CoRaçãO BaKaNnA: O que está na Moda nas Unhas Verão 2014
Image Map

O que está na Moda nas Unhas Verão 2014

Oi! Meus Corações!!
Se o esmalte já virou um acessório, a gente tem que acompanhar a estação, como na moda. Por isso, confira as cores dos esmaltes que vão pegar no verão. Confira e varie a cor das suas unhas durante toda a estação.

Aquela versão branquíssima, que parece um corretivo, está nas mãos das mulheres no verão, está super na moda. TRUQUE! Para ter certeza de que o efeito será o esperado, na hora de comprar seu vidrinho de esmalte coloque-o contra a luz e veja se a cor fica opaca. Se continuar totalmente branco, pode investir!
unhas_semana_moda-brancos
A maior dificuldade na hora de passar o esmalte branco é conquistar uma camada homogênea, sem as marcas da pincelada. Para isso, um truque: é a tática do sanduíche, uma camada de esmalte cintilante entre duas de esmalte branco. Primeiro, limpe bem o pincel do esmalte branco e passe uma camada fina. Em seguida, passe mais uma camada fina, desta vez do esmalte cintilante. Por fim, uma última demão de branco, mas nessa pode caprichar na quantidade de produto. Desta forma, além de você diminuir a chance de criar bolhas, conquista a cobertura perfeita.

Metalizados, de todas as cores, também continuam fortes, assim como os furta-cor, perolados e madrepérolas. O destaque serão tons pastel de nude, transparente, amarelo, laranja e lilás, em acabamento fosco e brilhante também.
unhas_semana_moda-coloridinhos
Os tons escuros também vem com tudo, como preto, azul, verde. Desenhos florais, apliques de pedras, brilhos, poás e desenhos em cores fortes fizeram as unhas aparecerem.
unhas_semana_moda-escuros
 Desenhos florais, apliques de pedras, brilhos, poás e desenhos em cores fortes fizeram as unhas aparecerem.
unhas_semana_moda-nail-hard
Desenhos delicados como meia lua, fita, inglesinha, degradê,...
unhas_semana_moda-nail-delicada
A moda das unhas está super democrática e linda, concordam? Tem para discretas e para modernas, enfim para todos estilos e gostos, idade. Vale escolher e desfilar! Amei!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *