CoRaçãO BaKaNnA: Estilosa saindo do Mar...Cabelos Bonitos!
Image Map

Estilosa saindo do Mar...Cabelos Bonitos!

Oi! Meus Corações!!
Com as temperaturas mais altas, chega fim do dia ou fim de semana, arrumar as trochas e ir à praia ou piscina, aproveitar para se refrescar tomando um bom banho. E quando volta do mar como os cabelos ficam?



Assim como a pele (não esqueça de reaplicar o protetor), as suas madeixas também precisam de proteção solar, que deve ser passada 20 minutos antes da exposição. Hoje você tem produtos específicos para o sol, como as máscaras e os leave-ins. Você deve aplicar sempre antes de entrar no mar ou piscina para não ressecar.

Depois de sair do mar, o medo dos fios secarem cheios de frizz e armados é enorme, mas da para controlar com mais alguns cuidados. O primeiro passo para quem entrou no mar é tirar todo o sal dos fios, que também pode promover o ressecamento. Corra para o chuveirinho para tirar esse excesso de água salgada ou de cloro. Com os fios ainda molhados, aplique um leave-in com proteção solar e penteie com cuidado.

Tente controlar aquela vontade enorme de prender imediatamente, pois isso pode gerar quebras. Não é indicado prender, mas se você quiser mesmo use uma piranha. O cabelo úmido fica fragilizado e pode quebrar ou não secar, o que abre espaço para fungos onde está o elástico.

ESTILOSA NA PRAIA!

As tranças, que sempre fazem muito sucesso na estação, podem ser feitas mais soltas e sem muito alinhamento quando você ainda está com os fios úmidos, já que não fazem tanta pressão sobre os fios. Uma trança é sempre muito bonita e é a cara do verão.

Outra dica bacana é investir nos lenços, que dão aquela segurada sem prejudicar a saúde dos cabelos. Use amarrado na testa, como faixa, ou para prender, se fio já tiver seco. Como a estação é alegre e descontraída, pode optar pelos bem coloridos, que além de ajudar a deixar tudo no lugar ainda acrescentam muito estilo ao seu look praia. Os chapéus, estilo panamá ou boné, também são boas opções. Deixam o cabelo bonito, você estilosa e ainda protege.

Linda sempre e com estilo! Curtiu?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Bem legal as dicas, a maresia simplesmente acaba com nossos cabelos, bem como esse sol de rachar né? Por isso não dá pra descuidar, e vale a pena perder um pouquinho de tempo pra não correr o risco de detonar as madeichas!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *