CoRaçãO BaKaNnA: Cuidado!!! PERIGO nos Emails...
Image Map

Cuidado!!! PERIGO nos Emails...

Oi! Meus Corações!!
Perigo nos emails. Gente não sei se acontece ou já aconteceu com vocês. No Hotmail recebo muitos emails de possíveis vírus, simplesmente é terrível pois são mais de 60 por dia. Tenho emails em outras contas, mais o HOTMAIL é o campeão em vírus.



Não sei o que fazer para acabar com essa invasão? São tipo assim:

- De bancos, todos nacionais e internacional pedindo recadastramento ou coisa do tipo, cuidado não caía nessa furada, e muito menos abra esses emails. Eles arriscam pois se a pessoa tem conta no tal banco, pode cair na rede deles. Se caiu com certeza vai ter muitos problemas. Pois eles usam seus dados e limpam sua conta (furto) ou fazem compras em seu nome, e sei lá mais o que. CUIDADO!

- Agora tá começando vir emails assim" exclua meu email da lista", olha recebi muitos. Nem se quer mandei email para essas pessoas, achei muito estranho. Pois não tenho o costume de mandar emails, e quando mando algo é para perguntar algo ou algo do interesse da pessoa ou da minha. Pois sei que ninguém gosta de ver caixa cheia de besteiras, né?

- Também tenho recebido assim: "Ganhei uma herança e quero dividir com você". Imagina só você ganha um dinheirão e vai dividir com um estranho. Essa é difícil de cair mas tem muita gente que se ilude que acaba dando os dados e aí já viu, né? Muita dor de cabeça depois.

- Também tem assim " Você foi sorteado". É pra acabar mesmo, nem se quer fiz uma aposta ou participei de tal coisa, como posso ser sido sorteado? Mesmo se você participou de algo, é preciso manter cuidado. É preciso ficar com os olhos bem abertos pra não cair.

Esses são os mais irritantes e insistentes, pois eles não desistem. Queria dividir com vocês para que ninguém caia nessa furada e ficar de olho BEM ABERTO.

Se alguém tiver algo a dizer ou avisar ou uma dica para acabar com isso, fique a vontade.





facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Sim eu recebo vários por dia, a maioria vai para caixa de excluir e outro vem de outros Países. Eu excluo todos sem abrir. Uma chatice

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Também recebemos vários e-mails de bancos e outros bem chatos, não sei onde conseguem nosso e-mail, mas também nem abro.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *