ou abaixo e compare. Por vezes, por ser um modelo diferente ou por ser sapatilhas em vez de sandálias, vamos automaticamente passar para outro número. Vai haver um par com o qual se sente muito melhor e assim está feita a escolha!

* Faça da sapataria (loja) uma verdadeira passarela e leve os seus futuros sapatos (ou não) para um test drive completo, avaliando o grau de conforto, apoio e estilo. Com todas estas preocupações na cabeça, não se esqueça de os admirar ao espelho para ter a certeza que são a sua cara!

* Se estiver à procura de uns saltos altos (com salto de 5 cm ou mais) para saídas ocasionais, vai ser um prazer. Não há sapato mais feminino, mais poderoso! Depois de encontrado o par perfeito vai querer andar com eles todos os dias – ESQUEÇA – ou então prepare-se para dores de pés e coluna diárias, para não falar em possíveis entorses e uma postura cada vez pior. São especiais, por isso, guarde-os para ocasiões especiais… não vão faltar com certeza!

* Para o dia a dia no escritório, opte por uns saltos médios, ou seja, até 2 cm, para uma elegância e conforto. Em alternativa aos saltos, temos ainda os sapatos com anabela (que voltaram ao top das tendências) e que, apesar de emprestarem uma maior estabilidade ao tornozelo, mantêm o pé numa posição de esforço. Não são aconselhados para quem passa grande parte do dia de pé ou a andar de um lado para o outro!

* Cada vez mais aplaudidos, os saltos rasos (que ganharam ainda mais popularidade com a multiplicação das fabulosas sapatilhas!) são os melhores amigos dos nossos pés em termos de estabilidade e aconchego. No entanto, e para não sacrificar a planta do seu pé, um salto de pelo menos um centímetro é o ideal! Divirta-se a conjugar este gênero de sapato com roupa formal e casual – combina com quase tudo!

* Se a aventura for a busca de uma sapatilha – seja para exercício físico ou para completar a sua roupa desportiva de fim de semana – escolha sempre sapatilhas com sola de borracha.

* Curiosamente, os sapatos também influenciam as nossas silhuetas. Não sabia? Então tome nota: se tem pés e pernas largas, tornozelos grossos ou pouco definidos, escolha calçado com uma biqueira bicuda para alongar a silhueta; se tem tornozelos finos, pés e pernas estreitas, escolha calçado com uma biqueira redonda ou normal para encurtar a silhueta.

* Não se esqueça que há sempre um período de adaptação a um recém-adquirido par de sapatos. Se comprou umas botas de couro que lhe parecem muito rígidas, experimente amaciá-las com um bocadinho de creme hidratante espalhado no seu interior. Se forem saltos altos ou sandálias para uma festa ou cerimônia especial, treine em casa alguns minutos, todos os dias, antes do evento.

* A qualidade paga-se e, no caso dos sapatos, a qualidade compensa! Um bom par de botas ou de saltos altos pode durar uma década… se forem bem tratados e enviados periodicamente para um sapateiro de confiança.

Já sabe, da próxima vez que for comprar sapatos: design e conforto de mãos dadas, se possível. Se não, conforto em primeiro lugar, estilo depois. Os seus pés, sua perna, a coluna,....agradecem!




Testei Linha Marroquine Argan Oil Avora Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar da linha ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Essa linha é de Argan, recebi da Avora Cosméticos, leia a resenha:

Shampoo - Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios.

Condicionador - Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados.

Máscara - Fórmula enriquecida com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolve brilho e maleabilidade revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados.

Creme Hidratante/Defrisante - Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege do calor do secador, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação.

Óleo de Argan - Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata ao cabelo sem deixar resíduos de oleosidade.

Ampola (dose única) - Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em Ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso perolado, de cor marrom rosado bem clarinho, quase branco. O condicionador é cremoso consistente, de cor marrom rosado bem clarinho, quase branco. A máscara é super cremosa consistente que não escorre, de cor marrom rosado bem clarinho, quase branco. O creme hidratante/defrizante é cremoso consistente, de cor marrom rosado bem clarinho, quase branco. O óleo é líquido com oleosidade e uma leve consistência, de cor marrom/amarelo ouro. A ampola é líquida perolada, de cor marrom rosado bem clarinho, quase branco. O perfume da linha é suave, uma leve fragrância de argan, com um toque adocicado de cheiro de coca cola, gostoso de sentir, eu gostei.

Molhei os cabelos, passei o xampu e comecei a massagear por todo couro cabeludo, fez bastante espuma, adoro, enxaguei, enxuguei um pouco com a toalha e (passei a dose única, a ampola. Não senti diferença nenhuma de quando usei ou não, pra mim não fez nada). Logo em seguida comecei a enluvar a máscara nos fios mecha a mecha por todo comprimento, a máscara some nos fios, parece que o cabelo comeu a máscara, kkkkkkk. Fiz a massagem de cima pra baixo por um minuto, e deixei agir por quinze minutos, para potencializar a ação, coloquei a touca metalizada. Passou o tempo, enxaguei bem os fios, passei o condicionador e deixei agir um minuto, enxaguei bem com água morna e a última enxaguada com água fria. Enxuguei os fios com a toalha, passei o creme hidratante e penteei os fios. Quando os cabelos estão quase seco, passei o óleo para finalizar, e deixei secar naturalmente. O óleo da pra usar de várias maneiras, confira as dicas aqui.

O resultado no fio é maravilhoso, parece que o tom do fio ficou mais escuro, matizou o tom do loiro bem de leve, gostei, por essa eu não esperava, kkkkkkk. O cabelo ficou macio, sedoso, super brilhante, com menos frizz, com movimento bom, hidratado, nutrido, saudável. É ótimo para uma super nutrição, para quem tem cabelos secos, e castigados pela química, o meu cabelo não é tão castigado, e é misto, aí já viu, não da pra usar muitas vezes em seguida pois senão o fio fica pesado. Enfim, adorei a linha e seu perfume!
#APROVADO #RECOMENDO

Adorei a linha, e você já usou?




Testei Óleo Obliphica Miskito Result Cosmetic

Oi! Meus Corações!!
Chegou a hora de conhecer o mais novo óleo que promete salvar os cabelos, principalmente os coloridos: é o Obliphica Oil Miskito Result Cosmetic! Leia a resenha:

A Obliphica é encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade. É usada há milhares de anos pelos russos para fins medicinais e nutricionais. Isso porque ela é rica em vitamina A, E e K, aminoácidos, fitonutrientes e os ômegas 3, 6, 9 e 7, que são bastante raros e possuem o alto poder rejuvenescedor. "O óleo originário dela é o mais rico do mundo em antioxidante, 30 vezes mais potente que o Argan no que diz respeito ao quesito proteção, afirma gerente técnico da Miskito. Por isso, ele é ideal para ser usado durante o processo de coloração ou depois, como um tratamento intensivo". A vitamina C é a principal responsável pelo brilho dos cabelos, imagina encontrar todo esse poder em apenas algumas gotinhas? Ele é 15 vezes mais concentrado que uma laranja, é super rico.


O QUE ACHEI - A textura é líquida consistente com oleosidade e cremosidade, de amarelo ouro. O perfume é suave, gostoso de sentir, lembra flores misturada com castanha, é muito bom, eu amei.

Se ele é melhor que o argan, não sei, mas é bom tanto, pois da pra usar de várias maneiras. E o cabelo fica bem hidratado, nutrido, brilhante, fios no lugar, macio, leve com movimento, não pesa nos fios, fica protegido,...Um cabelo lindo e muito saudável.

Esse óleo tem mil utilidades, como o argan, da pra usar de várias maneiras. Leia:

- Como finalizador, aplique 3 a 5 gotas na palma das mãos, esfregue e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume. Se desejar, escove. Tem protetor térmico, então pode usar chapinha ou secador, depois.

- Depois da escova ou da chapinha, aplique o óleo puro nas pontas, como finalizador. Ele da maciez e elimina o frizz indesejável. 

- Depois de enrolar os fios no babyliss, coloque uma gota do óleo de argan nas mãos e espalhe no cabelo, soltando os cachos, assim abaixa o frizz.

- Como reparador de pontas, coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem. Assim as pontas ficam livres de pontas duplas, e nutridas.

- Na hora de modelar os cachos, junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com quatro ou cinco gotas de óleo. Espalhe nos fios e retire o excesso de umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente.

- Antes do mar ou da piscina, aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal, do cloro e dos raios solares.

- Para valorizar as luzes, passe uma colher de sopa de óleo na mistura antes de aplicar a química. Para driblar os danos da coloração, coloque três gotas do óleo na mistura da tintura que será aplicada no cabelo. Óleo podem ser adicionado em alisamentos, pois facilitam a aplicação da mistura, fazendo com que o produto deslize com mais facilidade sobre o fio. Vale lembrar que eles não alteram o resultado do procedimento, pois sua ação se restringe à superfície da fibra capilar.

- Lave os cabelos com seu o xampu preferido. Escolha uma máscara de tratamento para o seu tipo de cabelo e misture algumas gotas de óleo. Aplique nos fios e deixe por cinco à dez minutos. Enxague, seque e passe um leave-in, e penteie.

A utilização de óleos (spray, mousse) deve ser evitada um dia antes ou horas antes, (tipo os fios 'sujo demais' não pode) apenas antes da coloração ou tratamentos químicos, como alisamentos ou permanentes, pois, como funciona como protetor da estrutura capilar, ele blinda, ele pode atrapalhar a ação de abertura da cutícula do cabelo para o depósito das substâncias que irão colorir, alisar ou cachear os cabelos.

Devo usar nos fios secos ou úmidos?
Se o objetivo for regenerar a fibra capilar e revitalizar o couro cabeludo, recomenda-se o uso no cabelo úmido, com massagem. O resultado é brilho, disciplina, manemolência, reestruturação e controle do arrepiado. Se a aplicação for feita nos fios secos, a função será reparação das pontas. Eles ficarão luminosos e livres de frizz.




Os Benefícios da Água Termal

Oi! Meus Corações!!
Quem nunca questionou o motivo de as águas termais em spray custarem o mesmo que um cosmético? Se a dúvida é elas serem ou não, apenas água, a resposta é não. Elas não têm nada a ver com a água mineral de beber nem podem ser substituídas por ela.


As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada. São essas substâncias que respondem pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece: limpar, hidratar e acalmar a pele após tratamentos com ácidos. A melhor é a água termal, por causa da alta temperatura a que esteve submetida sob o solo, seus minerais são mais estáveis, ou seja, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele. A Água Termal é rica em minerais como zinco, ferro e magnésio e serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, inflamações e alergias.

Quer mais motivos para provar dessa água? 

Se você ainda não sabe, após pulverizar a água termal na pele (é uma água bem fininha), deixe agir tudo sozinha, ou seja, não toque na pele, não seque, não passe a mão. A água termal deve secar sozinha na sua pele, ou seja, a pele vai absorver.

Borrife no rosto se for passar muitas horas no avião ou em ambiente com ar condicionado (que ressaca a pele), no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois da maquiagem (para fixá-la) e da depilação, sim, pode usar no corpo também! Se utilizada constantemente ela traz muito benefícios. Deixa a pele mais macia, diminui a oleosidade excessiva da pele, suaviza as olheiras, protege a pele contra as agressões externas formando uma barreira de proteção contra o vento, sol e poluição, equilibra o pH da pele,...Dica: Se deixar o produto na geladeira por alguns minutos da para utilizá-lo no combate às olheiras. Faça uma compressa sobre a região das olheiras com algodão. A temperatura fria promove a vasoconstrição, diminuindo o seu aspecto.

E o melhor, é possível desfrutar de suas vantagens em qualquer época do ano. A água termal evita o ressecamento característico do inverno e ameniza os males do verão.




Testei Brilho Diamante Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto para dar um brilho a mais depois de uma escova ou prancha nos cabelos, leia a resenha desse produto que recebi da Midori Profissional:

O Brilho Diamante é responsável pela cristalização do brilho nos fios. Utilizado após os cabelos escovados ou pranchados, com apenas algumas borrifadas a 30 cm de distância cabelo, o efeito do brilho diamante pode ser observado. A Linha de Finalização Pós-escova Brilho diamante seca naturalmente e cristaliza os fios deixando-os brilhantes e sedosos por mais tempo.
O QUE ACHEI - A textura é líquida com uma leve oleosidade, de cor transparente. O perfume é suave, um leve perfume de flores, gostoso de sentir.

Depois de escovar meus cabelos borrifei o brilho diamante nos cabelos, na distância de recomendada de 30cm. Não pesou em nada os fios, ficou com movimento, senti maciez, sedosidade, e vi um brilho radiante a mais em meus fios, além de dar uma baixada no frizz. Amei esse produto, ele é muito leve, cheiroso, e realmente da um brilho, é visível, logo que você borrifa, da um brilho incrível, como diamante, mesmo. Até me perguntaram, o que eu tinha passado no cabelo, rrrsrss, amei.
#APROVADO #RECOMENDO


Nos meus cabelos funcionou muito esse produto. Valeu testar!




Testei Linha Angelux Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha super especial para as loiras, da linha Angelux da Salvatore Cosméticos, além nutrir, tira o amarelado, leia a resenha:

Shampoo Salvatore Angelux Profissional foi desenvolvido com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.

Máscara Salvatore Angelux Profissional promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Nutre profundamente os fios e protege contra desbotamento e ações externas, como sol e ressecamento natural. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.


O QUE ACHEI - O xampu é líquido cremoso, de cor roxo escuro, com um brilho perolado. A máscara é cremosa consistente, de cor roxo escuro. O perfume é suave, tem aquele cheiro típico de desamarelador, cheiro de violetas, é bom de sentir.

Molhei os cabelos, passei um xampu transparente, massageei bem o couro cabeludo, enxaguei; Passei o xampu angelux, massageei em todo couro cabeludo e no comprimento dei uma leve passada, fez uma espuma boa, deixei agir um minuto, enxaguei; Sequei um pouco com a toalha e comecei a enluvar com a máscara em todo comprimento, mecha a mecha, para pegar por igual em todos os fios; Deixei agir 15 minutos, enxaguei com água morna e última enxaguada com água fria, para dar um up a mais nos cabelos, sequei com a toalha, e penteei os cabelos com cuidado, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi maravilhoso, essa máscara, a linha angelux, matiza que é uma beleza, super amei, deixou o loiro mais bonito, luminoso, sedoso, macio, com movimento, não ressecou os fios, nem deixou um bagaço, ficou fácil de pentear, bom de sentir, deixou cheiroso, nutrido, hidratado, saudável. Enfim muito bom para manter o loiro em dia.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amo esses produtos desamareladores e matizadores, sempre ajudam a manter um tom de loiro luminoso e lindo.



Tirar ou Não as Cutículas?

Oi! Meus Corações!!
Acho que o padrão de como fazer as unhas hoje em dia, com a mulher mais moderna e bem informada deveria ser,  manter a cutícula, mas de uma forma bem interessante, uma cutícula tratada e hidratada! Cuidar da cutícula com o mesmo carinho que cuidamos da pele do rosto, cabelos e o resto do corpo.

A CUTÍCULA é uma pele que tem a função super importante de proteger a unha em toda a sua base, servindo como barreira natural contra bactérias e fungos, por isso elas NÃO devem ser retiradas.


Como aqui no Brasil já passou a ser um hábito “tirar”a cutícula, os problemas seriam menores se fosse removida o mínimo possível, simplesmente só o excesso mesmo. A escolha do lugar onde fazer as unhas deve ser bem criteriosa com profissionais habilitadas e com a esterilização adequada dos instrumentos utilizados, melhor ainda se só você utilizar seus materiais, e melhor ainda se você fizer sozinha as unhas. Lembrando que ferimentos nesta região podem ser uma porta de entrada para infecção, existindo inclusive o risco de contaminação por hepatite e outras doenças. Se liga e nada de bifes!

Ao remover as cutículas, a pele fica exposta à penetração de produtos químicos, além de bactérias e vírus que podem causar micoses, infecções, hepatite, e até danos no crescimento da unhas. É importante saber que as cutículas não estão ali à toa. Elas têm a função de aderir às unhas e servem de proteção. Por isso, o ideal é remover somente os excessos e empurrar o restante com uma espátula. Uma dica é empurrar a cutícula todos os dias após o banho, quando elas estão “molinhas” e hidratar muito, várias vezes ao dia, no mínimo três vezes, se possível a cada vez que lavar as mãos, passe um hidratante.

Hidratar, hidratar e hidratar. Esta é a principal dica para quem pretende parar de remover as cutículas. Existem no mercado produtos específicos, como canetas hidratantes, ceras e cremes redutores de cutícula, que com o tempo fazem a pele ficar cada vez mais fina e fácil de ser empurrada.




Esmalte da Vez - Balé Beauty Color

Oi! Meus Corações!!
A escolha dessa semana é tom de rosa nas unhas, veja:


Comecei a esmaltar uma camada de Base Reestruturadora Risqué, que protege e fortifica as unhas; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Balé Beauty Color, é um esmalte fácil de passar, bastou duas camadas para chegar no tom do vidro e cobrir bem a unha, seca rápido, e pra tirar também saiu fácil, sem lambuzeira, o brilho da cor é natural do esmalte; O tom de rosa é lindo, um tom claro, para incrementar fiz uma arte, peguei uns adesivos de laço e colei em uma unha, na outra unha fiz duas listras, e na outra um quadriculado, usei as cores Mar Cora e Duquesa Cora. E o resultado foi essa arte que estão vendo, não ficou perfeitinho, mas ficou bonito, tenho que fazer mais para pegar a prática. Hahaha!

Curtiu minha arte, e as combinações das cores?




Testei Lenços Umedecidos Femininos Intimus

Oi! Meus Corações!!
Nada melhor do que um bom banho, e higienizar com sabonete líquido íntimo nossa menina de baixo, para prevenir doenças e infecções, mas nem sempre isso é possível em certos momentos do nosso dia a dia, quando estamos no trabalho, numa viagem, na correria,...Quem nos salva nas emergências é o lenço íntimo, confira a resenha dos lenços da Intimus:

Os Lenços Umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor.


O QUE ACHEI - O lenço é grande, resistente, não rasga com facilidade, super macio de sentir na pele, de cor branca, sem perfume nenhum. É muito prático de levar na bolsa, fácil de abrir o lacre, e de fechar novamente, fácil de usar, não irrita a menina de baixo. Obviamente que os lenços umedecidos íntimos não devem ser usados para substituir a água e o seu sabonete íntimo, ou o banho diário. É uma ótima opção de salvação quando não tem papel em banheiro público, ou quando você está naqueles dias, para dar aquela amenizada no cheiro da menstruação, higienizando o local. Assim a menina de baixo fica sempre com uma sensação de frescor, limpinha, e sem odores desagradáveis. Adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Eu que sou muito chata com relação a higiene íntima duvidava dos poderes higienizantes dos lenços íntimos umedecidos, mas agora devo confessar que são meus maiores aliados na hora da emergência. Já usou lenços íntimos?




Como usar meia-calça sem errar

Oi! Meus Corações!!
Não é de hoje que a moda dispõe de elementos práticos e versáteis. Um exemplo disso é a meia-calça. A meia-calça é um item indispensável no guarda-roupa. Democrática, ela pode transformar completamente um look. Usar meia-calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça.
Um ponto importante que tem que ser observado, é que quando estamos com roupas mais curtas, como mini saias, shorts ou vestidos mais curtinhos, a presença das meias quebra qualquer possibilidade de vulgarização do look, pois acabamos mostrando, de forma velada.

Caso você prefira usar meia-calça NUDE, procure aquela que mais se aproxima do tom da pele. O efeito só na perna bronzeada, não cola mais, não está mais na moda.

A RENDADA, remete a um look mais formal, por isso, evite usar modelos desse tipo com tênis. Tente combiná-la com produções de cores mais sóbrias para que o visual não fique muito chamativo, já que o acessório por si só já chama bastante atenção.

As meias-calças COLORIDAS dependem do estilo da pessoa. Quem gosta de cores e tem um estilo mais despojado, pode abusar delas, claro, com cuidado para não cometer excessos. Por exemplo, um vestidinho preto com uma meia de cor mais vibrante, fica lindo.

Cuidado! Mulheres de PERNAS GROSSAS devem evitar meias chamativas, já que elas dão impressão de pernas ainda maiores. Evite meias rendadas, geométricas, mescladas, estampas grandes e cores claras. Caso a vontade de usar seja maior que tudo, opte por uma com "risca de giz". Use as meias opacas e se coloridas, procure por cores escuras. Um look todo monocromático também fica lindo.

PERNAS FINAS! Use e abuse de meias com texturas, desenhos, estampadas, cores berrantes. A perna vai parecer mais grossa. Se você for muito alta e as pernas longas, deixe de lado as meias com riscas verticais, pois vai parecer um corpo só de pernas, rrsrssss.

As ESTAMPADAS são as mais perigosas de todas. Muita cor na meia, chega de informação no resto do look. Por isso, se escolher usar um acessório desse tipo tente combinar as cores ou ousar na meia e escolher cores menos extravagantes na roupa.

Uma dica para não errar, quem manda na meia é a cor do sapato, por isso, para não errar nunca, sempre combine as duas. Você pode usar meia-calça com sandálias. Opte por sandálias com tiras largas, mais pesadas, fica lindo.

E o mais importante, meia calça é um recurso que pode ser usado independente da idade, basta você escolher a sua e adaptá-la ao seu estilo e corpo.

Eu amo meia-calça, ela ajuda muito nos dias com a temperatura mais baixa, rrsrssss. E você gosta?




Testei Hidratante Soft Abalô Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um hidratante corporal, tem um perfume do fundo do mar, hahaha, recebi da Abalô Cosméticos, leia a resenha:

Loção Hidratante Soft - Fórmula fluída de absorção imediata. Acalma e hidrata profundamente a pele. Associa os benefícios das Algas Marinhas e uma fragrância ideal para as pessoas autênticas e objetivas. Compre aqui.


O QUE ACHEI - A textura do hidratante é cremoso consistente, de cor azul bem clarinho. O perfume é de algas marinhas, o cheiro é bem suave, gostoso de sentir. Para quem adora natureza, cheiro do mar, aconselho o perfume de algas marinhas, ti faz sentir perto do mar. Adoro cheiro de algas marinhas!

O hidratante desliza fácil na pele e é absorvido rapidamente, nada de meleca. A pele fica cheirosa, macia, hidratada, gostosa de sentir, e com brilho de pele saudável e a sua super ação hidratante penetra pelo corpo todo, é muito bom.
#APROVADO RECOMENDO

Adorei esse hidratante. Você já usou?



Testei Óleo de Coco Bionatus em Cápsulas

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de cápsulas de óleo de coco, que recebi da Bionatus, leia, as indicações e os resultados do meu corpo:

O óleo de coco virgem é um produto que deriva do fruto da espécie Cocos nucifera L.. Solidifica-se abaixo de 25°C. Em clima frio (abaixo de 25°C) o óleo coco solidifica-se e em clima quente se mantem líquido. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco maduro por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. É um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. O óleo de coco virgem não é um medicamento, e sim um alimento complementar coadjuvante na prevenção de diversas doenças. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no óleo de coco. Ajuda a manter o peso, diminui o colesterol mantendo os níveis de colesterol, aumenta a imunidade, ajuda ter uma boa digestão, aumenta o metabolismo, alivia os problemas renais, pressão alta, diabetes, HIV e câncer, fortifica os ossos e dentes, e protege contra doenças cardiovasculares, e muito mais.


O QUE ACHEI - As cápsulas vem em cartelas de comprido, lacradas uma a uma, achei super prático por estar em cartelas, pois fica mais fácil de levar na bolsa. As cartelas vem dentro de um pote. A cápsula é gelatinosa, molinha, conteúdo dela fica líquido quando a temperatura é quente, acima de 25ºC e a cor é amarela ouro, e quando é frio, o conteúdo da cápsula fica esbranquiçado e sólido. Então não se assuste pois essa transformação é normal, o produto NÃO está estragado ou vencido. Esse frasco vem com 60 cápsulas e recomenda-se tomar duas vezes ao dia, duas cápsulas, antes das principais refeições, como almoço e janta, ah! tomar a cápsula com um copo de água, trinta minutos antes de comer.

Eu engoli uma cápsula tomando um copo de água, trinta minutos antes de comer, fiz isso no almoço e no jantar, durante trinta dias. Como tomei uma cápsula por vez durou o mês todo. O fabricante recomenda duas por vez, mas decidi tomar uma por vez. Agora você me pergunta: Fez algum efeito? Sim fez efeito, eliminei alguns quilos, a barriga ficou mais chapadinha, hahaha, e eliminei umas gordurinhas localizadas. Amei! Elimina! Elimina! Isso sem exercício físico pesado, pois estou me recuperando do acidente, ando de muletas, então faço umas caminhadas de leve ao redor de casa, e faço fisioterapia, então não considero um exercício que gaste muitas calorias, pois são exercício bem leves. Mas com certeza quem pode fazer exercício físico normal, o resultado vai ser melhor, pois a cápsula sozinha não faz milagre, mas ajuda muito. Me sinto melhor pois o intestino está funcionando melhor, diminuiu a retenção líquida do corpo, assim menos inchaço, até as unhas, a pele e cabelos,....o corpo em geral, funciona melhor e fica mais bonito.
#APROVADO #RECOMENDO

É importante ressaltar que eu já uso as cápsulas de óleo de coco (várias marcas) desde seu lançamento no mercado e o resultado é igual, independente da marca, mas precisa ser óleo de coco virgem, prensado frio. Então, uso há mais meses já, não fico sem, eu amei os resultados. Continuo usando para manter meu peso ideal em dia, a saúde melhor e minha auto estima lá em cima. Mesmo quem nunca usou já vai sentir diferença no primeiro mês de uso, a diferença que faz no corpo é visível. Pelo menos comigo deu pra ver os resultados no primeiro mês, assim eu animei e continuei usando, animei mais ainda e continuo usando.


A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. Para saber mais da marca e seus produtos, acesse aqui.




O Anel ideal para suas Mãos!

Oi! Meus Corações!!
O anel é um dos acessórios mais antigos e tradicionais da história, e é utilizado para decorar o corpo há muitos anos atrás. Mesmo com todo este tempo ele continua aparecendo nos dias de hoje como um dos acessórios mais importantes para compor um look moderno e interessante.


Seja clássico ou despojado, o anel pode assumir qualquer papel no vestuário com muita facilidade, graças a sua ampla diversidade de cores e formatos. Na moda atual é muito comum encontrar pessoas usando anéis em quase todos os dedos. Esta tendência "mix" que inclui diversidade de estampas e pulseiras não poderia ter ficado de fora dos dedos, certo? Por isso hoje é comum ver modelos com pedras coloridas, translúcidos, strass, pérolas e cristais, vintage, caveira, laço, flor, tigre,....todos misturados criando visuais divertidos e criativos. Esta é uma tendência forte e indicada para quem tem atitude e gosta de ousar nas produções.

Os anéis são acessórios favoritos de muitas mulheres mas devem compor um visual harmônico com as mãos, pois para cada tamanho, aspecto e do formato das mesmas devem ser usadas um tipo de acessório especifico.

Mãos Enrugadas - Caem bem os anéis largos com pedras grandes. Evite os finos e justos com pedras pequenas.

Mãos Largas (Grandes) - Caem bem os anéis largos, angulares e simétricos. Evite os finos e assimétricos.

Mãos Curtas (Pequenas) - Fica bem os anéis verticais e levemente suspensos. Evite os anéis horizontais e aqueles grossos que cobrem as articulações dos dedos.

Mãos Finas e Alongadas - Fica bem os anéis grossos e horizontais, grandes e chatos. Deixe de lado os finos e verticais.

Que roupa combina com o tipo de anel que você deseja usar?

Anéis Prateados - Estes modelos costumam a chamar a atenção, por isso é melhor combiná-los com roupas menos extravagantes.

Anéis Ovais e Redondos - Com tantas variações em temas e texturas anéis ovais e redondos estão liberados para qualquer visual.

Anéis Grandes e Coloridos - Para combinar com estes verdadeiros tijolos, escolha uma roupa floral ou estampas geométricas. Estes anéis costumam modernizar o visual.

Anéis Florais - Divertidos e chamativos estes anéis são a solução para a caretice de um visual básico. A melhor hora de usá-los é com a blusa lisa, camisa branca ou peças sem estampas.

Anéis Delicados - Estes pequenos e finos anéis, as vezes encontrados com uma pérola, strass ou mesmo por brilhantes, são o máximo da elegância. Todos eles valorizam visuais mais femininos e por isso funcionam melhor com saias rodadas e vestidos, estilo romântico.

Eu amo anéis, e você gosta? Curtiu as dicas?




Esmalte da Vez - Lip Gloss Kolt

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida para unhas dessa vez é um tom de rosa, veja:

Na foto não ficou como é ao vivo a cor, 
mas achei uma foto aqui que a cor é idêntica. 
É um pink diferente e lindo.

Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué, que protege e fortalece as unhas; Logo em seguida esmaltei duas camadas Branco Impala em duas unhas de cada mão, é um esmalte que basta duas camadas e já cobre as unhas, fácil de passar e tirar, seca rápido, e a duração também é boa, e fiz algumas bolinhas para dar up, com a cor Lip Gloss Kolt, ficou super feminino, delicado, eu amei; Nas outras unhas esmaltei duas camadas de Lip Gloss Kolt, bastou duas camadas para cobrir as unhas e ficar a cor do vidro, um tom de rosa muito lindo, é fácil de passar e tirar, seca rápido, a duração é muito boa, dura semana toda; E o resultado foi essa combinação que estão vendo na foto, mas na foto não consegui a verdadeira cor que fica ao vivo, mas achei outra foto pra mostrar a cor idêntica pra você ver. A cor é divina!

Eu amei a combinação, e você gostou?



Testei Linha Blonde Action Vizcaya

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha para cuidar dos cabelos loiros ou grisalhos, leia a resenha, para saber o que achei:

Vizcaya Shampoo Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.

Vizcaya Condicionador Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.

Vizcaya Tratamento Intensivo Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidratada e fortalece os fios claros.


O QUE ACHEI - O xampu tem a textura cremosa e perolada, de cor pérola; O condicionador é líquido cremoso, de cor branca; O tratamento intensivo é líquido cremoso, de cor branca; O perfume da linha é muito bom de sentir, é suave, o cheiro é uma mistura de aromas, tem cheiro de camomila e girassol; Adorei o perfume!

Comecei molhando os cabelos, passei o xampu e fui massageando todo couro cabeludo, fez bastante espuma, deixei agir por um minuto, enxaguei. Passei o tratamento em todo comprimento dos cabelos e deixei agir por três minutos, e enxaguei. Passei o condicionador por todo comprimento, já senti uma hidratação, e deixei por dois minutos, enxaguei, enxuguei, passei um leave-in e penteei os cabelos e deixei secar naturalmente.

O resultado nos fios é de hidratação, fica macio, cheiroso, brilhante, leve com movimento. Adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Eu pensei que essa linha fosse matizadora, mas não é, é uma linha hidratante e só. Gostou da dica?




Temperatura da Água influencia na Beleza

Oi! Meus Corações!!
A temperatura certa da água para cada cuidado de beleza. Não há como pensar em cuidados de beleza sem pensar em água. Além de fazer parte da formulação de vários produtos, ela é usada ao natural em alguns casos. Quase todos os rituais de beleza e higiene que realizamos diariamente só são possíveis com uso de água. Mas antes de sair por aí incluindo esse líquido precioso na sua rotina de beleza, descubra qual é a temperatura ideal da água para cada cuidado específico.


Gelada - No inverno fica difícil pensar em qualquer beneficio da água gelada para nossa pele não é mesmo? Porém, existem alguns truques de beleza, que só são possíveis se a água estiver bem gelada. Acelera o tempo de secagem do seu esmalte, e evita aquelas bolinhas desagradáveis, mergulhando as unhas por um minuto em água gelada. Se quiser, coloque um cubo de gelo no pote para agilizar o processo.

Fria - Quando lavar o rosto, remova o sabonete do rosto com água fria. Além de fechar os poros, impedindo a oleosidade e o aparecimento de acne, a água fria também provoca constrição dos vasos sanguíneos diminuindo a vermelhidão presente em algumas áreas do rosto.

Ligeiramente Morna - Essa temperatura é ideal para o enxague dos fios de cabelo. As cutículas capilares funcionam como os nossos poros faciais, ou seja, necessitam de uma temperatura mais baixa para serem fechadas. E você sabe qual o resultado? Cabelos com mais brilho e menos frizz. A oleosidade dos fios também depende muito da temperatura da água. Quanto mais quente, maior a probabilidade do cabelo ficar oleoso e de aparecerem dermatites capilares.

Morna - Use a água nessa temperatura para tomar banho. A exposição prolongada no chuveiro quente detona a barreira protetora natural da pele, composta de água e óleo. Resultado? Ela fica ressecada e opaca. Essa temperatura também é a mais indicada para amolecer as cutículas das unhas, e abrir os poros.

Quente - É a temperatura mais deliciosa para banhos longos no inverno, não é mesmo? Porém, é a que mais prejudica a nossa pele e os cabelos. A água quente pode acabar com a nossa camada natural protetora da pele, deixando um aspecto de pele seca e com vermelhidões em algumas áreas especificas do corpo, e o nosso couro cabeludo vai produzir mais óleo, deixando os cabelos oleosos. Há uma exceção em que a temperatura mais elevada da água favorece a nossa beleza. Se você se depila com lâmina, molhe axilas, virilha e pernas com água bem quente antes de começar o ritual. O calor amacia as fibras capilares, proporcionando um corte mais rente a raiz.

Em algumas estações do ano fica mais complicado especificar qual temperatura da água usar. Porém, lembre-se de uma regra importante: a pele do rosto é mais sensível que a do corpo, portanto dê preferência à temperaturas mais baixas na área facial.




Testei Leave-in Gloss Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar de leave-in que recebi da Midori Profissional, veja a resenha:

Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio. O Kit Escova Gloss Midori é composto por Shampoo Gloss, Hidratação Gloss e Leave-in Gloss.
Os produtos promovem a perolização capilar e usados com coloração Mid Color proporcionam três resultados diferentes: 
Matização de Reflexo Dourado, Reflexo Pérola ou Platinado e Reposição de Pigmento Vermelho.
  • Para a Matização de Reflexo Dourado, revelando nuance bege, usa-se a mistura de Hidratação Gloss Midori, Mix Bege Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color. 
  • O Reflexo Pérola ou Platinado é obtido através do Mix Pérola Mid Color, Hidratação Gloss Midori e Ox 8 volumes Mid Color.
  • A Reposição de Pigmento Vermelho também é obtida pelo uso de Hidratação Gloss Midori, Mix Vermelho Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color. 
A função da perolização capilar é selamento, brilho extra, proteção da fibra, reposição de pigmentos, matização e toque de seda.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca e com muitos brilhos, muita purpurina, um brilho perolado maravilhoso. O perfume lembra flores, perfume de rosas, é suave, nada enjoativo, super agradável de sentir.

Lavei os cabelos com xampu, enxaguei, usei máscara, deixei agir o tempo necessário, enxaguei todo o produto com água morna e a última enxaguada com água fria, sequei com a toalha sem esfregar, passei o leave-in e penteei os cabelos, e deixei secar ao natural. O leave-in é muito leve, não pesa nada nos fios, deixa os fios sedosos, gostoso de sentir, brilhante, cheiroso, macio, com movimento, fácil de pentear, enfim muito lindo, saudável, amei! Mas em respeito a matização já não sei, não tenho os produtos pra ver se funciona.
#APROVADO #RECOMENDO

Se alguém testou como matizador, me conte, tá?




Esmalte da Vez - Ópera Cora

Oi! Meus Corações!!
A escolha dessa semana foi um tom cinza, veja a cor:


Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué, para proteger e deixar as unhas resistentes; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Ópera Cora, o esmalte é fácil de passar e de tirar, seca rápido, a duração é razoável, durou quatro dias e lascou, a cor é linda, é um cinza com um toque rosado, mas o vidro engana a cor, pois nas unhas fica diferente, o brilho é natural e maravilhoso; Fiz uma filha única com uma película que eu fabriquei, o desenho é de corações vermelhos. Não gosto muito de usar películas mas não sou boa em desenhos, então é o jeito, para fazer algo diferente. Mas confesso, acho muito mais bonito e natural desenhar.

Curtiu o tom?




Cada Decote pede um tipo de Colar

Oi! Meus Corações!!
Decotes são os maiores responsáveis por uma produção arrasadora. E para garantir um efeito ainda mais positivo, alguns acessórios são indispensáveis para complementar o look e deixá-lo mais equilibrado e charmoso. Escolher este item, o colar, pode ser a parte mais difícil na hora de montar o visual.
O decote da roupa tem influência na escolha do colar. As linhas formadas tanto por um ou por outro devem estar em harmonia, caso contrário o colar e o decote vão brigar, e o resultado será um look over, um look com algo desconexo e visualmente desagradável. O acessório permite dar brilho à roupa, desde que se saiba como utilizar.
 
Algumas regrinhas básicas devem ser utilizadas saber qual o colar certo para cada tipo de decote.

Quadrado: Combina com colares curtos e brincos grandes.

V nas costas: Este decote é perfeito para mostrar um colar que seja bonito tanto na parte de trás quanto na da frente. Escolha um que tenha uma pedrinha atrás, no final do fecho, por exemplo.

Assimétrico: É melhor apostar em pulseiras e brincos e deixar o colar guardado.

Coração: Experimente usar um colar em tamanho médio com brincos que não sejam nem muito compridos e nem carregados.

Tomara-que-caia: O interessante deste tipo de decote é que você pode combinar com qualquer tipo de acessório, desde um colar simples até um mais chamativo para chamar a atenção do pescoço.

V: Use e abuse também de qualquer tipo de acessório, sempre tentando combinar com o seu look.

U, Canoa, Cigano ou Ombro a Ombro: Por ser redondo ou oval, os acessórios devem ser curtos ou um tamanho médio, mas sempre finos.

Gola Alta: Esqueça colares e aposte em brincos, pulseiras ou algum detalhe no cabelo.

Gola Redonda: Para este decote é interessante que o colar repita a mesma linha, ou seja, colares com várias voltas.

Frente Única - Invista em brincos, mas se não aguentar ficar sem colar, use colar nas costas ou rente a gola. Fica lindo!

Um Ombro Só - Esqueça os colares, invista em brincos.


Se o seu look é básico, você pode investir nos acessórios, ou seja, no colar. Um exemplo clássico: um vestido preto ganha vida se você acrescentar um maxi-colar com muitos detalhes.

É só ter bom senso, usar e abusar dos acessórios do jeito certo, sem prejudicar seu look.




Testei Matizador Otimix Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um líquido matizador que recebi da Salvatore Cosméticos, ele corrige o amarelado nos fios loiros, leia a resenha:

Matizador Salvatore Otimix - Corrige o amarelado indesejável de cabelos loiros e ruivos. Restaura o brilho e a cor dos fios. Cabelos mais sedosos e hidratados. Indicado para: Escova Matizadora, Matização sem química oxidativa, Finalização para descolorações.


O QUE ACHEI - O matizador é líquido, para usar com spray, de cor roxo escuro. O perfume é de violeta, como é comum em desamareladores, matizadores. Fiz o passo a passo como ensina o fabricante aqui em cima.

O resultado é imediato na primeira aplicação, já matiza muito os fios, e conforme vai usando mais vezes o efeito fica melhor ainda e dura dias a mais com brilho platinado, cinza, um loiro dos sonhos, lindo. Simplesmente é meu queridinho do momento, estou in love por este produto. Além disso tudo, não ressecou os fios, ficou macio, sedoso, cheiroso, com pouco frizz, senti leveza com movimento e o volume que adoro, a cor ficou divina, com um loiro iluminado, maravilhoso.

Vou confessar, de cara quando vi esse líquido não botei muita fé não, que ia matizar sozinho não, mas me enganei feio, ainda bem, rssrssssrss, me surpreendeu pois matizou sim, fiquei de boca aberta e toda boba de felicidade, vendo meu loiro mais loiro e bonito. Super indico loiras, esse líquido funciona, pelo menos nos meus fios funcionaram, que uma beleza. Vocês me conhecem, não vou elogiar um produto só porque recebi da marca, eu dou o resultado verdadeiro nos meus fios, e se não gostei falo mesmo. Não vou me enganar, e nem enganar ninguém.
#APROVADO #RECOMENDO

Para um loiro divino, eu recomendo.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *