CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Destroyed Jeans
Image Map

Ta na Moda - Destroyed Jeans

Oi! Meus Corações!!
Não é de hoje que o mundo da moda está sempre em busca de novidades, de releituras, sempre querendo inovar, sendo assim, até mesmo peças mais básicas acabam passando por transformações, ganhando novas roupagens, e agora chegou a vez e a hora do bom e amigo, JEANS para todas as horas. A tendência destroyed jeans, (Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com carinha de batido, com alguns (ou vários) rasgos para dar aquele ar de peça usada) que deixa as peças cheias de rasgadinhos estratégicos, virou febre no inverno e no verão continua bombando. 


Essa trend anda fazendo o maior sucesso! Ele deixa o look despojado e despretensioso, mas com muito estilo. Pode ser na calça, short, jardineira ou saia. Um jeito moderno e atual de usar o seu destroyed é misturando a peças mais elaboradas como um blazer ou uma blusa de renda e sempre com acessórios glamourosos no melhor estilo.

Uma dica é misturar no dia a dia com outras peças mais básicas, como camisetas e regatinhas, combinando-as com um calçado confortável e moderno, e na hora de adotar o visual destroyed para a balada, prefira uma blusa mais sofisticada, como uma camisa de seda, ou brilhos, por exemplo, que acabam criando um contraste bem interessante e fashion, nos pés, o salto é alto ou sapatilha, botinha, sandália, tênis, não importa. Se joga na criatividade!

Impossível falar de jeans destroyed e não falar em customização. A vantagem é que você mesma pode personalizar as suas roupas, que é possível transformar aquele jeans certinho em um modelo cheio de estilo.. Basta uma tesoura, lixa ou estilete e muita criatividade, vale tudo para dar uma leve detonada.

Amo demais essa moda!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. além de super na moda dá pra customizar em casa mesmo
    adoro
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também faço em casa.
    Oh coisa boa!
    Adoro!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *