CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Picolé Avon
Image Map

Esmalte da Vez - Picolé Avon

Oi! Meus Corações!!
A escolha da vez nas unhas, é um tom verde e mais nail art pra ficar bonito.
A cor Picolé Avon é um azul esverdeado clarinho, muito lindo. Sozinho já é bonito mas eu queria mais.
Tive a ideia de usar mais duas cores, Castelo de Areia Avon, um laranja com cara de verão. E um azul escuro para listras Mistérios do Destino Avon. 
Para tentar fazer um desenho, mas aí inventei de fazer duas cores e umas listras. HeHe! E o resultado foi essa lindeza que estão vendo, tudo bem, nem é tão lindo assim, mas tentei fazer certinho, sou meio perfeccionista com algumas coisas. As listras foi o mais difícil de fazer, seria fácil se eu tivesse aquelas fitinhas, mas não tenho, se alguém quiser me dar de presente, ficarei muito feliz. Eu simplesmente amei, ficou chic, coisa de diva. HaHaHa! Conforme vou praticando as artes, vão melhorando, também precisa ter tempo e paciência, senão nada feito, o resultado será trágico. 

Eu amei! Tô no começo ainda, nessa história de desenho, não levo muito jeito, mas vejo que já evoluí. kkkKKKKKkk Ta nem tanto vai KKkkkkk. Esse nem foi um desenho só foi umas listras que ficaram mais ou menos retas. HeHe!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *